Ver Versão Completa : DK LEGEND BR (BRASIL) (DekGames)
CCV_TITAM
12-04-2012, 11:48 AM
http://darkedenlegend.com.br
(http://darkedenlegend.com.br/)
quem for jogar de vamp, Vem comigo!
acessa o site e veja
[11:42:49] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: registro já está liberado
[11:43:56] ''''CCV_TITAM: pow, otima noticia =)
[11:44:09] ''''CCV_TITAM: e ainda mais que vai ficar on no Final de semana =)
[11:44:26] ''''CCV_TITAM: serve ta igual o legend atual? mesma atualizações? até as skills 171?
[11:44:41] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: tudo
[11:44:49] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: fechamos parceria com eles
[11:45:06] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: bugs fix, updates, etc tudo
http://img859.imageshack.us/img859/3187/semttulocst.png (http://imageshack.us/photo/my-images/859/semttulocst.png/)
NotBad
12-04-2012, 11:58 AM
mais alguma informação sobre esse server?
CCV_TITAM
12-04-2012, 12:04 PM
tudo igual o legend, porem com ping de BR
CCV_ThanatuS
12-04-2012, 12:23 PM
vo passar lá pra ver qual é
NotBad
12-04-2012, 12:55 PM
Faz um bom tempo que nao vejo o legend, mas é aquela versão q nao roda no x64?
CCV_bigolinho
12-04-2012, 01:28 PM
a do legend roda em 64bits sim, pelo menos roda aqui.
se pa do uma olhada la, ja que acabo todos meus treco de XP 2x no gamemania x(.
dekgames
12-04-2012, 02:23 PM
Olá pessoal,
Em breve update para 181 skill, previsão final do mês.
Obrigado a todos pelo espaço.:bacana:
CCV_ThanatuS
12-04-2012, 02:28 PM
Olá pessoal,
Em breve update para 181 skill, previsão final do mês.
Obrigado a todos pelo espaço.:bacana:
o servidor já está aberto? só uma duvida, me falaram que ia abrir amanha correto?
@DUVIDA: quem tem o client do dk legend precisa baixar o novo client?
dekgames
12-04-2012, 02:34 PM
o servidor já está aberto? só uma duvida, me falaram que ia abrir amanha correto?
@DUVIDA: quem tem o client do dk legend precisa baixar o novo client?
Previsão de abertura nessa sexta-feira, para aproveitar o final de semana.
O cliente será um novo pois foi trocado os ips para acesso do novo servidor.
Servidor é novo, então não vão conseguir logar com as contas criadas no internacional.
Sistema de registro já está disponível.
Cliente será postado em breve.
CCV_XNinoX
12-04-2012, 06:03 PM
Interessante.
Será tudo em portugues dentro do jogo, ou só o site?
dekgames
12-04-2012, 06:07 PM
Interessante.
Será tudo em portugues dentro do jogo, ou só o site?
Olá,
Somente info do site, o jogo tem que ser em inglês por ser global support.
CCV_ThanatuS
12-04-2012, 06:09 PM
uma duvida rapida tbm, o preço dos pontos vão ser os mesmo? ou vai ser mais barato para nós brasileiros?
dekgames
12-04-2012, 06:47 PM
uma duvida rapida tbm, o preço dos pontos vão ser os mesmo? ou vai ser mais barato para nós brasileiros?
Estamos negociando para ser mais barato sim para os BRs.
CCV_ThanatuS
12-04-2012, 09:02 PM
Estamos negociando para ser mais barato sim para os BRs.
humm boa, quando que o client vai está disponivel para download? nao tem nenhuma possibilidade de um patch para quem já tem o client do legend global?
dekgames
12-04-2012, 11:04 PM
humm boa, quando que o client vai está disponivel para download? nao tem nenhuma possibilidade de um patch para quem já tem o client do legend global?
Sim tem como fazer um path para poder logar com o mesmo cliente do Dklegend.com
Vamos abrir o Beta test amanha, sexta feira.
CCV_XNinoX
12-04-2012, 11:20 PM
80% do meu tesão no server sumiu.
Não vejo sentido em um server ser BR se ele vai ser todo em ingles.
Minha modesta opnião: Tudo em portugues, com uma aréa do forum em ingles, exatamente como os "gringos" fazem com a gente.
Entendo a viabilidade comercial de se ter um server em ingles, mas acho que isso não condiz com o "Brasil" no nome...
Pelo menos, estão sendo negociados pontos mais baratos para brasileiros.
dekgames
13-04-2012, 12:04 PM
80% do meu tesão no server sumiu.
Não vejo sentido em um server ser BR se ele vai ser todo em ingles.
Minha modesta opnião: Tudo em portugues, com uma aréa do forum em ingles, exatamente como os "gringos" fazem com a gente.
Entendo a viabilidade comercial de se ter um server em ingles, mas acho que isso não condiz com o "Brasil" no nome...
Pelo menos, estão sendo negociados pontos mais baratos para brasileiros.
Obrigado pela crítica.
Servidor ser BR pelo motivo de estar em servidores dedicados aqui no Brasil e nenhum GM do inter tem acesso aqui, sobre traduzir o game pode até ser feito, porém voce o fária? pois eu não tenho tempo.
Segue o link para download do path, para quem tiver o client dklegend inter pode jogar no BR.
Link laucher para usar no cliente do dklegend global
https://dekgames.com.br/dklegend/DKlegend_Brazil.rar
Descompact o laucher dentro da pasta do dklegend game.
Servidor Beta online.
E me desculpem, se deixei alguns triste por estar em inglês o client, se isso muda alguma coisa não posso fazer nada por enquanto, pois não tenho tempo para editar o cliente e deixar-lo em português, apenas fiz e aceitei trazer por vários pedidos de jogadores.
---------- Post added at 12:04 PM ---------- Previous post was at 12:08 AM ----------
Boa tarde a Todos,
Segue o link para download do cliente e laucher temporário.
http://darkedenlegend.com.br/welcome/download
Servidor não vai resetar, então pode jogar normal.
CCV_ThanatuS
13-04-2012, 12:29 PM
beta significa que as contas vão ser apagadas? ou é pra valer?
CCV_Prowler
13-04-2012, 12:34 PM
Quem são os responsáveis aqui no brasil pelo game ? qual empresa ?
quero ter uma noção se neste serve tbm vai ter a puxação de saco de alguns players que tem mais dimdim pra gastar in game, do que a galera mais humilde. eu mesmo donato sempre e acho sacanagem, oq acontece na maioria dos server com o pessoal que doa pouco.
dekgames
13-04-2012, 01:02 PM
Quem são os responsáveis aqui no brasil pelo game ? qual empresa ?
quero ter uma noção se neste serve tbm vai ter a puxação de saco de alguns players que tem mais dimdim pra gastar in game, do que a galera mais humilde. eu mesmo donato sempre e acho sacanagem, oq acontece na maioria dos server com o pessoal que doa pouco.
Empresa: DekGames a mesma responsável por venda de pontos no dklegend.com
Fiscalização: DekGames
Abuse: Dekgames
Somente Update e Bug fix admins dklegend.com
---------- Post added at 01:02 PM ---------- Previous post was at 01:00 PM ----------
Rate Servidor
Servidor PVP igual dklegend.com
drop 900 x and Exp 3000x
Servidor aberto, mesmo passando por avaliação não será apagado as contas ou resetado.
CCV_Prowler
13-04-2012, 01:03 PM
Empresa: DekGames a mesma responsável por venda de pontos no dklegend.com
Fiscalização: DekGames
Abuse: Dekgames
Somente Update e Bug fix admins dklegend.com
---------- Post added at 01:02 PM ---------- Previous post was at 01:00 PM ----------
Rate Servidor
Servidor PVP igual dklegend.com
drop 900 x and Exp 3000x
Servidor aberto, mesmo passando por avaliação não será apagado as contas ou resetado.
Ja comprei pontos com vcs, e não tive nenhum problema, foi super tranquilo. tomara que de certo, assim q o Client estiver disponível oficialmente, avisa ai.
dekgames
13-04-2012, 01:14 PM
Está disponível
http://darkedenlegend.com.br/welcome/download
Obrigado!
CCV_Prowler
13-04-2012, 02:09 PM
Opa, blz vou conferir, tentei a 30 min antes e ainda n tinha dado certo ^^ agora foi.
---------- Post added at 02:09 PM ---------- Previous post was at 01:24 PM ----------
baixei o exe, executei, instalei e entrei no legend normal -.-
dekgames
13-04-2012, 02:15 PM
Opa, blz vou conferir, tentei a 30 min antes e ainda n tinha dado certo ^^ agora foi.
---------- Post added at 02:09 PM ---------- Previous post was at 01:24 PM ----------
baixei o exe, executei, instalei e entrei no legend normal -.-
https://dekgames.com.br/dklegend/darkedenlegend_setup_6.66_20120413.exe
use o path enquanto abaixa o cleint certo
https://dekgames.com.br/dklegend/dKlegend_Brazil.rar (https://dekgames.com.br/dklegend/dKlegend_Brazil.rar) Corrigido
CCV_Prowler
13-04-2012, 02:26 PM
o cliente ja baixou minha net e boa.. e so joga o pach agora ?
n to achando o pach esse link dele que me mandou n deu aqui n, manda outro
dekgames
13-04-2012, 02:27 PM
Nem sempre estarei aqui, se precisar de suporte do jogo favor entrar em contato via chat no site da dekgames.com.br ok.
Obrigado e bom game!
CCV_XNinoX
13-04-2012, 03:19 PM
@dekgames.
Cara, por favor, não leve a minha critica para o lado negativo, ela é justamente o oposto.. Eu, só pelo fato de você ter colocado a sua empresa para intermediar um server no Brasil, respeito demais a sua iniciativa.
Acho, inclusive, que vai ser um server bem sucedido. Já comprei pontos para o Legend com vocês, e pude atestar a profissionalidade com que vocês tratam os clientes... Fui bem atendido, o produto foi entregue no prazo e tive todas as minhas duvidas sanadas. Se o sistema de venda de pontos funciona tão bem, tudo me leva a crer que a administração do server também o será.
Infelizmente não tenho tempo, ou conhecimento de programação, para traduzir os arquivos e deixar o server em portugues, mas o simples fato de você levar isso em consideração em um tempo futuro já foi o suficiente para ver a seriedade com a qual este servidor vai ser gerido.
Desde já fica o meu incentivo e a minha força para que este server siga em frente e de frutos.
^^
dekgames
13-04-2012, 04:26 PM
@dekgames.
Cara, por favor, não leve a minha critica para o lado negativo, ela é justamente o oposto.. Eu, só pelo fato de você ter colocado a sua empresa para intermediar um server no Brasil, respeito demais a sua iniciativa.
Acho, inclusive, que vai ser um server bem sucedido. Já comprei pontos para o Legend com vocês, e pude atestar a profissionalidade com que vocês tratam os clientes... Fui bem atendido, o produto foi entregue no prazo e tive todas as minhas duvidas sanadas. Se o sistema de venda de pontos funciona tão bem, tudo me leva a crer que a administração do server também o será.
Infelizmente não tenho tempo, ou conhecimento de programação, para traduzir os arquivos e deixar o server em portugues, mas o simples fato de você levar isso em consideração em um tempo futuro já foi o suficiente para ver a seriedade com a qual este servidor vai ser gerido.
Desde já fica o meu incentivo e a minha força para que este server siga em frente e de frutos.
^^
Obrigado, levei como uma crítica construtiva, assim que tiver tempo com o meu pessoal de desenvolvimento irei pedir para ser feito a tradução.
Te aguardo in game :)
---------- Post added at 04:26 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------
Novo Update:
Editado e organizado skill.
Client mais atual que dklegend.com
Downloads liberados e updates no cliente novo, já com o laucher funcionando.
Siginifica que novos updates não vai precisar baixar o cliente full, laucher irá atualizar tudo.
CCV_Prowler
13-04-2012, 04:33 PM
quem ja esta jogando precisa fazer mais alguma coisa ?
dekgames
14-04-2012, 11:13 PM
quem ja esta jogando precisa fazer mais alguma coisa ?
Pode continuar jogando normal, enquanto baixa o client corrigido em nosso site.
Depois só use o client novo.
segue o link.
https://dekgames.com.br/dklegend/darkedenlegend_setup_6.66_20120413.exe
---------- Post added 14/04/2012 at 11:13 PM ---------- Previous post was 13/04/2012 at 05:23 PM ----------
Evento de Inauguração:
Tempo: Uma semana
Tipo de Evento: EXP*2, PET_EXP*2, THREE_LEAF_CLOVER_EVENT, FOUR_LEAF_CLOVER_EVENT, and LUCKY_BAG_EVENT.
Início do Evento: 15/04/2012
CCV_ThanatuS
18-04-2012, 03:01 PM
vamo jogar lá pessoal, server ta muuiito bom só precisa de mais gente, vamo lá o/
CCV_EvAnZ
18-04-2012, 07:49 PM
realmente nego fikava falanu q so abria server forfun br tudo zuado que abre numa semana e fexa na otra ta ai um que vale a pena investir algum tempo...
CCV_XNinoX
18-04-2012, 08:39 PM
Tem uma diferença brutal entre os servers pinga pinga que abria, e este...
Como eu costumo dizer, este é um server "grande".
Ele tem um suporte pro tras (o cara que consegue as sources para o legend), tem uma empresa por tras (que investe grana real em equipamentos e equipe) e por ai vai.
O lance agora é ver se ele vai se manter com quantidade de players suficiente para justificar o cara a continuar comprando os updates e mantendo um servidor dedicado para rodar o game.
Eu, do fundo do coração, desejo sucesso.
Embora eu sempre espere um server realmente oficial, perante softon e tudo mais, é sempre bom saber que existe um server administrado pro brasileiros esperando pela gente... Ainda mais se for um server com tamanho aporte.
CCV_RimaH
18-04-2012, 09:15 PM
o servidor esta muito bom, só falta os players mesmo,
estou de slayer jogando nick SemChance
quem prescisar de ajuda, estou lá
abraços;
CCV_EvAnZ
19-04-2012, 07:10 AM
Tbm estou la alone de ouster qualquer coiza so chama
nick: EvAnZ
Ouste combat
oque ta matando ainda a falta de players.. é a exp
o ADM anuncio que ia ter evento de 7 dias de exp maior. e a exp ta a mesma do primeiro dia do server.... não mudo ai complica...
agora se me dizer que aquela exp q ta já é aumentada.... sinto lhe dizer que EXP de 1x... não vai atrair players pro server ainda mais tendo concorrência do IGNATED q é 1x tambem....
ps: na hora do termo de compromisso ta falando q a exp lá ta 20x
dekgames
19-04-2012, 01:26 PM
oque ta matando ainda a falta de players.. é a exp
o ADM anuncio que ia ter evento de 7 dias de exp maior. e a exp ta a mesma do primeiro dia do server.... não mudo ai complica...
agora se me dizer que aquela exp q ta já é aumentada.... sinto lhe dizer que EXP de 1x... não vai atrair players pro server ainda mais tendo concorrência do IGNATED q é 1x tambem....
ps: na hora do termo de compromisso ta falando q a exp lá ta 20x
Olá,
Sim, estava 3x passou para 6x
Durante noite depois das 20h em alguns momentos de 30 minutos passa a ser 12x, aleatorio o tempo.
Não está 1x.
aproveitandoo pra dizer q o sistema de invite.. tambem ta zicado..... eu gerei o código de convite pra ve se os cara anima com as stones e upa... mais não conseguiram usar o código...
outra um evento de FDS com uma exp realmente maior 20x pelomenos já incentiva muito...
outra... umas STONES para os Chars criados nas primeiras semanas tambem seria bem vindo em....
dekgames
19-04-2012, 02:20 PM
aproveitandoo pra dizer q o sistema de invite.. tambem ta zicado..... eu gerei o código de convite pra ve se os cara anima com as stones e upa... mais não conseguiram usar o código...
outra um evento de FDS com uma exp realmente maior 20x pelomenos já incentiva muito...
outra... umas STONES para os Chars criados nas primeiras semanas tambem seria bem vindo em....
Será arrumado hoje o sistema do invite, já fomos reportado.
Será estudado a proposta de aumento de XP no final de semana obrigado. porém não 20x mais, não queremos um server com rate alto.
CCV_ThanatuS
19-04-2012, 02:24 PM
seria uma boa esse evento de fim de semana, geralmente o pessoal trabalha a semana toda e no fim de semana fica livre para jogar.
to jogando de vamp, quem quiser ajuda lá meu nick é ThanaDex