PDA

Ver Versão Completa : Saiba como se vingar do ladrão que roubou o seu celular.

CCV_ExWYD
07-04-2012, 12:18 AM
http://2.bp.blogspot.com/-4UYBXK66ToM/T3ObkwrBK2I/AAAAAAAAAyo/bjA7SBbLm9I/s1600/roubo+celular.jpg

Quando te roubam um celular, sabemos que recuperá-lo é impossível. Os ladrões os vendem rapidamente. A experiência é muito desagradável, mas as companhias operadoras substituem rapidamente o chip e pouco se importam com quem está o celular. O que a operadora quer é consumo!

Porém, existe algo muito interessante que vocês devem conhecer e é a forma de se vingar do ladrão que te roubou.

Todos os celulares GSM (ou seja, que tem chip), têm um registro desérie único que em nenhum telefone em nível mundial se repete e que se chama Código IMEI.

As operadoras, como é lógico, não o tem registrado para te ajudar. Só os donos do aparelho podem ter acesso ao código. Para obtê-lo digitem: *#06#

Só isso e NÃO PRESSIONE "SEND".

Na tela aparecerá o código IMEI. Anote e guarde em lugar seguro o codigo.

Se te roubarem o celular, ligue para operadora e indique o código. O celular será bloqueado completamente e mesmo que o ladrão mude de cartão ou chip, não poderá ligá-lo.

Provavelmente você não vai recuperar o seu celular, mas pelo menos você terá a certeza de que quem o roubou não poderá utilizá-lo nunca. Se todos nós soubéssemos disto, o roubo de celulares diminuiria porque não teria sentido roubar um aparelho sem serventia.

Fonte: http://www.clicmais.net/curiosidades/54713/saiba-como-se-vingar-do-ladrao-que-roubou-o-seu-celular

CCV_Ph_D
07-04-2012, 10:09 AM
lol
Eu não sabia disto!
Deveria ter um link direto para compartilhar no Face.
Reput pra você!

CCV_ThanatuS
07-04-2012, 11:19 AM
vi isso no topico do pato, bem maneiro eu tbm nao sabia que existia esse numero de serie, se todos soubessem disso ninguém ia roubar mais celulares rsrs.

CCV_Shadi
07-04-2012, 05:39 PM
nem precisa anotar. Só ligar pra operadora que tem como pedir que eles bloqueiem seu celular sem tu saber o número mas ok.

CCV_Scar
09-04-2012, 07:26 PM
lol ' que TROLL
Ladrão tem que se fuder!

CCV_NandoO
13-04-2012, 10:02 AM
isso ai nem funciona tão bem assim, eu ja tive um celular comprado no paraguai e derepente o EMEI dele estava bloqueado, não funcionava mais nada, nao fazia ligação nem sms, mas levei em uma "Loja especializada" se é q me entendem. os carra de la em 5min desbloquearam o meu celular, e depois estava igual novo. xD

CCV_Rodrigues
13-04-2012, 12:05 PM
É ja me roubaram varios, e todos consegui bloquiar mas nunca tentei esse codigo ai.