PDA

Ver Versão Completa : Como faz gjack d ouster?

Ana
05-06-2008, 06:52 PM
Fui fazer rank numas noobs nao ganhava exp , loguei minha fire lvl 130 e até ela nao ganhava exp matando minha slayer!!!!!!!!! alguem sabe faze?

CCV_Rugopix
05-06-2008, 07:07 PM
soh da para fser gejak de ouster se for matar vamp.

fica 1 vamp lvl 150 dex/int com set de hp steal usando acid swap nos noobs e a ouster matando o vamp, ai com o hp steal e o swap ele se auto-bal ^^

Sonic
05-06-2008, 07:19 PM
soh da para fser gejak de ouster se for matar vamp.

fica 1 vamp lvl 150 dex/int com set de hp steal usando acid swap nos noobs e a ouster matando o vamp, ai com o hp steal e o swap ele se auto-bal ^^

esses noobs, seriam outras ouster lvl 0 :P

A sim ia esquecendo, tenha muita paciência iuaeiueaiuea

Ana
05-06-2008, 08:38 PM
aff =/ ruim q n tenho vamp bom pra faze
q saco! obrigada.

Maleikov
05-06-2008, 09:02 PM
Vou abrir o jogo do GeJack de ouster.

Primeiramente precisa ter um vamp FULL int com set full HP steal.
140 + já da pra começar a fazer so apartir do rank 21 começa a ficar dificil.

Para ousters já com lvl:

4 noobs lvl 0, a sua ouster upada independentemente do lvl, e o detalhe; uma ouster 150 Full dex. Posicionem as ousters lvl 0 e a upada a postos que seja facil tacar os acidos em quem for controlar o vamp FULL int.

A ouster Full dex vai utilizar apenas 1 skilll a 150. Qdo o vamp morre o acido que estiver vai restaurando o hp e a skill 150 qdo vai batendo vai upando o rank mesmo com ele morto.

Mais uma dica, façam sempre perto de um Horn.

Outro método:

Todas ousters lvl 0, o vamp Full int. Novamente montar um esquema para poder colocar acido no pé de todas as ousters menos a que vai atacar.

Todas lvl 0 em termos... pq precisará upar uma ouster ate lvl 5 se nao me engano para poder pegar a primeira skill de atack dos magos ( mesmo se vc for fazer um char dex aprenda depois vc reseta a skill).

Deixando a ouster lvl 5 no horn o ep vai recuperar sozinho, e pronta pra atacar.

Detalhe o vamp precisa ser morto por outro vamp para nao se upar lvl dos noobs e do char principal do gejack.

Para facilitar a morte do vamp, coloque acido no proprio pé, assim ele suga a propria vida e facilita morrer.

Bom quem for paciente e que gostar de sofrer é um prato cheio! HUASuhASHUSA

O pior gejack é o de ouster, o mais lento e chato, ate pegar o jeito de sincronizar as açoes.

É isso ae, espero que ajude.

Abraço.

Ana
06-06-2008, 09:19 AM
obrigada maleikov,

tem alguem aki q qr participar [ajudar] fazer gjack no fs1 de ouster? [todas lv 0]

ricklokao
06-06-2008, 12:48 PM
Vou abrir o jogo do GeJack de ouster.

Primeiramente precisa ter um vamp FULL int com set full HP steal.
140 + já da pra começar a fazer so apartir do rank 21 começa a ficar dificil.

Para ousters já com lvl:

4 noobs lvl 0, a sua ouster upada independentemente do lvl, e o detalhe; uma ouster 150 Full dex. Posicionem as ousters lvl 0 e a upada a postos que seja facil tacar os acidos em quem for controlar o vamp FULL int.

A ouster Full dex vai utilizar apenas 1 skilll a 150. Qdo o vamp morre o acido que estiver vai restaurando o hp e a skill 150 qdo vai batendo vai upando o rank mesmo com ele morto.

Mais uma dica, façam sempre perto de um Horn.

Outro método:

Todas ousters lvl 0, o vamp Full int. Novamente montar um esquema para poder colocar acido no pé de todas as ousters menos a que vai atacar.

Todas lvl 0 em termos... pq precisará upar uma ouster ate lvl 5 se nao me engano para poder pegar a primeira skill de atack dos magos ( mesmo se vc for fazer um char dex aprenda depois vc reseta a skill).

Deixando a ouster lvl 5 no horn o ep vai recuperar sozinho, e pronta pra atacar.

Detalhe o vamp precisa ser morto por outro vamp para nao se upar lvl dos noobs e do char principal do gejack.

Para facilitar a morte do vamp, coloque acido no proprio pé, assim ele suga a propria vida e facilita morrer.

Bom quem for paciente e que gostar de sofrer é um prato cheio! HUASuhASHUSA

O pior gejack é o de ouster, o mais lento e chato, ate pegar o jeito de sincronizar as açoes.

É isso ae, espero que ajude.

Abraço.

eu nao intendi mto bem.... se vc tava o acido nos noobs(ousters lvl 0) elas nao vao morrer????
por um exemplo.. eu quero fazer gejack na minha ouster earth lvl 148
eu tenho q criar 4 ouster noobs.... ter 1 vamp int e minha ouster matar o vamp???
num consegui intende mto bem a historia dos acidos... pq msm que o vamp esteja com hps.. as ouster morrem

CCV_DaniLoooo
06-06-2008, 01:15 PM
a poçinha de acido no pé das noob
e o seu vamp com set full Hp Steal....para
ele se reviver quando morrer ^^
essa magia nao mata só tira o HP

ricklokao
06-06-2008, 01:20 PM
puts... pode cre... ate tinha esquecido q nao mata....
epocas q nao jogo de vamp
ehuuheauheauhea

Maleikov
06-06-2008, 01:29 PM
Mas não esqueça que pra ir bem mesmo precisa de uma full dex matando. Se não vc precisa dos 5 noobs não apenas os 4.

ricklokao
06-06-2008, 01:40 PM
sussa... tenho uma ouster full dex
xD soh nao ta lvl alto.. mas nd q 4 dias upando nao resolva
xD

Ana
06-06-2008, 01:51 PM
nao tem como ir atacando com todos lvl 0? [sem upar ao lvl 5]
pq se a vamp for full int tirando o set fika com poka defesa, ai ainda da pra tirar hit.

Maleikov
06-06-2008, 04:53 PM
não, pq o hit do chakram não vai acertar, se ja bixo lvl 1 ela nao acerta direito! hehe
lvl 5 pegando so a primeira depois reseta qualquer coisa, é melhor do que ficar se matando pra tentar acertar o vamp