PDA

Ver Versão Completa : [PEDIDO] sign balrog ...

CCV_PaTo__Balrog
09-04-2012, 05:01 PM
Ae galera já faz 2 meses que eu fiz o pedido, então já posso fazer outro.

Dar pra notar que essa sign e avatar não combinam com a função ou com minha própria pessoal aqui no forum ... gostaria de mudar o visual.

e pederia a ajudar dos design de plantão, se não for pedir muito.

gostaria de pedir apenas a sign,

o tamanho é o padrão do forum.

o tema ... tipo, o tema vou deixar por responsabilidade do design, não vou pedir nada especifico demais, mais apenas algum que reflita a minha ideia ...

tipo acho muito bacana a tremere do vampiro a mascara 3º edição:

9031

Pois acho ela bastante nerd, gostaria algum bem intelectual ... tipo algum que pense um pensamento de inteligente ...

tipo o avatar do solid é bastante intelectual, gosto do modelo dele ... espero que tenham entendido minha ideia.

não é obrigado usar a imagem que postei pra fazer a sign, não precisa ser especificamente uma mulher, não precisa ser especificamente do livro vampiro a mascara ( pode pegar temar de qualquer lugar, tanto que passe a ideia de intelectual ).

No mais agradeço pelo o design que pegar o pedido.

espero um trabalho excelente.

guiroque
09-04-2012, 06:04 PM
Entendi, eu faço, mas irá demorar um pouco!

CCV_Luftwaffe
09-04-2012, 11:17 PM
Eu tenho uma sign com o tema semelhante ao seu pedido, vou colocar ela em link caso vc queira dar uma olhada, se num tiver nd aver com o pedido ignore o post (H)

http://img861.imageshack.us/img861/4736/luftsign.png

CCV_PaTo__Balrog
10-04-2012, 02:04 PM
Eu tenho uma sign com o tema semelhante ao seu pedido, vou colocar ela em link caso vc queira dar uma olhada, se num tiver nd aver com o pedido ignore o post (H)

http://img861.imageshack.us/img861/4736/luftsign.png

Sim cara ... é uma coisa parecida com essa ...

só que ... essa foge muita da realidade a qual eu quero ... ela passa algum intelectual mais também passa algum obscuro como a magia ... acho que ela tá voltada mais ao lado da bruxaria/magica do que ao intelectual, apesar que todos os magos são considerados sabios por seus tempos de estudos pra obter tal habilidade.

_ _ _ _

guimore obrigado por sua disponibilidade ... posso aguadar um bom trabalho seu ... espero um bom trabalho ok? não me importo muito com o tempo pois sei que será recompensado em um bom serviço prestado ...

desde de já agradeço.