PDA

Ver Versão Completa : Avaliem²..::

CCV_FAcToR
04-04-2012, 08:22 AM
Fiz uma Sign e um Avatar para o player Frald4..

Espero que goste,..

Opinioes Bem-vinda..xD

http://desmond.imageshack.us/Himg805/scaled.php?server=805&filename=avatarfrald42.jpg&res=medium

Sign

http://desmond.imageshack.us/Himg571/scaled.php?server=571&filename=signfrald4.jpg&res=medium

CCV_PaTo__Balrog
04-04-2012, 08:46 AM
Ele chegou a pedir na área de pedidos?

Bom o correto era ele ter pedido na área de pedidos e ter te indicado no próprio pedido pra que fosse feito por você.

Mais acho que não tem problemas ....

tipo acho que essa deve ser a sua melhor sign na atualidade em? ficou muito boa parabéns.

CCV_FAcToR
04-04-2012, 08:50 AM
Não mano, ele pediu para mim pelo MSN, só resolvi postar aqui para vocês verem ok

CCV_BullZarD
04-04-2012, 10:15 AM
A sing realmente fico mt foda, com bastante treino e com os programas certos vai virar um otimo designer. Parabens.

CCV_Prowler
04-04-2012, 11:01 AM
tbm achei bastante interessante, continue estudando sobre o assunto, conheço pessoalmente vários designers a dica que eles sempre me passaram e principalmente sobre o desconforto visual, que vc irá se dar muito bem se continuar treinando bastante e estudando, vc tem talento e um ótimo bom gosto parabéns

CCV_Rodrigues
04-04-2012, 11:42 AM
Quando se faz um pedido por MP, MSN ou por outro lugar o correto é manda via MP ou se for um presente e talz você coloco no lugar certo.
Cara é igual te falei tu tem que aprender novos estilo e ainda nao esta no seu ponto de usar borda, va com calma ok?

CCV_FAcToR
04-04-2012, 12:27 PM
Vlw Galera!

Como FTROX falou, é cedo ainda, tenho que aprender muito ainda,mas com o tempo tenho certeza que vou melhorando bastante!

Vlw pela Força Galera!

CCV_NandoO
04-04-2012, 01:35 PM
muito bom ivan...
por min fez certo postar aki, assim ja entrega ela ao Frald4 e ainda mostra para todos...
no mais... meus parabens.

CCV_ThanatuS
04-04-2012, 05:00 PM
muito bom eim cara, a sing ficou fodastica,

fikdik porque vc nao muda essa fonte da letra? em todos os trabalhos que vejo e com as msm fonte rsrs, da uma mudada nessas fontes para nao ficar igual em todos os trabalhos

CCV_FAcToR
04-04-2012, 05:12 PM
muito bom eim cara, a sing ficou fodastica,

fikdik porque vc nao muda essa fonte da letra? em todos os trabalhos que vejo e com as msm fonte rsrs, da uma mudada nessas fontes para nao ficar igual em todos os trabalhos

Pode deixa Thanatus vou seguir seu conselho..xD

Como disse opiniões sempre bem-vindas...vlw

CCV_Grande
04-04-2012, 06:09 PM
Pelo jeito o redimensionamento das imagens não pareçe mais problema para você hem.

E dar um novo modelo nessas fontes padrões, essas fontes DEFAUT estragam o trabalho quando não contém nenhum efeito!

Fora isso meu parabéns! Estar melhorando cada vez mais Ivan....:bacana:

CCV_Vetor
05-04-2012, 12:14 PM
ficou legal manin'
parabens

MuLatO
05-04-2012, 01:50 PM
Caralho Ivan que isso =:m kk

ficou mt foda manow mt doida msm.

CCV_Scar
05-04-2012, 07:40 PM
Ele chegou a pedir na área de pedidos?

Bom o correto era ele ter pedido na área de pedidos e ter te indicado no próprio pedido pra que fosse feito por você.

Mais acho que não tem problemas ....

tipo acho que essa deve ser a sua melhor sign na atualidade em? ficou muito boa parabéns.

Relaxa aê mlk, aqui é o topico de EXPO-CCV = Exposição = Expor um trabalho...

Boa Ivan, vai treinando mlk ver uns tutoriais ai na net ;*
Sucesso!

CCV_Barão
05-04-2012, 08:14 PM
eu só n gostei muito no avatar esses negocio involta da imagen

CCV_FAcToR
05-04-2012, 11:04 PM
Vlw Galera!

Como falei começei a pouco tempo to vendo vários tuto na net...::

To fazendo uns bem melhor ja hehe

Pode fecha aqui!

CCV_Solid
06-04-2012, 11:45 AM
cara, esses styles estão muito sem estilo...e o bg tá "esticado"

maxdk
07-04-2012, 05:37 PM
uma dica não só pra você assim como para quem estiver começando na área, tem muita gente esticando ou comprimindo fotos, isso é muito ruim, outra coisa é usar uma família de fonte, usando as variações Bold, Demi, Semi-bold e etc.. evitando usar 2 tipos de fontes diferentes,

Obs.: Isto foram dicas não levem como criticas destrutivas