Conectar

Ver Versão Completa : Novidades sobre o TERRA

DeshawN
16-04-2012, 02:14 AM
Boa madrugada, hehe.

Venho aqui anunciar de primeira mão as mudanças que irão ocorrer no TERRA, já ocorreram na verdade, agora é esperar a volta...

Enfim, passamos o cargo de líder da staff ao DarkLord, eu pedi ao Wilder fazer isso, pq ia sobrar pra mim e apesar de eu ainda ter vontade de administrar(continuarei na staff), acho que precisa sangue novo na liderança. Eu deixei mais ou menos pronto uma ideia de sequência para o DarkLord, fechamos parceria com o Global(aquele servidor antigo), a equipe deles se encarregara do script, ou seja, o game-mode usado será o deles.
Agora só falta o DarkLord resolver com o Marcelo, ai é com eles, conforme como for, o game-mode poderá ser colocado hoje, mas pela conversa que tive com o DarkLord, se não for feita a parceria, será colocado o SAWARS no ar.

O game-mode desse possível novo TERRA é um misto de GangWar com 4Fun, a ideia é atrair novatos.

Anuncio também que em breve eu estarei organizando um campeonato de A/D no TERRA, mas essa é uma notícia para um outro tópico.

Bom, abraços e beijocas na bunda.

CCV_FAcToR
16-04-2012, 10:31 AM
Se Fechar a Parceria vai ser Legal!

Isso que eu queria que vocês falassem e decidissem!xD

E DarkLord foi uma boa escolha, cara que entende,e tenho certeza que ira vir a fazer um ótimo trabalho!

CCV_Grande
18-04-2012, 06:14 PM
Que ótima notícia!

Boa sorte ao GM do Terra e spero que possa retornar muito em breve com força total juntamente com o Global...:bacana:

CCV_BaLLBuzZ
18-04-2012, 07:04 PM
Bem lega a ideia DeshawN ... mais olha só, vai te aquela putaria de VIP_1, VIP_2, VIP_3 e VIP_4 ? .... pqp pagar pra te acesso a alguns coisa do jogo é foda .....

se tiver essa parada de "VIP" pode contar que eu não jogo SA:MP nesse novo server de vocês e continuo nos servers gringo (Y).
Fora isso gostei da ideia bem legal ... o GM do global e bem gosto de se jogar (Y) .. mais o UGW é melhor convenhamos ... mais eu sei que vocês vao conseguir alcançar seus players novamente (Y)

abraços BaLLBuzZ

CCV_Scar
18-04-2012, 07:08 PM
Concordo com BallBuzZ ' Puta sacagem essa parada de VIP.
O GM é ruim, mais eu gosto é de quantidade de PLAYERS se tiver mais de 30 eu to lá!
Boa Sorte!

CCV_GeForce
18-04-2012, 07:16 PM
O GM é até legal, o que fode é essa parada de VIP (Pagar para ser admin é tenso.) e não poder VE em LS...

DeshawN
18-04-2012, 08:17 PM
Relaxem, o TERRA oferece os servidores de graça, sendo assim, não pode ser cobrado absolutamente nada dentro dos servidores. Os VIPs serão distribuídos em eventos, assim como o cash. E VIP admin não existe.

Abraços.

CCV_NandoO
18-04-2012, 09:56 PM
Eis a questão... antes nós não tinha servidor, agora temos 3, o Ultimate, SBGames, e o Terra... logo logo devemos fazer uma enquete para ver onde iremos migrar... xD
blzz

CCV_GeForce
19-04-2012, 12:53 PM
Relaxem, o TERRA oferece os servidores de graça, sendo assim, não pode ser cobrado absolutamente nada dentro dos servidores. Os VIPs serão distribuídos em eventos, assim como o cash. E VIP admin não existe.

Abraços.

É que quando eu jogava no Global tinha cara que comprava VIP 2 ou 3 não lembro direito, e tinha direito a certos comandos administrativos, /spec, /aviso e tal, quase os mesmos comandos de um Colaborador do UGW.

CCV_NandoO
19-04-2012, 01:28 PM
Sem contar q tinha VIPs q usavam sobeit. Vi varios usufruindo do mesmo para ganhar vantagem, e vc nao podia reportar pq era adm.

DeshawN
19-04-2012, 01:56 PM
É que quando eu jogava no Global tinha cara que comprava VIP 2 ou 3 não lembro direito, e tinha direito a certos comandos administrativos, /spec, /aviso e tal, quase os mesmos comandos de um Colaborador do UGW.

Sim, eu sei, mas garanto que no TERRA não está sendo cobrado nada... Mas enfim, caso haja indícios, só reportar para mim ou DarkLord.

Abraços.

Saf4diN
19-04-2012, 03:07 PM
Intao eu quero ver o que vai dar com o darklord ...

CCV_BaLLBuzZ
19-04-2012, 06:50 PM
Sim, eu sei, mas garanto que no TERRA não está sendo cobrado nada... Mas enfim, caso haja indícios, só reportar para mim ou DarkLord.

Abraços.

Bom espero que não haja esse negocio de VIP mesmo, porque cobrar uma coisa que o SA:MP oferece de graça ... e muito ruim .... se o SA:MP fosse steam ate que ia né

mas valeu ... sucesso pra vocês ae (: ....

Abraços BaLLBuzZ

MuLatO
30-04-2012, 03:57 PM
Bacana a parceria...
se der um bom numero de players eu animo jogar novamente...
Abraços.

CCV_BENTO_XVI
01-05-2012, 12:49 PM
Faço minhas as palavras do Chuck! =:m

CCV_TRo_LLv
01-05-2012, 06:14 PM
Seu tempo de samp ja deu bentoso, tu ja ta idoso, tem filho pra criar, vai trabalhar pra sustentar sua familia e esquece essa porra...

CCV_Grande
01-05-2012, 08:26 PM
Emfim a notícia ja foi dada!

Boa sorte ao servidor e closed...:bacana: