Conectar

Ver Verso Completa : Jovem derruba torre de celular 3G porque o download caiu aos 99%

CCV_PaTo__Balrog
11-04-2012, 04:35 PM
9041

Revoltado, um adolescente de 19 anos destruiu por completo uma torre de telefonia celular, em Campo Grande (MS), porque a sua internet 3G caiu enquanto fazia um download, aos 99%, faltando apenas 1% para ser concludo. A irm do rapaz disse que viu ele passar pela sala, furioso, falando que iria derrubar a torre de celular. Minutos depois ela ouviu o barulho da torre caindo.

Ccero Carlos Carvalho Costa estava baixando um pacote de vdeos adulto, de altssima qualidade, pesando cerca de 10 GB (o pacote com cerca de 10 filmes), mas o sinal da Internet caiu quando completou 9,99 GB de download. Na delegacia Ccero disse que nunca, na vida, derrubou uma torre com tanta fora de vontade.

Em depoimento, na delegacia, Ccero disse que no foi a primeira vez que o download caiu. J fazem 5 dias que eu tento baixar os vdeos e sempre cai. Desta vez, quando achei que ia dar certo caiu aos 99%, foi demais para mim. Tive que tomar uma providencia, disse.

Em conversa com o enviado especial do G17 para cobrir o caso, a Polcia Civil ainda no descobriu como o jovem conseguiu derrubar uma torre to grande e firme. A nica informao que tenho no momento para repassar para vocs que a internet caiu, e a torre tambm disse o delegado que apura o caso, com tom de risada.

Fonte: G17 (http://www.g17.com.br/noticia.php?id=398)

obs. at onde eu sei esse g17 um site tirador de onda, at o nome dele tirador de onda que a juno do g1(globo) + r7(record) = G17 ... ento essa notcia provavelmente no verdadeira. Mais fica ai pra os curiosos.

CCV_ExWYD
11-04-2012, 04:43 PM
G17 no site tirador de onda, um site que posta noticias fake para trollar os outros. =p

Apesar de ser fake, uma noticia que poderia ser real, eu apoiaria o cara, s quem ja teve o download dando erro nos 99% sabe a raiva que da.

CCV_DheL
11-04-2012, 05:40 PM
Mais fake que o mundial do Corinthians

CCV_Aroldo
11-04-2012, 06:31 PM
kkkk eu acreditei em uma que eu vi que o cara tinha morrido depois de bater no sei quantas punhetas seguidas looool

CCV_ThanatuS
11-04-2012, 08:17 PM
Mais fake que o mundial do Corinthians
kkkkkkkk, concordo plenamente, um cara sozinho nunca conseguiria derrubar um torre dessas no