PDA

Ver Versão Completa : Tag CCV

guiroque
14-04-2012, 12:15 PM
Olá pessoal!
Eu já tenho algum tempo aqui no fórum uns 3 meses.. por aí, tento ajudar bastante a área de designer, estou tentando fazer o máximo para que o fórum e principalmente a área de designer continue sendo boas, estou para saber se posso ganhar a tag CCV, e gostaria de fazer esse pedido a administração!

Desde já grato!

Abraços!

CCV_Grande
15-04-2012, 12:53 AM
Não é desvalorizando seu trabalho meu caro mais acho que ainda estar muito cedo para ganhar a tag CCV in-fórum! Fora que você é um cara bem novato e recentemente chegou ao cargo de Designer!

Exemplo mesmo é nosso sub admin Skrillex que ficou mais de 5 meses como moderador, quase 1 mês de sub admin, e depois veio receber a tag in-fórum ja participando até de uma DNO!

Dica: É muito mais fácil você conquistar a tag CCV frequentando alguma divisão de jogo do que pedindo in-fórum...(Y)

CCV_ExWYD
15-04-2012, 01:31 AM
Tenho que concordar com o Grande, guiroque ainda esta muito cedo para você ganhar a tag.

Mas não desanime, continue trabalhando e se dedicando ao forum, pq quando menos esperar você vai estar participando dessa familia que é o CCV.

E não nos leve a mal, é que para conseguir a tag pelo forum, é bastante dificil.

Exemplo são o papercut, Skrillex e varios outros.

Skrillex tem 2 anos de forum, ficou esse tempo todo sem tag, só depois de um tempo na moderação e 1 mês na Sub ADM que ele conseguiu a tag.

Papercut tem quase 3 anos de forum, só foi conseguir a tag depois de 6 meses de forum e isso pq ele já trabalhava na moderação já fazia 4 meses e participava de uma DNO do CCV, e só fui conseguir a tag depois de uma indicação de um outro CCV (Eu no caso que indiquei ele).

Eu mesmo sou outro exemplo, tenho 3 anos de forum, só fui conseguir a tag depois de 11 meses de forum, e isso pq eu já estava na moderação de DarkEden já fazia 3 meses e liderava um Clan CCV em um DarkEden tinha 1 mês.

Como pode ver, a tag CCV é bastante valorizada, para vc conseguir a tag em forum é só você continuar se dedicando ao forum, pq como eu disse, quando você menos esperar, você vai ter ela.

Abraços e boa sorte!

Obs: É mais facil você conseguir a tag participando de alguma divisão oficial de algum jogo ao qual o CCV atua.

CCV_Grande
20-04-2012, 07:04 PM
Enfim assunto resolvido, encerrado e closed...(Y)