Ver Versão Completa : Google Chrome . . .
CCV_Rodrigues
15-04-2012, 07:49 PM
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536003_268387329923023_112885695473188_566188_2389 51831_n.jpg
Até que tem sentido!
Minos
15-04-2012, 07:52 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk , Fuck Yeah :o
CCV_NandoO
19-04-2012, 10:24 AM
kkkkkkkkkkkkk, nunca tinha reparado, mas o google deu uma de esperto, pegou algo conhecido e famoso para fazer o Ícone do chrome.
CCV_PaTo__Balrog
19-04-2012, 11:13 AM
ei abram os olhos ...
estão cegos ?
isso é apenas as cores do google, a microsoft usa a cor laranja e o google usar a cor vermelha (já ai é a diferença)... A locomarca google é composta por cinco cores ( ele é divulgada diariamente quando você entra na net e acessa http:\\www.google.com.br cada letra é composta por uma cor, sendo que duas letras repetem a cor da outra ... o 'G' e o 'L' usam as cores iguais que é o azul o 'O' e o 'E' usarm também a mesma cor ( vermelho ) o 'O' do centro usa a cor amarela .... essa é a logomarca do google e todos os seus produtos sempre tentam usar essas cores ...
a microsoft usa as cores: laranja, amarelo, azul e verde ... são bem parecidas com as do google, a microsoft é mais velha que o google e acredito que o google nem de longe é plagio da microsoft ....
a microsoft competi com o google, o google usa o sistema operacional android e a microsoft usa o sistema operacional windows ...
tem nada a ver essa imagem ai.
CCV_NandoO
19-04-2012, 01:25 PM
ai q ta, google copiou as corres desde seu inicio, até pq microsoft é mais antiga...apenas mudou a cor laranja para vermelha, com o propósito de nao ser acusada de plágio.
CCV_FAcToR
19-04-2012, 03:53 PM
aff em Google,copião!
E aquelas invensões que eles tao fazendo?sera que nao roubaram de alguem não
kkk afff
CCV_PaTo__Balrog
19-04-2012, 04:38 PM
ai q ta, google copiou as corres desde seu inicio, até pq microsoft é mais antiga...apenas mudou a cor laranja para vermelha, com o propósito de nao ser acusada de plágio.
Se copiou ou não, eu não posso afirmar ....
mais sei que hoje a google é uma empresa TOTALMENTE independente e briga e feio com a microsoft ... tipo o www.google.com.br é um site de busca que procura sites pra os visitantes, este site é monitorado pela a empresa que tem o mesmo nome da página a google irc.
o http://br.bing.com/ é um site que também busca outros sites pra os visitantes ... e este site é monitorado pela a microsoft, esse site de busca foi feito pra competir com o gigante das buscas ( o google ) mais vamos falar baixinho, a microsoft ficou pra trás nesse quesito, tentou entrar em uma área que ela não estava nem ai e queria tirar um gigante que estava a tempos no mercado ... o google continua desembando muitos sites de busca e acho dificil que daqui pra amanhã apareça um outro site de busca que tire o top 1 da google.
faz tempo que a microsoft tá perdendo mercado, e muito ... com o crescimento da apple e com os novos concorrentes que então aparecendo na área de tecnologia. vai deixando ela cada vez mais pra trás ....
se realmente a google imitou a microsoft eu não sei, mais sei que desde da fundação da google ( que foi depois da microsoft ) até os dias de hoje, ela cresceu tanto que está brigando paw a paw com a gigante das tecnologias ... eu tiro pelo o sistema operacional
cada vez mais aumenta o número de usuarios androids ( da google ), enquanto só agora a microsoft está aparecendo com o sistema operacional próprio dela pra smatphone o windowsphone ...
CCV_Luftwaffe
19-04-2012, 06:01 PM
lol nunca tinha reparado, acho q se inspiraram no logotipo do windows msm, as cores já são sucesso, acho q por questões de numerologia eles adotaram as msms cores (O Sábio Cria e o Inteligente Copia :bacana:)
CCV_Grande
19-04-2012, 10:50 PM
O Sábio Cria e o Inteligente CopiaConcordo totalmente!
Eu acredito nessa teoria, a Google lançou as cores iniciais logo após que a Microsoft revolucionou o mundo com seu sistema operacional Windows! Quem é velho no mundo da net e que de início não achou que a Google pertencia a Bill não sabe dizer o que significa a internet atualmente na era da tecnologia!
Porém a Google atualmente conseguiu se tornar uma empresa independente, por essas questões todo mundo briga com todo mundo com uma inventando e a outra copiando e aprimorizando, e é desse jeito que cada um fica em seu top revolucional mundial lucrando bilhões e bilhões todo mês enquanto agente perde tempo discutindo quem plagiou quem aumentando ainda mais a popularidade dos mesmos...:bacana:
CCV_NandoO
20-04-2012, 12:14 AM
Belas palavras grande...
oq adianta nos fikar discutindo isso... nao vai mudar nada em nossa vida.
CCV_Scar
21-04-2012, 12:54 PM
Belas palavras grande...
oq adianta nos fikar discutindo isso... nao vai mudar nada em nossa vida.
kkkkkkkkkkkkkk ' NandinhO tem razão e agente aqui...
CCV_PaTo__Balrog
21-04-2012, 01:47 PM
é sei la esse assunto é muito confuso, mais eu me divirto com a rivalidade da tecnologia, pra mim é bacana diferencia o sal da carne ,,,]
tipo só pra efeito de conclusão essa imagem deixa meio tosca uma coisa, a microsoft é dona do internet explore, muito de vocês podem não saber mais o IE ( internet explore ) é totalmente monitorada pela a microsoft e é o browser mais uá usado pelo o mundo graças ao windows, que todos os windows já vem com esse browser .... nomearia o segundo o firefox e em terceiro o chrome da google.
pra usuarios avançados ou intermediarios o números de uso do internet explore é baixo, graças a concorrencias os baixos externos que não vem com o sistema operacional. Nos dão uma melhor interface e experiencia de uso do que o internet explore.