PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre enchant/heal

sh4rpsh00t
05-06-2008, 03:43 PM
nunca consegui dar para num heal nem num enchant, ate k decidi investigar esses 2. vi na lista de skills de slayer k o heal tem um monte de skills anti-curse, mas o enchant naum tem nenhuma. ainda pensei "pow sera k todo o enchant k enfrentei tinha moju?" , mas naum axo k seja isso, pois ja enfrentei msm mto enchant e nunca consegui dar para em nenhum ...

PorteLaa
05-06-2008, 03:45 PM
Se vc não conseguiu dar paralizy neles é por que eles tinham sim, curse...

Oo.

Nos healers tambem
A magia de healer da +30 de proteção contra curse
e Só 30 não impede de levar paralizy :D

sh4rpsh00t
05-06-2008, 04:03 PM
Se vc não conseguiu dar paralizy neles é por que eles tinham sim, curse...

Oo.

Nos healers tambem
A magia de healer da +30 de proteção contra curse
e Só 30 não impede de levar paralizy :D

pelo k vi na lista de skills de heal eles teem uma k da curse+15 e outra k da moju+70

entao ker msm dizer k os enchants teem moju? nossa la vou eu ter k inventar grana pra comprar :(

ja agora, o preço do moju pra slays eh mt caro? compensa comprar curse em vez d moju? algumas dicas alguem =D

PorteLaa
05-06-2008, 04:07 PM
Não tem isso não

Tem a danial magic ( algo assim )
Que faiz com que o dano magico dominua razoavelmente
E tem as protect's
Que dá +30 de Proteção a curse/blood/acid/posion!

Só isso...

Cara, é meio caro sim. mais nada que algum tempo de jogo nao resolva
é bom montar um set misturado moju e curse.

Meu enchant tinha 75moju 135curse.
Não morria pra vamp int não

No meu set tinha moju7 moju9 e curse15.

Tem que calcula tudo certinho antes de comesa a comprar os itens.

130~140 de curse já tá bom
Fica dificil tomar death e paralizy.
Mais é preciso tambem ter um pouco de moju
Se não os bloods distroi.

Abraços

CCV_HEALbra
05-06-2008, 04:13 PM
da moju+70
AOHHHH

aehhae

nao..só tem a de +15!!!

eh +15 todas portela....nao tem +30!!

denial magic vai aumentar seu poder de ataque mágico e mais algumas coisas...eu acho
tipo proteção contra ouster!!

PorteLaa
05-06-2008, 04:15 PM
é 30, sempre foi :D

CCV_HEALbra
05-06-2008, 04:21 PM
é 15!!

tem um giga tutorial aqui traduzido do site falando q eh 15!!!

:P

se quiser eu pego o banco de dados do DE e provo pra ti!!

CCV_xDEZOSSAx
05-06-2008, 05:14 PM
Porrada!!?, acho q tbm e 15 pq e o maximo de curse que pode dar, igual o skill do rank 16 da 15 tbm =)

sh4rpsh00t
07-06-2008, 11:37 AM
Porrada!!?, acho q tbm e 15 pq e o maximo de curse que pode dar, igual o skill do rank 16 da 15 tbm =)

Lv 65 - Denial Magic - Buff.Aumenta sua resistência contra acid, blod e poison em 70 pontos. *Denial magic aumenta resistencia em TODAS as magias, em porcentagem*

portanto pelo k percebo aki, se vc tiver por exemplo o protect from curse (curse+15) e mais um anel curse+15, essa skill vai aumenta esses +30 por 70% certo? se for esse o caso, heal eh msm invencivel se tiver set curse+moju :O

Falcoon
08-06-2008, 05:05 PM
Denial Magic diminui 60% do dano mágico recebido e só.

Abraços.

CCV_HEALbra
08-06-2008, 05:36 PM
Lv 65 - Denial Magic - Buff.Aumenta sua resistência contra acid, blod e poison em 70 pontos. *Denial magic aumenta resistencia em TODAS as magias, em porcentagem*

se for 70ptos heal nunca precisaria de set resistence!!
...

CCV_Willz
09-06-2008, 11:44 AM
Mas denial também protege contra summon e innate? Ou somente bloody, poison, acid e curse?

Outra coisa, enchant consegue por buff de enxergar no Darkness em outra classe, esses dias vi um sword atacando um cara 190+ dentro do darkness e parecia que ele sabia onde o vamp estava, como tinha um enchant lá também achei que ele tinha colocado algum buff de enxergar no darkness!

CCV_HEALbra
09-06-2008, 03:05 PM
nao...nao protege!!

denial aumenta o dano mágico se não me engano!!
nao sei q q eh summon ou inate..sei q protege contra ouster..e nao protege contra esses 4!!!

ricklokao
09-06-2008, 03:19 PM
denial se nao me engano eh proteção magica.... ele reduz os danos magicos de qualquer raça.."vamp/ouster" tanto faz se for acido, innate, curse, etc.

o enchanter ve dentro do darkness e se ele estiver em party o cara tbm ve... mas se nao me engano é somente um da party que ve...

CCV_dede
09-06-2008, 05:32 PM
Denial Magic reduz o dano magico tomado.

Sempre que eu vo matar healer eu tiro metade do dano q eu do normal neles (de water)

CCV_Willz
09-06-2008, 05:37 PM
nao...nao protege!!

denial aumenta o dano mágico se não me engano!!
nao sei q q eh summon ou inate..sei q protege contra ouster..e nao protege contra esses 4!!!

Summon é magia de invocação é o goregland e o noose (aquela coisa preta que sai do chão) e innate é o meteoro!

Agora denial magic ele reduz danos mágicos de ouster e vamp, segundo o Kamura ela não protege de curse então o healer precisa de um bom set de curse, mas o resto ele segura grande parte!

ricklokao
09-06-2008, 05:48 PM
sim ele nao é resistence... ele soh faz com q o dano magico tenha metade do dano retirado.... mas nao quer dizer q ele vai evitar que vc toma alguma magia... por isso q os healers tem set moju/curse pq evita tomar magias de curse(paralize,death,etc) e com o denial ele se protege contra as outras magias...

CCV_Kusanagi
09-06-2008, 06:06 PM
bom esclarecendo algumas duvidas aqui
Denial Magic segura dano magico de qualquer raça
é tanto que 1 heal só precisa de itens de curse e moju (pro poison ;P) sem contar o buff deles que aumenta 30 em cada resistencia !

o fato de enxergarem dentro do darkness é simples
a skill 120 do enchanter, Lightness, faz com que vc enxergue dentro do darkness,e vc de enxanter, pode meter em outro char sossegado, daí pode rasgar quem quiser dentro do darkness.

o denial magic segura dano de innate sim, só nao sei do summon, mas acredito que segura também.!

CCV_dede
09-06-2008, 08:50 PM
É, senão nao ia adiantar nada não segurar innate, ia apanhar feio

EHIUHiuheiHE

CCV_Madtrax
28-10-2008, 02:08 PM
com relacao a party, nao tem nada haver, as unicas coisas q o enchant solta em party, e pega para todos, eh a Holly Armor, Detect Hidden, e Detect Invisible, ver dentro do darkness, o enchant tem q soltar a magia no cara, fora isso, ninguem ve nao.

o gun tem o detect hidden, somente isso.