PDA

Ver Versão Completa : Briga no "Agora É Tarde" era tática para anunciar mudanças

CCV_PaTo__Balrog
04-04-2012, 09:31 PM
'Brigões' do programa terão novos lugares: Marcelo Mansfield ficará ao lado de Danilo Gentili e Léo Lins vai fazer reportagem na rua

8999

No último domingo, os humoristas Marcelo Mansfield e Léo Lins forjaram uma briga durante a gravação do programa Agora É Tarde, da Band. Tudo começou quando Léo pediu ao convidado Édgar Vivar, intérprete do personagem Senhor Barriga do seriado Chaves, uma pílula de nanicolina para diminuir a barriga de Mansfield. No seriado, a pílula é usada pelo personagem Chapolim Colorado para diminuir de tamanho e fugir de seus inimigos. Irritado com a provocação, Mansfield xingou Léo e disse que tinha 26 anos de carreira. Em seguida, deixou o estúdio. Em quatro dias, o vídeo da confusão armada teve mais de 100.000 acessos.

Além de ser uma piada de 1º de abril, a briga também foi forjada para anunciar algumas mudanças no programa. "A bancada onde eu fico sai do cenário e Léo vai fazer reportagens na rua", diz Mansfield. No estúdio, Léo e Murilo Couto vão ficar no sofá ao lado de Danilo Gentili. As mudanças já estão presentes no programa exibido nesta terça.

"Aproveitamos também a presença de um convidado internacional para fazer uma piada boa", diz Mansfield, que permanecerá no palco ao lado da banda de apoio.

Confira no vídeo : (http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/briga-armada-entre-humoristas-foi-para-promover-mudancas-no-agora-e-tarde)

CCV_Rodrigues
04-04-2012, 09:57 PM
kkkkk mesmo caminho que o Pânico, por isso o melhor de todos é o CQC

CCV_NandoO
05-04-2012, 12:15 AM
kkkkk mesmo caminho que o Pânico, por isso o melhor de todos é o CQC
prefiro Legendarios... eu acho melhor...e la vc da bastante rizadas.

CCV_Luftwaffe
05-04-2012, 12:23 AM
Curto muito o agora é tarde, bem bolada essa "briga" talvez ate tenha sido verdade, mas pra menores consequencias eles inventaram essa desculpa de 1º de abril "dia da mentira"

CCV_Prowler
05-04-2012, 10:30 AM
Com toda sinceridade manos, televisão hj e um lixo, e por isso que eu leio o jornal pra ficar atento às novidades e vez ou outra vejo o jornal nacional, a rede Globo e um lixo, a band e um Lixo, a rede TV e mais um lixo, a record e outro lixo.
Enfim, únicas empresas que tem alguns programas que acrescentam alguma coisa (boa) na sua vida, são os de canais pagos, alguns documentários bacanas que vejo as vesses na Discovery e semelhantes.

CCV_MentAA
05-04-2012, 11:07 AM
lol, panico volto melhor que antes, esse ano vai ser da BAND....

CCV_FAcToR
05-04-2012, 11:11 AM
Pânico voltou melhor que antes mesmo..

Mas como Nando disse ..eu também prefiro Legendários a gente da mais rizada..kk

Assim como CQC..::

CCV_ThanatuS
05-04-2012, 11:15 AM
CQC? CQC é mo merda nem perco meu tempo vendo, o canal é o panico mesmo, esse ano vai ser mais apelação ainda !