Conectar

Ver Versão Completa : Novo 'God of War' chega ao PlayStation 3 em 2013, diz Sony

CCV_Barão
19-04-2012, 02:56 PM
"God of War: Ascension" será lançado no segundo trimestre de 2013.
Jogo contará história anterior ao primeiro jogo da franquia.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/19/sem-titulo-1_2.jpg
Cena do primeiro trailer de 'God of War: Ascension',
do PS3

A Sony confirmou nesta quinta-feira (19) o desenvolvimento do quarto game para console da série "God of War". Chamado de "God of War: Ascension", ele será lançado para PlayStation 3 no segundo trimestre de 2013.

De acordo com um trailer do jogo (clique aqui para assistir), a história irá mostrar os acontecimentos anteriores ao primeiro "God of War", do PlayStation 2, mostrando como o herói Kratos ganhou as correntes que usa para atacar os inimigos, sendo escravo de Ares, deus da guerra, e, depois, destronando-o. Não foram reveladas imagens da parte jogável do game.

O diretor do jogo, Todd Pappy, revelou que no dia 30 de abril será realizado uma apresentação pela internet que mostrará uma demonstração do jogo e serão divulgadas mais informações. online ao vivo no qual o game será mostrado e também serão reveladas outras informações de "God of War: Ascension".

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/19/god-of-war-ascension-div620.jpg
Capa de 'God of War: Ascension' divulgada pela Sony

Vazamento
Uma imagem divulgada na quarta-feira (18) mostrou a capa de "God of War: Ascension".

A loja virtual Amazon exibia um teaser do jogo, mas sem detalhes da história ou de jogabilidade. O site apresenta, no entanto, uma breve descrição do game: "Junte-se a Kratos conforme ele busca a liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora".

O trailer indica que "God of War: Ascension" se passará em um momento antes de Kratos tornar-se o Fantasma de Sparta. Os últimos jogos dá série são "God of War III" e "God of War: Ghost of Sparta", lançados para PlayStation 3 e PSP, respectivamente.

fonte:g1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/04/novo-god-war-chega-ao-playstation-3-em-2013-diz-sony.html)

CCV_XNinoX
19-04-2012, 03:16 PM
A capa tá marcando como "art not final".

E isso, em tese, não aparece nas capas concepts... Especialmente por que ela está com a tipografia do logo oficial.

Normalmente capas concepts tem um "CONCEPT" ou "VERSION" estampadas em vermelho na frente, cobrindo quase toda a capa, para não dar margem a vazamentos ou especulações.

Enfim, comentários sobre a veracidade da capa, eu acho um pé no saco isso de ficar esticando série. Fizeram o game até agora linear, do nada fazem um game "antes do começo" só para morder grana...

As chances de isso ficar "fraco" são enormes!

Vão dar trocentas habilidades novas pro kratos, que não vão estar presentes no GoW1 e não vão justificar como ele perdeu...

CCV_BullZarD
19-04-2012, 08:03 PM
God of War é simplismente o melhor jogo q ja existiu. Fantastico, quem ja jogou o 1,2 e 3 sabe do q eu to falando.

CCV_Scar
19-04-2012, 10:31 PM
Falei hoje com um brother meu que to querendo comprar um PS3 '
Muito foda God of War s2 ²

CCV_Grande
19-04-2012, 10:36 PM
Para falar a verdade eu ainda nem tive de tempo de zerar o GOD 1 no meu PS2 aqui ainda, mais não tem como não dizer que é de verdade um excelente jogo!

Nem quero imaginar como vai ser essa versão 5 no PS3, mais só pela capa vai ser puramente fodástico...:mellow: