PDA

Ver Versão Completa : 'Dragon Ball Z Kinect' usa sensor de movimentos para lançar poderes

CCV_PaTo__Balrog
13-04-2012, 03:17 PM
9049

A produtora Namco Bandai anunciou a produção do game "Dragon Ball Z Kinect", que usa o sensor de movimentos do Xbox 360 para que o jogador realize os golpes característicos de Goku e companhia, dispensando o uso de joystick.
O jogo tem previsão de lançamento para outubro e traz 50 personagens, entre heróis e vilões, da saga.
De acordo com imagens do game, os jogadores participarão de lutas com visão em primeira pessoa, ou seja, do ponto de vista do personagem, e terão que realizar os movimentos característicos dos heróis para disparar poderes como o "kamehameha", um disparo de energia, por exemplo. Haverá cerca de 100 golpes diferentes que podem ser acionados por meio de movimentos específicos.
Ainda, a Namco Bandai promete 30 minutos de cenas inéditas do desenho animado e a liberação de itens adicionais por meio de QR codes, códigos que são lidos por câmeras como a do Kinect.

9050

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/04/dragon-ball-z-kinect-usa-sensor-de-movimentos-para-lancar-poderes.html)

CCV_Rodrigues
13-04-2012, 03:45 PM
Ai sim em ? Muito bom tenho um Kinect e é um dos melhores consoles que ja vi na minha vida.

CCV_SeaW
13-04-2012, 03:55 PM
Meu sonho de soltar um kamehameha vai virar realidade!!!! \õ/

CCV_Luftwaffe
13-04-2012, 06:00 PM
Legau, pena q eu num tenho xbox 360 e muito menos kinect

CCV_XNinoX
13-04-2012, 06:06 PM
Kra, eu tenho um Xbox com kinect, e nunca dei muita bola para o kinect...

É fantastico, não nego, mas não tinha nenhum jogo legal (pra mim) para ele... Agora a coisa mudou de figura!

CCV_NandoO
15-04-2012, 05:12 PM
Num tenho nada disso, aff, so um carra falido.