Ver Versão Completa : Vergonhas [By: fOreest]
fOreest
20-04-2012, 07:53 PM
Bom , NandinhO , alisson , fox , doug e etc .. vivem me chamando de aimbot xiter e bla bla bla
bom está ai o vídeo do nandinho dps tem o vídeo do alisson , fox e doug gravei todos. intão
está ai a vergonha ! todos chorões mimimimimim :'(
OBS: a imagem do vídeo fico ruim porque eu editei para passar mais rápido pro youtube , tipo não mechi em nada no video so botei la no editor e salvei para ficar mas leve para passar pro youtube ..
abraços , dps tem mais 3 video para os outros noobs verem.
http://youtu.be/5kpI-j-JpCA
CCV_Grande
20-04-2012, 08:04 PM
O que tem de xiter nesse vídeo?
Não vejo nada a mais ou nada a menos que um simples X1 lol...:mellow:
fOreest
20-04-2012, 08:06 PM
POisé grande ... kkkkkkkkkkkk nandinho , alisson , fox e doug me chamando de xiter , aimbot e bla bla bla , so por causa das sawnadas que acerto neles ...
tento falar pra eles que n uso nada mas resolvi provar de uma vez.
tai.
CCV_Grande
20-04-2012, 08:08 PM
POisé grande ... kkkkkkkkkkkk nandinho , alisson , fox e doug me chamando de xiter , aimbot e bla bla bla , so por causa das sawnadas que acerto neles ...
tento falar pra eles que n uso nada mas resolvi provar de uma vez.
tai.Agora entendi! Eu pensei que isso era um vídeo mostrando alguns dos citados acima xitando e não um vídeo seu provando sua inocência!
Mais acho que depois dessa você ja mostrou pelo menos 99% que não usa xiter no SAMP ou que pelo menos não usou nesse X1!
Doidera...:mellow:
fOreest
20-04-2012, 08:11 PM
vcs me conhecem né .. agora aimbot nunca fui , xiter? nunca usei para me beneficiar , jogo limpo ... tai o video agora so resta ver aonde tem aimbot e xiter ... mitico !
kkkkk
fOreest
20-04-2012, 08:14 PM
tai o video alisson , agora vê se acha aimbot e xiter , mini skin , mod cleo !
se acha me avisa , kkkkkkkkkkkkk ta ai a prova de tudo que me acusa.
:'(
beijos
http://youtu.be/3Gkq0MNTX9Y
fOreest
20-04-2012, 08:28 PM
FoX tai o vídeo que falei que iria postar de vcs !
intão , ta provado pra vcs !
:'(
abraços e até mais
http://youtu.be/zhO-piWzwd4
CCV_LaMpArD
20-04-2012, 09:36 PM
Eu canso de entrar nesse serve de Fake e tem uns CCVs que vivem me chamando de cheater também.
CCV_LaMpArD
20-04-2012, 09:37 PM
Se o Fox é o cara que tava com 0 de sangue, tem que olhar isso aê.
Agora é esperar a sua defesa.
fOreest
20-04-2012, 09:42 PM
esses videos que postei n é denuncia pra ninguem
é pq o caras me chama de aimbot e ate xiter , e resolvi postar esse video para saber q n uso nada e muito menos xiter , perco life normalmente , tranquilo !!
tai , acredite quem quizer abraço
fOreest
20-04-2012, 09:44 PM
poisé , sempre é os mesmos , alisson , nando , fox .. esses reclamam de tudo
tem mais ai que vivem acusando ! né
CCV_FAcToR
20-04-2012, 10:13 PM
Na boa isso nao deveria ter acontecido!
Como estava juntos quando eles te chamaram eh foda, referente ao FoX vou dar um xingaosinho nele xD
fOreest
20-04-2012, 11:35 PM
pra mim eles são todos noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mega ,hiper nuuub !!
fala pra eles.
CCV_Scar
21-04-2012, 12:47 PM
Que fase...
Vai curtir uma festa filho, estudar, trabalhar ou comer mulher...
CCV_NandoO
21-04-2012, 04:45 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pa caba, eta xitão esse forest, vo ti conta mesmo...
lógico q quando vc for gravar vc não vai ligar né fi.
Otra eu jogo isso por diversão, se morri nem importo, e sempre do aquela cornetada em vc pra zuar.
CCV_Ashx
21-04-2012, 05:14 PM
Isso é... triste.
Não é a primeira vez que vejo alguém de fora reclamar do comportamento de alguns CCVs
4. Respeite jogadores de outros clans[...] (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV)
É uma regra fundamental do Clan
CCV_BullZarD
21-04-2012, 06:04 PM
Ganhou deles? Parabens, q um doce? Quero ver ganhar de min, sem chorar.
CCV_Grande
21-04-2012, 09:12 PM
Parabéns Foreest pelo ganho do X1! Porém o Clã aqui é CCV Team e não para denúncias de acusações em servidores!
Vale lembrar que eu nunca vi xiter gravar vídeo, então ele pode ter desativado o mesmo para o X1 ou então não usa mesmo!
Enfim mesclei os tópicos dos vídeos pois se tratam de um único assunto, discurso encerrado e closed...(Y)