PDA

Ver Versão Completa : Novo Administrador do CCV!

CCV_Rugopix
06-04-2012, 01:55 PM
Então pessoal, estou anunciando o novo administrador do CCV que irá ocupar meu cargo pois estou me retirando da administração do CCV pois não estou mais fazendo diferença aqui dentro, e seria injusto ocupar esse lugar sendo que existe varias pessoas aqui no CCV querendo se dedicar ao máximo!

Então é com bastante alegria que anuncio o novo administrador do CCV: CCV_ExWYD

Abraços a todos e avante CCVs!

CCV_ThanatuS
06-04-2012, 01:58 PM
Parabéns WYD, espero que desempenhe um bom trabalho na administração !

CCV_DheL
06-04-2012, 02:10 PM
O:
Acho que pegou todos de surpresa. .-.

CCV_FeiO
06-04-2012, 02:35 PM
Surpreso fico eu, ao ver o nick azul sem ver a notificação antes, já achei que alguém tinha feito bobeira na acc =/
Fico triste por sua retirada Rugo, mas acredito que querendo ou não você irá ajudar muito a equipe ainda.
E parabéns ao WYD =))

CCV_SkrilleX
06-04-2012, 02:35 PM
Parabéns , porém não é hora de festejar e sim trabalhar CCV passa por uma fase muito ruim !

Vamos lá.

CCV_Prowler
06-04-2012, 02:39 PM
O cara certo para o trabalho, muito certo, humilde e responsável , parabéns mano...

CCV_Grande
06-04-2012, 02:51 PM
Uma grande perda na admin do CCV! Rugo desempenhou um excelente serviço na admin porém a vida pessoal pesou demais, sei bem como é kkkkkkkkkkk

Enfim boa sorte na vida manolol e não sume do fórum!

Agora parabéns ao WYD e vamos trabalhar juntos agora na admin hem emo! Temos muito serviço para prestar!

Go go go...:bacana:

CCV_ExWYD
06-04-2012, 02:59 PM
Agradeço acima de tudo pela confiança dada pra mim, agradeço tambem a todos pelos parabens.

Por um lado estou triste por ver o rugo fora da ADM, mas por outro lado contente por poder ajudar o CCV agora como ADM.

Mas posso dizer que estou completamente agradecido por tudo que o CCV_Rugopix fez pelo CCV, pra falar a verdade minha vontade era trabalhar junto com ele na ADM, mas oportunidades não vão faltar.

Mas como o Skrillex disse pra mim no meu perfil, esse não é um momento para curtir nada e sim de trabalhar e ajudar a resolver os problemas.

Vamo que vamo, agora a coisa ficou mais seria, mas vocês me conhecem e sabem como sou, sabem que e irei tentar fazer o melhor trabalho possivel junto com todos vocês para ajudar o CCV.

Todos vocês que são CCVs de verdade já estavam trabalhando juntos e iremos continuar juntos, pq somos mais que um Clan, uma familia e vamos muito longe se todos vocês continuarem trabalhando juntos, unidos e com o mesmo objetivo, que é de ajudar o CCV.

Obrigado novamente a todos e agora é trabalhar né. ^^

CCV_Thiey
06-04-2012, 03:15 PM
Antes tarde do que nunca !

Tá, não sou tão hatter... aliás, você foi o único que procurou ver meu lado em um certo momento quando geral tava cagando no meu pé !

Ao menos foi bem substituído, apesar do wyd ser gordo e feio.

CCV_PaTo__Balrog
06-04-2012, 03:51 PM
qual a função do administrador?

tem poderes como moderador?

tem poderes como fiscal?

sei la muitas funções as vezes fico meio perdido em cada uma e quais suas responsabilidades.

CCV_SkrilleX
06-04-2012, 03:55 PM
Administrador é o maior poder dentro da hierarquia CCV.

Ele supervisiona tanto Sub Admin, Moderador, Lideres entre todos os outros cargos do fórum.

CCV_FAcToR
06-04-2012, 04:08 PM
Parabéns Man!

Espero que continue realizando seu ótimo trabalho na CCV!

Abraço..xD

MuLatO
06-04-2012, 05:48 PM
Mais que merecido em ExWYD sempre achei que ele merecia esse cargo ^^.

CCV_Barão
06-04-2012, 06:06 PM
Parabéns ai Wyd , o CCV perdeu um grande ADM aki :S

quicktim3
06-04-2012, 06:38 PM
parabens wyd :)

CCV_SeaW
06-04-2012, 07:02 PM
Parabéns WYD, e boa sorte com seu novo cargo...!

CCV_Luftwaffe
06-04-2012, 07:24 PM
boa sorte para o novo adm, e que exerça o cargo com competência (H)

CCV_TRo_LLv
06-04-2012, 07:34 PM
Sem dúvidas não teria nome melhor para o cargo

Obrigado rugo e boa sorte wyd!

CCV_Scar
06-04-2012, 08:11 PM
Realmente pegou-nos de surpresa ;O Enfim..
Wyd demonstra bastante interesse mesmo pelo fórum e ajudar a equipe CCV.
Parabéns Brother, Bom Trampo!

CCV_CyberF0X
07-04-2012, 10:04 PM
Não sei se foi uma boa escolha... vamos ver no que dá.