PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre heal!

barnis
20-04-2012, 08:50 AM
Alguempode me fala sobre os buff do heal
alguns deles tenho duvida para q serve

e queria sabe c heal e full str ou coloca int tbm

vlw!

CCV_bigolinho
20-04-2012, 07:12 PM
cara heal Ful str, era versao v2, nas novas versoes eles arrumaram e agora tu só poe INT, se quiser meter dex pra da uma defesa, só que acho q nem precisa com os itens novos dando mt defesa pro char, faz 1 set AA + alguma coisa + def ou Steal sei la, ou int+ alguma coisa, moju hoje em dia nem precisa por, por causa das liliths, só no começo que tu sofre 1 pouco

CCV_XNinoX
20-04-2012, 08:05 PM
Sobre as skills eu não posso falar, joguei muito pouco de slayer, menos ainda com healer.

Mas como o Bigo falou. Se tu tá jogando em server V2, soca STR nos stats, upa de sword em shield, e taca str nos itens tambem.

Se for V6, ou mais recente, esquece str e foca tudo em int.

Se quiser um char mais versatil, foque num set de aa que cobre tambem seus atributos secundarios (str/dex)... Agora se quiser um char apelão, tente itens de int+6 ou int+7.

Pra complementar as "mix" do set, voce tem tres caminhos: ou monta um set mixado com def para aguentar o tranco, ou monta um set de hps para ser mais agressivo no up e no pk. Agora, se quiser nivelar legal, faça metade com def e metade com hps.

All resistances soh se você quiser montar um char totalmente voltado para matar vamp mage. Ai tu faz ele full all resistances e com o maximo de liliths possiveis.

Vale lembrar que se você tiver jogando em um server forfun que seja 6.64 ou 6.65, se o adm estiver usando as files "puras" sem ajustar dmg de skill nem nada... mesmo com set full all ress+9 e lilithado até all ress+19, ainda assim venom circle vai comer seu life como se fosse faca quente na mantega.

CCV_Rugopix
20-04-2012, 09:21 PM
se vc souber jogar bem de healer, jamais irá focar em um set de atributos, e sim de resistencia (moju, blood, curse, etc) com def moderada! ja se for um "novato" comece com itens visando defesa e All Atributes ou INT como o nino falou, sem esquecer do set de curse para evitar vamps chatos.
Ja na v2 é tudo que o nino disse, exceto que quando for algo mais serio vc tira a sword e poe a cross, seu HP vai aumentar ainda mais devido ao seu level ser baseado na arma Cross, alem de ter a chance de upar int e curar todo o HP com isso.

abraços

CCV_Hawk
21-04-2012, 02:24 PM
os buffs do healer sao protection from blood,acid,poison,curse(dao 70 cada um se n me engano),denial magic(magic def 50 ou 60%),activation(aumenta o poder de regeneraçao dos potions e ampuls),o cure critical acho q e esse o nome(cura hp de 5 em 5 sec) e o sacrifice q n lembro oq faz

CCV_Bane
21-04-2012, 05:57 PM
Os de proteção nem é tanto assim, dá em torno de 15 cada um (= o bonus da grade)
Sacrifice quando ativado troca seu hp por mp (quando o mp estiver esgotado)
161 tem a genesis (algo assim) que é uma melhoria da bomb star. E uma outra de ataque em 1x1 que precisa de silver para usar similar a llendue.
As" novas" skills eu não lembro o nome mas no lvl +171 vc pega uma estilo a 151 só que melhorada -> cura em área pegando todos que estiverem colados. Tb remove curse e poison.
Tem uma outra de ataque que é a melhoria da 161, skill de dano 1x1 mas que fica tirando hp apos hitado e dá um dano de silver forte pakas.
E tem uma que é um circulo -> skill de cura em área que remove e impede outras skills de area como darkness, prom e etc... Ela cura bem rápido quem estiver dentro dela.
As que me lembro são só essas.
No DE legend os healer top usavam set de AA+Def ou AA+HPS tendo uns 20 de hps total no maximo mas isso era na antiga versão do legend pq era raro achar articles de acessórios para slayers sendo que na epoca não tinha os articles novos.
No DE da Ignited como é uma versão um pouco mais atual os top healer usam set de AA+HPS ou AA+INT (sim vc consegue fazer isso com BB2) ou INT+HPS (apenas se for int +7 pra cima), moju vc só coloca se for +9 pra cima isso senão tive outra opção (não conseguir achar outras op citadas acima)
Em lvl+181 com set montado vc chega nos +100 de moju com lility facil, restante vc pega nos buffs, grade, o que dá para chegar em mais de 130 de moju o que ja vai estar bom. O que conta mesmo não é o moju mais sim a defesa magica como o magic avoid, green zap, e acessórios JC e principalmente seu denial.

Aqui tem as skill basicas:

Lv 5 - Cure Light Wounds - Aumenta 35 pontos de HP.

Lv 8 - Holy Arrow - Atira uma pequena flecha. Dano de 32 pontos no HP.

Lv 10 - Cure Poison - Remove Green,Blue e Yeallow Poison.

Lv 15 - Protection From Poison - Buff.Aumenta em 15 pontos a proteção contra poison.

Lv 20 - Cause Light Wounds - Atira uma "bolinha" de energia. Dano de 44 pontos no HP.

Lv 25 - Cure Serious Wounds - Aumenta 55 pontos de HP.Magia em área.

Lv 30 - Remove Curse - Doom, Seduction, Death, Paralize.

Lv 35 - Protection From Curse - Buff.Aumenta em 15 pontos a proteção contra curse.

Lv 40 - Ressurect - Ressucitar 1 player.Quanto mais alto o level da skill, menos delay ela tem e com mais Hp o player renasce.

Lv 45 - Cause Serious Wounds - Atia uma "bola" de energia um pouco maior que a anterior. Dano de 64 pontos no HP

Lv 47 - Create HOly Potion - Cria um tipo específico de ampolas de HP, regenera o HP mais rapidamente.O tamanho da ampola a ser criado depende do level da skill, do level do player e dos seus pontos de INT pura.

Lv 50 - Cure Critical Wounds - Buff.Uma estrela fica girando em torno do seu char, a cada volta completa regenera 20 pontos de HP. Uma volta equivale ao tempo de 2 segundos.

Lv 55 - Prayer - Skill passive, Quando vc tiver equipando uma cross sua mana sobe em 59 pontos a cada 4 segundos.

Lv 60 - Protection From Acid - Buff.Aumenta sua protecção contra acid em 15 pontos.

Lv 65 - Denial Magic - Buff.Aumenta sua resistência contra acid, blod e poison em 70 pontos.

Lv 65 - Sacrifice - Buff.Permite Usar HP para realizar as skills quando sua mana estiver esgotada.

Lv 70 - Cause Critical Wounds - Cruz branca que cai do céu predendo o adversário por aproximadamente 3 segundos.Dano de 49 pontos no HP.

Lv 73 - Protection From Blood - Buff.Aumenta sua proteção contra blood em 15 pontos.

Lv 75 - Cure All - Remove Green,Blue,Yeallow Poison, Doom e Seduction ao mesmo tempo em que aumenta 85 pontos de HP.

Lv 80 - Vigor Drop - Chuva de bolinhas brancas que cai do céu. SKill em área. Dano de 102 pontos no HP.Não acerta slayer.

Lv 85 - Peace - Capacidade de alcançe = 5 bixos ao seu redor.Ao acerta-los fazem eles parar de te atacar por 20 segundos.

Lv 88 - Eternity - Capacidade de auto ressureição, ao morrer aparecerá no canto de sua tela 2 botoes, o normal que volta para a vila e o segundo com o simbolo da skill, ao clikar, vc ressucita.Vc pode ressucitar uma vez, na segunda morte tem de voltar para a vila para na próxima poder usar novamente.

Lv 90 - Activation - Buff.Quando estiver ativada, suas ampolas farão seu Hp e sua mana subirem até 2 vezes mais rápido.

lv 95 - Regeneration - Pequeno Campo de HP criado no chão, quem estiver em cima tem seu Hp regenerado em até 24 pontos por segundo.

Lv 100 - Turn Undead - Rastros de sangue que escoam pelo chão, maior capacidade de alcance em área. Dano de 69 pontos no HP.Não acerta Slayer.

Lv 110 - Great Heal - Cruz rosa sobre a cabeça do player, regenera o HP em 143 pontos.

Lv 120 - llendue - 4 sombras saem de seu char e atacam o inimigo com "Cause Serious Wounds". Dano de 81 pontos no HP.

Lv 130 - Whitsundie - Ressucitar 3 pessoas de uma só vez. Renascem com o HP no máximo.

Lv 140 - Bombing Star - Bola de energia que cai do céu.Dano de 147 pontos no HP.Skill em
área.Não acerta slayer.

Fonte: http://darkedem.blogspot.com.br/2009/10/todas-as-skills-de-slayers-heal.html