Ver Versão Completa : Novas magias V7
peiwtro
07-04-2012, 12:42 AM
Nao sei se esse tópico tem autorização, mas nao custa tenta
eu ja procurei aq as novas magias e nao axei nem uma
sera que alguem pode posta os videos porfavor
obg
CCV_XNinoX
07-04-2012, 07:27 PM
Kra, videos delas separadas não tem facil não.
Eu sei que no youtube tem videos do teste server do DE japones onde dá para ver quase todas...
Assim que eu tiver um tempinho eu dou uma procurada para postar aqui.
Eu sei que no server koreano original tem gifs destas skills, e em um forum de um server private X tem imagens delas e algumas infos dos novos updates... O problema é que o server koreano original (não o da gamemani@, que é oficial, mas não é o original) tem block por IP e um sistema de subip muito foda, e o outro forum X precisa de cadastro... E eu não to com saco de fazer cadastro em um server X...
Assim que eu achar qualquer info eu tento colocar aqui.
CCV_Hawk
07-04-2012, 08:14 PM
aki tao as novas rares 201(n sei ao certo) com as novas skins
http://www.youtube.com/watch?v=El68VJMcfLk&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=eE9d5D2AZXw&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=zb3Kk...feature=relmfu
der3k
07-04-2012, 08:25 PM
essas skills e skins sao da nova classe JC q vc pega no lvl 251 e nao 201
CCV_Hawk
07-04-2012, 08:41 PM
n sei ao certo mas 251 nem acho q seja pq seria mto dificil ter um player nesse lvl ja q e rate de 1x acho q o top desse jogo deve ser 230+ n passa disso e n chega a 250(creio eu)
CCV_XNinoX
08-04-2012, 01:25 AM
Estas skins e skills devem ser as mais recentes mesmo, do Dark Eden Koreano Original...
No da Gamemani@ ainda não tem estes updates.
Mas a qualidade do video tá ruim, não dá para ver muita coisa...
CCV_Willz
08-04-2012, 03:10 PM
Estas skins e skills devem ser as mais recentes mesmo, do Dark Eden Koreano Original...
No da Gamemani@ ainda não tem estes updates.
Mas a qualidade do video tá ruim, não dá para ver muita coisa...
Só pude identificar que vamp tem um tipo novo de gore mais demoníaco...
CCV_XNinoX
09-04-2012, 12:57 AM
Num dos videos mostra uma nova claw de ataque.
Estas skills são da nova ad classe que se consegue chegando ao level 250.
Tu faz uma quest, ganha esta nova skin, abre uma nova gama de skills e abre leveis até o max de 350.
Aparentemente o server koreano original já está com este update em versão full, o DE japones tem 80% deste update implantado, e o Gamemani@ tem "alguns pedaços"... Digo isso por que eu não vi nada falando do cap raise para level 350 nas news, mas o renew das bibles já tem, e já tem raise cap de rare skills para 50 ao todo... Inclusive já tem algumas increase health novas aparecendo em perona.
Top level do Gamemani@ tá por volta de level 230, então em breve deve tá pintando skin nova de vamp...
CCV_Boroka
09-04-2012, 01:01 AM
n sei ao certo mas 251 nem acho q seja pq seria mto dificil ter um player nesse lvl ja q e rate de 1x acho q o top desse jogo deve ser 230+ n passa disso e n chega a 250(creio eu)
O top do JP é 238, JP existe desde 2005.
koreano existe desde 1999, ou seja, existe players 251.
E essas skills são 251.
CCV_Willz
11-04-2012, 10:01 AM
Num dos videos mostra uma nova claw de ataque.
Estas skills são da nova ad classe que se consegue chegando ao level 250.
Tu faz uma quest, ganha esta nova skin, abre uma nova gama de skills e abre leveis até o max de 350.
Aparentemente o server koreano original já está com este update em versão full, o DE japones tem 80% deste update implantado, e o Gamemani@ tem "alguns pedaços"... Digo isso por que eu não vi nada falando do cap raise para level 350 nas news, mas o renew das bibles já tem, e já tem raise cap de rare skills para 50 ao todo... Inclusive já tem algumas increase health novas aparecendo em perona.
Top level do Gamemani@ tá por volta de level 230, então em breve deve tá pintando skin nova de vamp...
Caraca level 350 Oo, vai ser uma vida em server hate baixa... Os vamps pelo visto se lascaram com esses updates, perderam todas as bíblias, agora ta com sly e ousters...
CCV_XNinoX
12-04-2012, 03:24 PM
No Gamemani@ rolou uma acomodação dos vamps com as 12 biblias. Tavam tão fortes que quase não ia ouster e sly na war tentar pegar.
Rolou que vamp sentou no rabo e parou de ir na war com frequencia... Resultado, há 3 domingos (lá é só 1 war por semana) um batalhão de ouster e slayer depeno as biblias.
Agora vem tá om 8 biblias e os slayers com 4.
Então, nem vai ser tão foda, com este update novo o DE investiu legal em quests tambem... Tem quest que dá 1% da barra de xp, isso eu estando no level 160...
Tem quest de level 171 que tem que matar 500 monstros (os de espada) lá em Tiff, e rende MUITA XP.
Depois deste update, o Dark Eden muda a mecanica totalmente... Quest dá item foda, level foda, e contribution (honnor)... Tu precisa de contribuition para tudo agora... para pegar article 161+, para pegar as novas rares e por ai vai.
Fora que, segundo comentários dos korenos, a softon planeja novos mapas para leveis altos (abriu, por exemplo, tunnel 3 com um boss foda lá) e novas dungens (um koreano que joga no original da softon comentou que vão abrir uma dungeon onde era o labirinto da quest antiga, a piramide de adan...).
Xp vai ser tensa, mas nem tanto assim...
CCV_Willz
12-04-2012, 06:24 PM
No Gamemani@ rolou uma acomodação dos vamps com as 12 biblias. Tavam tão fortes que quase não ia ouster e sly na war tentar pegar.
Rolou que vamp sentou no rabo e parou de ir na war com frequencia... Resultado, há 3 domingos (lá é só 1 war por semana) um batalhão de ouster e slayer depeno as biblias.
Agora vem tá om 8 biblias e os slayers com 4.
Então, nem vai ser tão foda, com este update novo o DE investiu legal em quests tambem... Tem quest que dá 1% da barra de xp, isso eu estando no level 160...
Tem quest de level 171 que tem que matar 500 monstros (os de espada) lá em Tiff, e rende MUITA XP.
Depois deste update, o Dark Eden muda a mecanica totalmente... Quest dá item foda, level foda, e contribution (honnor)... Tu precisa de contribuition para tudo agora... para pegar article 161+, para pegar as novas rares e por ai vai.
Fora que, segundo comentários dos korenos, a softon planeja novos mapas para leveis altos (abriu, por exemplo, tunnel 3 com um boss foda lá) e novas dungens (um koreano que joga no original da softon comentou que vão abrir uma dungeon onde era o labirinto da quest antiga, a piramide de adan...).
Xp vai ser tensa, mas nem tanto assim...
Eh eu imaginei que com esse aumento de level eles iriam por mapas com monstros mais fortes, consequentemente que dão mais xp... Será que depois do 250 vc ganha mais pontos de atributos para distribuir? Porque ate o 250 eram 5 pontos, será que aumentarm para 6?
CCV_XNinoX
12-04-2012, 11:25 PM
Olha, a logica deve ser esta sim.
Se levar em consideração que as options agora, quase todas, fecham em +10 (ou tem um limite que varia em 10 valores diferentes para cada option) eh natural que se tenha mais pontos para que os chars comecem a se equiparar e se diferenciar em build.
Minha duvida é quanto a rank, será que vem mais rank por ai?
Eu to tentando caçar na net videos com melhor qualidade das skins... No site do DE japones tem só um gif com as novas skins, e só tem slay e vamp male, queria ver de char female.
CCV_Willz
13-04-2012, 07:55 PM
Olha, a logica deve ser esta sim.
Se levar em consideração que as options agora, quase todas, fecham em +10 (ou tem um limite que varia em 10 valores diferentes para cada option) eh natural que se tenha mais pontos para que os chars comecem a se equiparar e se diferenciar em build.
Minha duvida é quanto a rank, será que vem mais rank por ai?
Eu to tentando caçar na net videos com melhor qualidade das skins... No site do DE japones tem só um gif com as novas skins, e só tem slay e vamp male, queria ver de char female.
Quanto a Rank eu não sei, porque as skills de rank param no 31, depois disso eu não vi fazerem novas skills ate o rank 50, pelo menos ate a versão 6 tava igual a versão 2, não sei se incrementaram skills novas de rank, se colocaram queria saber o que foi posto para o player escolher...
CCV_XNinoX
14-04-2012, 12:00 AM
Sim, era bem disso que eu estava falando...
Só tem update de level, rank tá largado faz tempo... Tem rank 50, mas não tem skill pra tudo isso...
Se vai subir level, podia subir rank e ir adicinoando novas habilidades de rank ^^