PDA

Ver Versão Completa : Servidor [B R A S I L]Ultimate Games!

CCV_FAcToR
11-04-2012, 10:14 AM
Ola Galera!

Como todos sabem o servidor estava em manutenção, e o Host que estava atuando no Servidor fechou, então nós fomos atrás de um novo Host BR, encontramos um, muito bom..

E o servidor se encontra Aberto(ON) novamente.
Nome do Servidor: [B R ] Ultimate Games - DM
IP e Porta : 189.1.172.194:7779
Players Online : 22 / 50
Ping:30
Game Mode: Gang Wars 8.3d
Mapa: San Andreas

E não deixe de visitar o nosso
Fórum: http://www.ultimatedm.net/forum/index.php

E convido vocês para jogar la, estamos no começo ainda, mas podem ter certeza ira ser um Grande Servidor!

Vlw

By:Ivan

[B R A S I L]Ultimate Games!

CCV_Scar
11-04-2012, 11:35 AM
Partiu CCV!
Bora lá então, quando eu chegar em casa vou da uma logada pra ver de qualé!

CCV_NandoO
11-04-2012, 01:21 PM
O ultimo q chegar la, eu vo comer o toba!!!!!!!!!!!!!!!
inton meus amigos apurem, se nao querem ir para o hospital.

CCV_Aroldo
11-04-2012, 01:55 PM
demoro intão depois apareço la

CCV_ThanatuS
11-04-2012, 09:22 PM
vai ser nesse serve ai o clan? vo da uma logada lá.

---------- Post added at 09:22 PM ---------- Previous post was at 08:03 PM ----------

já loguei lá, ta bem maneiro o serve e já tem o nosso clan lá rsrs o/o/

CCV_Ph_D
12-04-2012, 03:25 PM
- Vou ver se logo lá também.

DeshawN
12-04-2012, 06:07 PM
Servidor com staff cheater, a que situação o SA-MP chegou...

CCV_Grande
12-04-2012, 06:07 PM
Hummm que bom! Tomare que dessa vez o servidor fique fixo de verdade com alguns players online para eu poder dar uma jogadinha!

Seria bom que todos contribuissem divulgando o servidor para geral no msn/skype/TS para ficar aquelas disputas de gangs clans no servidor como era no Terra/Click21!

Precisamos deletar essa conversa que o SAMP estar acabando...:bacana:

CCV_Luftwaffe
12-04-2012, 06:52 PM
Isso ae, temos q bota pelo menos um sv UGW pra funfar, samp DM é o melhor game multplayer na minha opinião, pena q eu num tenho muito contato mas farei o possivel pra marcar presença (e o terra o SB nehuma notiçia :meioassim: triste)

CCV_FAcToR
12-04-2012, 07:16 PM

Como que é DeshawN, staff xiter?

Olha na boa man cuida com q se fala em.!!

Me site os cara?

Isso ai Grande e Luftwaffe Samp não acabou não, pq se tivesse acabado não estariamos mais aqui,não estariamos correndo atras disso e talls,so falta disposição de uns, que so pensam no melhor para ele no que fica mais facil, então acredito que não é assim não!

Basta Crê e possuir Fé que tudo dará certo...
:nãop:

CCV_BullZarD
12-04-2012, 07:37 PM

Isso msm concordo, e ainda aposto q vc não sabia q o Nikito é adm la kkkkkkkkkkkk', o cara ta ban do SB por mod cleo e vira colaborador la.

CCV_Grande
12-04-2012, 07:43 PM
Se ja começou o servidor dando cargo ou level para qualquer 1 só pq é amiguinho ou fica o dia todo ON ja começou errado!

Administração é coisa séria e deveria se abrir inscrições no Fórum para todos poderem se inscrever, opiniar e votar!

Muitos servidores possuem bom GM porém ficam vazios pela má administração escolhida, por isso precisa ter cautela na escolha...:mellow:

CCV_FAcToR
12-04-2012, 07:57 PM
Isso msm concordo, e ainda aposto q vc não sabia q o Nikito é adm la kkkkkkkkkkkk', o cara ta ban do SB por mod cleo e vira colaborador la.

PQP já irei falar c/ FOX e tirar ele, Fox quem colocou..aff nana

Administração é coisa seria mesma, vou dar um puxão de orelha no FOX..PQP em...

CCV_Aroldo
12-04-2012, 08:02 PM
nikito colaborador?ai é foda msm vei tava botando fé vidalol de adm ainda nada a ver... sorte pra vcs ai ..

DeshawN
12-04-2012, 08:13 PM
Hehe, agora to mentindo?

Bixo, Throne se acha hacker e fica roubando senha, Nikito, bom, preciso mesmo comentar?

Desculpe a má noticia, mas duvido isso para frente... Bom, a não ser que todos joguem com cheat, ai é diferente. :mellow:

CCV_FAcToR
12-04-2012, 08:52 PM
Hehe, agora to mentindo?

Bixo, Throne se acha hacker e fica roubando senha, Nikito, bom, preciso mesmo comentar?

Desculpe a má noticia, mas duvido isso para frente... Bom, a não ser que todos joguem com cheat, ai é diferente. :mellow:

Cara Throne nem ta na staff, Nikito aquel PQP nao sabia q estava....::

Quem esta no momento é eu,fox,kimimaro,layla,troll, e o vidalol!

E BullZarD como falei a staff é so essa ai no momento, Voce fala isso e depois vem fica pedindo para mim te setar colaborador né, não é, por nada que Samp chegou onde esta tmb né, não acabou!

CCV_Luftwaffe
12-04-2012, 11:01 PM
=:m xiters na staff detected, ten que tirar esses cara da adm e deixar só esses ae que o Ivanzinho citou

CCV_FAcToR
13-04-2012, 09:07 AM
Cara na staff, so tem EU, FOX,KIMIMARO,LAYLA,KYOO,VIDALOL E O TROLL...

Samp DM acabou? acredito que não,falta a iniciativa de alguns players, se Samp DM acabou, CCV,EtS, GtO, conciderados maiores clan de GTA ,pq não fecharam suas divisões ainda?

Não é Samp DM acabou,Terra DM fechou pq, na boa doa a quem doer, DeshawN , fechou por você cara, voce tinha saido da Staff, Wilder era o responsavel, voce voltou e fechou o servidor junto com o Pedrinho,Wilder foi na lolota de voces, acredito que tinha staff,pq nao consultaram? pq sabiam que a maioria q estava na staff não acc o fechamento, voce fechou pelo motivo de chetear? cara na boa, poderia ter inventado outra disculpa, voce e Pedrinho, que foram os cabeça para o fechamento, nunca entraram in-game,nem sei se voce olho um report ate hoje PQP, cara voces nem sei pq fecharam......Cara se quise tira meu LVL la pq te falei isso, sintasse a vontade..

Voce fechou para criar SEUS JOGOS, que voce fica melhor, não que geral q, na boa!

Nosso Servidor tem pouca gente? tem esta no começo ainda!

Pode fecha aqui, que o convite foi feito!

CCV_NandoO
13-04-2012, 09:34 AM
Qual é deshawn ao menos os carra, estão dispostos a crescer, a resolver problemas...ja vc quando começou a surgir aluns problemas caiu forra.

Pedrinho
13-04-2012, 12:10 PM

Samp DM acabou? acredito que não,falta a iniciativa de alguns players, se Samp DM acabou, CCV,EtS, GtO, conciderados maiores clan de GTA ,pq não fecharam suas divisões ainda?

Não é Samp DM acabou,Terra DM fechou pq, na boa doa a quem doer, DeshawN , fechou por você cara, voce tinha saido da Staff, Wilder era o responsavel, voce voltou e fechou o servidor junto com o Pedrinho,Wilder foi na lolota de voces, acredito que tinha staff,pq nao consultaram? pq sabiam que a maioria q estava na staff não acc o fechamento, voce fechou pelo motivo de chetear? cara na boa, poderia ter inventado outra disculpa, voce e Pedrinho, que foram os cabeça para o fechamento, nunca entraram in-game,nem sei se voce olho um report ate hoje PQP, cara voces nem sei pq fecharam......Cara se quise tira meu LVL la pq te falei isso, sintasse a vontade..

Voce fechou para criar SEUS JOGOS, que voce fica melhor, não que geral q, na boa!

A GtO que eu saiba está com a divisão em stand-by aguardando alguma novidade, ou seja, já era...

Mas o motivo do fechamento está na sua frase, muita dor de cabeça pra poucos "players", muita enxeção de saco, cheaters, neguinho querendo ser o bonzão in-game e na adm, o SA:MP é um lixo por parte dos desenvolvedores e tudo isso contribuiu para o fechamento. Pega o exemplo do MTA, tem 5 vezes mais players que o SA:MP DM atualmente e raramente tem postagem lá no fórum, o TF2 no TERRA tem 10 servidores com 32 slots totalmente cheios, ou seja, 320 players diariamente e não tem nenhuma reclamação ou confusão no fórum.

SA:MP DM no Terra não vai voltar, pronto, esqueçam isso e parem de viver o passado e remoer esse assunto. Se algo voltar, não vai ser pra agradar esses clans e players que tanto causaram problemas e dores de cabeça, inclusive aos dirigentes dos servidores de jogos do TERRA. Bola pra frente e boa sorte com o "novo" servidor, mas pessoalmente, também não vejo futuro pra isso.

Abraços.

CCV_BullZarD
13-04-2012, 12:22 PM
Acho mt dificil servidor q tem Vidalol como adm lvl 2 ir pra frente. E o terra fechou por pressão sim, 2 masters de la ja me falaram isso.

DeshawN
13-04-2012, 12:22 PM

Hehe, ache o que quiser bixo, o mundo é feito de opiniões, agora, eu aguentei tudo, desde de problemas com admins abusers até ataques DDOS, mas começou essa modinha de mode cleo, coloquei um script que tirava o funcionamento dele (passava para server side os danos), ninguém aceitou e usaram joystick ainda, não pude fazer nada, TERRA não libera servidor para cheaters usarem. O numero de lagados aumentou de mais, quer dizer "LAGADOS", enfim.

Meus jogos? O cargo de responsável do servidor ainda está com o Wilder, nem se eu quisesse eu poderia colocar algo em cima do DM.

Mas como o Pedro disse, não vale remoer isso, SA-MP no geral tá fraco, antes tinha vários servers que passavam de 100, agora, tem 2 só. Olha, podem me achar ruim ou qualquer coisa assim (muitos de vocês nunca conversaram comigo, mas tudo bem... achismo move o mundo!) mas eu tentei ir no fórum do SA-MP explicar a situação, eu e o DarkLord, ai tivemos nossa conta banida. ISSO MESMO, fomos banidos por sugerir um anti-cheat, tivemos o tópico deletado.

SA-MP é desenvolvido por um charlatão, um cara que acha que o SA-MP está arrasando (talvez esteja no exterior), o caso é, no Brasil tá uma merda.
Agora achem o que quiser... Pouco to ligando!

EDIT: pressão sobre o caso do DarkLord, Bullzard? Porque se foi, não faz sentido, resolvemos nossos problemas antes de o servidor ser fechado, ele é um grande amigo meu, converso com ele sempre! Podem ver por exemplo, que ele está na staff do MTASA.

CCV_Grande
13-04-2012, 09:04 PM
OBS: Enfim o convite ja foi dado e a discurssão ja estar começando a rolar para saber quem foi o criador bonzão do SAMP, o bonzão do Terra, etc..

PS: Ivan uma dica, pare de perder logo tempo sobre quem é bom ou não e faz uma limpa nessa admin cara, abre inscrições no fórum para pessoas mais adaptadas! Dessa sua atual lista de admins eu só marco 2 ou 3 que servem para administrar um servidor, o resto tem de colocar no saco!

Abçs e closed...(Y)