Conectar

Ver Versão Completa : Motivo do forum ter ficado off

CCV_ExWYD
18-04-2012, 05:21 PM
Bom galera venho aqui explicar para vocês o motivo do forum ter se encontrado off nesses ultimos 2 dias.

Tambem irei explicar o motivo do forum nessa ultima semana estar dando tantos erros. Primeiro eu perguntei ao healbra no dia 15/04/2012 para saber o motivo dos erros para explicar para vocês, segue a resposta:

cara isso é falta de memória... teremos mais uma vez q trocar de servidor... =(

Como o healbra disse, o motivo desses erros era por falta de memoria, não sei dizer quando vai ser trocado de servidor, pois esse tipo de problema quem resolve é o Pinto, mas estarei aguardando respostas do Pinto para isso ser resolvido.

E hoje quando o forum retornou perguntei ao heal novamente, se o motivo do forum ter ficado off nesses ultimos 2 dias era por causa dessa falta de memoria, e segue a reposta:

sim!! o server não ta aguentando mais....=(

eu entrei no server, parei o apache e mysql..e iniciei novamente...ou seja...zerei o uso e depois iniciei!!

Então venho avisar para vocês, que logo quando a gente mudar de servidor, o forum vai se normalizar quanto a esses erros de falta de memoria.

CCV_Grande
18-04-2012, 06:07 PM
Hum.. Que bom houve um esclarecimento sobre o mesmo.

Pensei até que pelos erros o servidor ja estava sendo trocado novamente! Tinha vez que quando tentava me conectar com o domínio dava erros no install do vbulletin ou falha na sincronização com alguns arquivos importantes...:mellow: