PDA

Ver Versão Completa : Nova Divisão Oficial DarkEden

CCV_ExWYD
07-04-2012, 02:02 PM
Venho anunciar para vocês, que o CCV não perdeu sua força no DarkEden e agora conta tambem com uma nova Divisão Oficial no DarkEden Coreano!

Parabens a todos da divisão do DarkEden KR Gamemania Vamps pois ela acabou de ser Oficializada!

Aproveito o tópico tambem para convidar a todos a participarem da divisão em jogo, contamos com a ajuda de todos, garanto que quem quiser ajudar a divisão não vai se arrepender, pq o servidor Coreano é muito bom e é diversão garantida!

Se quiserem saber mais sobre o servidor, vai o link do forum do servidor KR:

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?333-Darkeden-Coreano-%28Gamemania%29

Se quiserem conhecer mais sobre a divisão, vai o link da divisão:

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?531-D.E-Coreano-Gamemania-%28Vamps%29

E é isso ai!

CCV mais que um clan, uma família!

CCV_PaTo__Balrog
07-04-2012, 02:11 PM
eu até olhei la antes mesmo de se oficializar ...

mais quando fui ver no site amigo ... dar pra entender nada ...

tou ligado que tem o google traductor e tals, mais deixe queto ... vou ficar queto na minha mesmo ....

mais o jogo em si parece ser bastante bacana ... quem sabe no futuro ...

CCV_Prowler
07-04-2012, 02:26 PM
Opa! que maravilha galera, nosso clan ta destruindo lá, todos estão convidados.

CCV_Grande
07-04-2012, 03:18 PM
Parabéns a nova Divisão Oficial!

Que traga bons frutos ao nosso clan...:bacana:

CCV_bigolinho
07-04-2012, 03:46 PM
Galera que precisar de ajuda la pra upar e itens, só mandar PM no Bigo ou no DarkBigo, por enquanto ta foda de eu ajudar a upar, mas com item eu ajudo hehe x)

LORD
07-04-2012, 04:33 PM
vai dar pra pegar castle ainda esse Ano? haushaus... ]

Bigo se me arruma uns HPS e Moju se eu começar a jogar?

CCV_ExWYD
07-04-2012, 05:26 PM

Lord vamos supor que nós todos la somos o Corinthians, então o castelo seria a Libertadores, as possibilidades da gente chegar até o castelo, nós temos, o problema é a gente conseguir ganhar o castelo. hahaha

Lord ainda tenho conta sobrando, se quiser jogar com a gente é só falar que mando por pm a conta. =p

CCV_Prowler
07-04-2012, 06:21 PM

tenho 2 HPS sobrando, ja e uma ajuda se entrar.

CCV_XNinoX
07-04-2012, 07:22 PM
Olha a piada desnecessária com corinthiano...

Kra, a gente até pode ter castelo este ano. Se a gente fizer um ataque surpresa, as 45 do segundo tempo, rezando para que os clans não estejam com sub clans, e que não apareça ninguem.

A gente fica com o castelo por no maximo 1 semana... e depois o lider do clan "rival", sozinho, ia limpar o chão de Adan com a gente.

Não temos nem pessoal, nem level, nem set para tentar pegar um castelo.... infelizmente.

CCV_ThanatuS
07-04-2012, 08:02 PM
to voltaando a jogar galera, deu uma animada novamente, quero ver essa divisão bombarrr !
eu acho que pegar o castelo já é pedir demais rsrs, os koreanos são muito fortes...
mais mesmo assim nao vamos desanimar, quem sabe um dia agente consegue o/

CCV_bigolinho
07-04-2012, 08:20 PM
entra la que tenho colar 10def steal2, so mandar pm no Bigo! se eu cata mais ti falo dai! me diz teu nick la ou manda pm !