PDA

Ver Versão Completa : Chapolim 2012

CCV_PaTo__Balrog
04-04-2012, 09:19 PM
http://www.youtube.com/watch?v=jfnM2BlMnGs

CCV_Rodrigues
04-04-2012, 11:22 PM
Vai fica na história esse cara, e mostra que da sim pra fazer comédia sem precisar falar besteiras

CCV_NandoO
05-04-2012, 12:36 AM
Vai fica na história esse cara, e mostra que da sim pra fazer comédia sem precisar falar besteiras

falou tudo, pode alegrar muita gente, nao presisando de mulheres semi nuas e nem palavras estupidas..

CCV_Luftwaffe
05-04-2012, 12:51 AM
Versão bem moderna, prefiro o antigo com o chapolim fazendo tudo errado

CCV_FAcToR
05-04-2012, 09:03 AM

Falou tudo mesmo em...²

Tomara que faça sucesso como o Antigo Programa fez, e que continue fazendo a gente Rir..hehe

CCV_ExWYD
05-04-2012, 12:11 PM
Isso ai foi feito por fans ou é algum projeto para um novo Chapolin?

Olha eu não gostei do video, apesar de ficar bem moderno, Chapolin é um personagem de super heroi infantil.

Chapolin é apenas um defensor dos fracos e oprimidos, em nenhuma circunstância ele mata os vilões para se defender, esse Chapolin ai do video usou armas de fogo para matar os caras que tinham prendido ele, o verdadeiro Chapolin do seriado não fazia isso....

Esse Chapolin do video é um super heroi tipo os da marvel, dc comics e etc, nada a ver com o verdadeiro Chapolin.

Tomara que isso foi feito por fans e não tenha continuidade, pq se for um projeto para um novo chapolin, já esta sendo feito errado, o verdadeiro Chapolin não usa armas de fogo para matar ninguem, ele não mata nem para se defender.

CCV_Thiey
05-04-2012, 01:22 PM
Isso ai foi feito por fans ou é algum projeto para um novo Chapolin?

Porra wyd... não leu hoje no jornal oglobo que o cara comprou a franquia por 2 sanduiches de presunto?

Olha eu não gostei do video, apesar de ficar bem moderno, Chapolin é um personagem de super heroi infantil.

Agreed.

Esse Chapolin do video é um super heroi tipo os da marvel, dc comics e etc, nada a ver com o verdadeiro Chapolin.

Qual super herói é movido por vingança?

Tomara que isso foi feito por fans e não tenha continuidade, pq se for um projeto para um novo chapolin, já esta sendo feito errado, o verdadeiro Chapolin não usa armas de fogo para matar ninguem, ele não mata nem para se defender.

Tá bom carai, já entendemos aehuiaehouae

Ps: não sei onde vocês viram a "comédia", mas até deu pra curtir o vídeo.

CCV_FeiO
05-04-2012, 01:39 PM
USHDUASDHUASHDUASD os barulhos dos tiros me lembraram o Max Payne hahahhaha. Creio que tenha sido apenas uma homenagem ao verdadeiro Chapolin de acordo com a atualidade tecnológica (avanço da marreta para armas de fogo). O Filme ficou com efeitos bacaninhas, mas não teve nada de engraçado. Restante é como o ExWYD escreveu.

CCV_ExWYD
05-04-2012, 02:20 PM
Qual super herói é movido por vingança?

Tem varios Thiey...

Pegar dois exemplos da marvel que são o Blade e Demolidor.

O Justiceiro da marvel mesmo é o maior exemplo, só que ele é considerado tambem um anti-heroi. :x

CCV_Thiey
05-04-2012, 03:53 PM
Tem varios Thiey...

Pegar dois exemplos da marvel que são o Blade e Demolidor.

O Justiceiro da marvel mesmo é o maior exemplo, só que ele é considerado tambem um anti-heroi. :x

Não só ele, como tecnicamente o Blade e o Demolidor também, e esse era o ponto.

Tudo anti-heroi nessa porra.

CCV_XNinoX
05-04-2012, 06:35 PM
Batman é movido por vingança!

E quando a galera tava comentando sobre comédia, eu entendi que era do chapolin original.

Isso ai é um curta feito por fãs, o cara dono desta produtora tem alguns web programas voltados ao universo de super herois, jogos e videogames.

Eu achei o video legal, embora ele não tenha nada relacionado com o chapolin classico.

Só achei bem feitinho o lance de mostrar a foto do "filho" com o "chapolin" na penultima cena.

Valeu pelo entreterimento, mas não dá para chamar de chapolin.

PS: Bolaños nunca na vida vai vender ou ceder os direitos de uso dos personagens dele... Tá a seculos brigando com o Carlos Vilagran e com a Maria Antonieta de las Nieves pelos direitos do Quico e da Chiquinha, vai ceder o Chapolin que é só dele mesmo? :mellow:

CCV_Thiey
05-04-2012, 06:48 PM
Batman é movido por vingança!

Batman é anti-herói !

Pois é, ingenuidade do wyd cogitar uma nova série xD.

MuLatO
05-04-2012, 07:35 PM
cara esse ta ate legauzinho,mais tipo
so mais o antigo msm coloca armas fico meio paia
era mais doido ele com a marretinha só desmaiando
os candango.

CCV_Shadi
07-04-2012, 08:29 AM
Não só ele, como tecnicamente o Blade e o Demolidor também, e esse era o ponto.

Tudo anti-heroi nessa porra.

Na verdade Demolidor não é anti-herói i.i.