PDA

Ver Versão Completa : Macro para Recrutamento da Guild.

CCV_ZieGfrieDz
06-04-2012, 02:18 PM
Galera queria dicas de vocês para fazermos 1 macro para divulgar a guild e atrair novos membros pois estamos prescisando para formação de Raid e CB da guild.

o deveria ter numa divulgaçao da guild para recrutamento?

ex: Clan Cavaleiros Vorazes - Alistando membros de todos os levels, somos uma guild animada com ambiente familiar , procuramos se auto ajudar em todos os campos do jogo.

deixem suas dicas para formarmos 1 divulgação padrao no forum do battle.net no site wowgirl para atrairmos novos membros.

CCV_Morick
06-04-2012, 02:32 PM
Gostei da ideia de divulgação, mas para chamarmos pessoas de todos leveis acho que deveríamos tirar esses low lvl que não logam(que não seja char secundário,claro) a muito tempo, pois estão la apenas aumentando o numero de pessoas da guild, para não ter aquela coisa do povo falar que de 90 players 10 ficam on.
E gostei da frase para á divulgação só acho que no anuncio deveria ter algo tipo: "Membros Ativos", porque o povo entra e some ai é tenso.. xD

CCV_ZieGfrieDz
06-04-2012, 02:43 PM
ter que fazer 1 bem bolado com bastante divulgaçao da guild do tipo que e a guild e talz to aberto a sugestoes a limpeza temos que ver sobre chares secundarios e talz pra depois fazer a limpeza

CCV_PMO
08-04-2012, 05:58 PM
My 2 cents:

Clan Cavaleiros Vorazes lvl14 - Alistando membros de todos os levels, somos uma guilda animada com ambiente familiar e de amizade, procuramos ajudar em todos os campos do jogo. Oferecemos TS3, reparo e acesso a banco da guilda. Precisamos de players ativos para formar core para RAID e RBG.

Achei isso aqui interessante: http://www.curse.com/addons/wow/guild-recruiter (http://www.curse.com/addons/wow/guild-recruiter)

---------- Post added 08/04/2012 at 05:58 PM ---------- Previous post was 06/04/2012 at 07:44 PM ----------

Pessoal,

Vamos estabelecer uma meta: Até terça-feira (10/04) vamos bater o martelo nisso aqui?
Depois disso, vamos começar a anunciar no trade chat das maiores cidades e fazer recrutamentos pelo addon.

Abs,

CCV_Ashx
08-04-2012, 06:45 PM
A meu ver, temos dois caminhos a seguir.
1- Convidamos somente high-lvl ativos (o que é o ideal, porém, o mais difícil)
2- convidamos todos e qualquer player sem guild que encontrarmos pela frente (pelas pesquisas que fiz, somente de 5 a 10% desses jogadores serão ativos).

Esperava que mais decisões fossem tomadas na última reunião, mas ela acabou em pizza... ou raid... furada.

De qualquer forma, não sou o líder, e ajudei como pude nesses quase 4 meses (e deixei isso influenciar na minha vida pessoal e tenho que lidar com as consequências pelos próximos meses).
Continuarei ajudando, mas não tomarei mais nenhuma iniciativa.

CCV_ZieGfrieDz
08-04-2012, 07:08 PM
sim ashx vc ajudou muito agredeço muito vc espero que sempre ajude pois vc e essencial na guild, o pouco tempo que tenho de jogo tento me dedicar a guild mas agora nosso foco vai ser mesmo por raid e cbr meu proposito e msm a 1ª invitar players lvl 85 ativos mas como vc mesmo disse e mais complicado por isso via valer se o players ficar 1 mes inativo sem avisar vamo removelo e talz para enxugar a guild.
mas segunda começo a alavancar o recrutamento.
a reuniao prativamente estava no fim e por tol barad ser da horda e eu ja estava de saida melo a raid.
vo fixar 1 dia para mim montar raid da guild vo pesquisar 1 horario dia de semana das 19 as 23 hs e sabados as 14hs mais ou menos pra tar tendo raid que irei montar pois esses sao meus horarios.

---------- Post added at 07:08 PM ---------- Previous post was at 06:58 PM ----------

Macro para Recrutamento in-game:

" Clan Cavaleiros vorazes Level 14 - Recruta players level 85 ativos, Guild com ambiente de amigos onde procuramos ajudar a todos em quaisquer campos do jogo, temos TS3, RC, Site. Estamos Montando Core de Raid e CBr"

Recrutamento em sites como battle.net , Wowgirl , etc. esse tem que contar mais da guild ser bastante especificado.

CCV_Ashx
08-04-2012, 08:17 PM
Precisamos de um raid leader, alguém que conheça as lutas das raids na prática pra poder explicar pra galera.

CCV_Morick
08-04-2012, 11:42 PM
Precisamos de um raid leader, alguém que conheça as lutas das raids na prática pra poder explicar pra galera.

Concordo plenamente, mas no momento como não temos vamos te que improvisar se agente for ficar esperando vamos perder mais players pois guild parada ninguém quer, por isso estou começando a estudar todas raids do cata para que possamos pegar mais experiencia e para upar a guild, pois reparei que no server o pessoal quer guild lvl 25.

Aviso: Se todos querem mesmo que a guild cresça e tenha seus cores e tals, colabore também pois com o animo que o pessoal ta para fazer as coisas a guild nao vai longe mesmo não!(sei que muitos de vocês já tentaram algumas vezes fazer isso mas agora é a hora não desanimem pelo bem da guild.)

Outra coisa que concordo é com o fato de recrutarmos só players high-lvl ativos pode ser dificil mais será bem melhor para a guild!

Espero que tenha outra reuniao para que possamos resolver tudo pois aquela foi só pra resolver sobre as raids xD!

CCV_ZieGfrieDz
09-04-2012, 10:15 AM
ok tbm estarei estudando os boss para aprender sobre as raids que começaremos a fazer ashx vc que tem conhecimente 1 pouco posta aqui a sequencia de dificuldades das raids para começarmos das mais faceis pra pegar experiencia pra depois fazermos a mais complicadas. se for possivel.

CCV_PMO
09-04-2012, 02:10 PM
Ola pessoal,

Zieg, podemos começar a anunciar essa mensagem então?
Vou começar imediantamente. Obs: As vezes eu fico dando uma sapeada na AH com meu char Lafite durante o dia, você pode promove-lo a alguma categoria na qual eu possa dar invite?

Com relação a ordem das raids, pelo que eu estudei até agora, segue a ordem que o Blizz coloca na progressão de raide na Armaria: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Bryleigh/simple
1) BH
2) Descenso do Asa Negra
3) Bastião do Crepusculo
4) Trono dos quatro ventos
5) Terras do Fogo
6) Alma Draconica

Estou estudando o Descenso do Asa Negra, já entendi bem os 2 primeiros boss, creio que não teremos muito problema neles.
No Magmaw, nosso calcanhar de aquiles será Mana dos Healers VS Qtde DPS. Quanto mais demorar a luta maior será o problema de mana dos healers, e detalhe, a configuração mais recomendada aqui são 3 healers (só temos 2).
Mas, "vamo que vamo"!

Abs,

CCV_Morick
10-04-2012, 04:02 PM
Eu acho que devemos pois já falamos bastante agora temos que começar a agir, vou falar alguma coisas que podemos fazer se concordarem ta ai:

1º Dá kick nesse pessoal low-lvl que não loga a muito tempo
2º Apos os kick ja deveremos começar os invite
3º Começar a marcar rais/CBR no calendário (Já estamos começando mas falta players)
4º Upar o mas rápido possível guild.
5º Marcar a próxima reuniao!

Esperava que mais decisões fossem tomadas na última reunião, mas ela acabou em pizza... ou raid... furada.
(Eu concordo com que o ashx falou falto muitas decisões a serem tomada, espero que essa proxima seja só do pessoal da CCV mesmo.)

CCV_PMO
18-04-2012, 04:48 PM
Postado no Forum Goldrinn oficial da Blizz: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4488939542
Wowgirl: http://wowgirl.com.br/forum/viewtopic.php?f=39&t=1427