PDA

Ver Verso Completa : Tupac Shakur “ressuscita” em show.

CCV_SeaW
20-04-2012, 10:53 PM
http://www.youtube.com/watch?v=MsvGDhBRkFU

Rapper apareceu em imagem hologrfica durante show nos Estados Unidos. Nova tecnologia permitiu interveno realista

---

As cerca de 100 mil pessoas que compareceram a um dos shows do famoso festival Coachella, nos Estados Unidos, presenciaram um fato impressionante: a participao do rapper Tupac Shakur, morto em 1996. As informaes so do correspondente da Band em Nova York, Luiz Megale.

O rapper surgiu em uma imagem hologrfica, desenvolvida com uma nova tecnologia que permite maior realismo e foi utilizada em filmes como “Tron – O legado” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Durante o show de Snoopy Doggy Dog, Tupac Shakur apareceu para cantar trs msicas e inclusive interagir com o pblico.

A imagem em tamanho real de Shakur, que morreu baleado aos 25 anos, surgiu no palco ao lado de Snoop Dogg e provocou um silncio momentâneo das milhares de pessoas reunidas para o espetculo. Eles no conseguiam acreditar no que viam.

Os responsveis pela “ressurreio” elaboraram as imagens de Tupac em estdio, no utilizando gravaes antigas. E as falas tambm podem ter sido produzidas. Em um momento do show, o rapper cita o nome do festival, cuja primeira edio foi realizada alguns anos aps sua morte.

Comentrio: como se o rapper estivesse al cantando ao vivo mesmo, muito impressionante... :o

DeshawN
20-04-2012, 11:11 PM
Cara, na moral, no gostaria de ver isso ao vivo, sei l, mesmo se fosse um holograma do Bon Scott, mesmo assim eu no gostaria, acho que pouco natural... Se for para relembrar de artistas j falecidos, prefiro vdeo ou imagem.

Abraos.

CCV_NandoO
23-04-2012, 03:03 PM
A tecnologia cada vez se superando mais... quase perfeita mesmo. muito bom.