Ver Versão Completa : Líderes da guild
CCV_FeiO
02-04-2012, 11:44 PM
Primeiro gostaria de alertar os membros que estão tomando conta da guild no jogo, par aque comecem a tomar decisões mais firmes com os membros da guild, não ficar dando moleza em vacilos, dar conselhos quando preciso (e não ter preguiça de discutir), serem calmos porém convictos nas decisões. Não deixar vírgulas no que acontece, sempre esclarecer tudo. Regras são regras, não dar exceção à ninguém.
Avisar aos novos membros da guild que queiram ter conta no fórum, que não receberão a tag CCV_ assim de primeira instância, conhecer a conduta do membro e após uma boa percepção da intenção do membro (se é "digno" ou não de ser CCV) fazer o pedido (via PM de preferencia) para a inserção da tag.
E sobre ser líder da divisão, desde o começo do mês passado eu estou ausente com o game, não tenho controle de nada do que acontece dentro da guild e acredito que não estou mais apto para ficar na função, sendo assim, o novo líder do CCV Silkroad passa a ser o CCV_Palmeirense.
Espero que tenha sido claro, e estou aberto para receber sugestões.
obs.: CCV_Silkradical (Genan) teve sua tag retirada devido a saída da guild e entrada em guild oponente.
CCV_Havoc
03-04-2012, 10:23 AM
Concordo.
Tag do clan e acesso ao exclusivo merece ganhar após 2 meses de clan sem saídas/brigas.
Alguns foram inclusos no grupo do facebook por serem ex-jogadores do Zeus (um incentivo a voltar a jogar). Mas acho uma boa ideia excluir do grupo quem não voltar a jogar dentro de um mês (apenas uma sugestão p/ manter a ordem).
Genan=Sophitia (Judinhas vira casaca), Fuquencia (irmão do Genan), TrixY_ (babaquinha sem opinião), Rip_Trip (o amigo deles novato), são os que saíram da guild.
Nomade saiu pra fazer a guild dele.
CCV_FeiO
03-04-2012, 11:55 AM
O Nomade veio falar comigo Sick, disse que só saiu pois você esculachou os chares chineses da guild depois que perderam o fw, gostaria de saber se você falou na brincadeira ou realmente rebaixou a classe.
CCV_Everest
03-04-2012, 11:58 AM
poxa que palhaçada do caramba.
os cara simplesmente saem sem dar satisfação e sem motivo algum.
infelizmente a union ta em decadencia e a nossa guild tbm.
do pessoal q usa o forum ve quem tem postado algo ou falado algo?
é so nois 3.
no game, eu to com pouco tempo pra gerenciar a guild, mas eu vejo que quase ninguem mais ta logando.
temos q fazer algo pra levantar a guild denovo...
agora eu sozinho ja n sei como fazer preciso de ajuda.
CCV_FeiO
03-04-2012, 01:12 PM
Negócio é parar de aceitar de novo esse pessoal que sai, a não ser que avise que vai sair para ajudar alguma outra guild em alguma coisa ou algo do tipo.
Essa foi a resposta que o Athena recebeu do Genan. "falei com o Genan, ele me disse que saiu pq tava estressado com as atitudes de alguns players da ccv que assim que ele logava vinha pedir pra ele fazer alquimia e tal!" .. Um tipo de coisa que ele NUNCA fez né hahaha.
Sobre a queda de atividade, é normal mesmo, agora com mbot crackeado fica mais fácil ainda hahahaha .. mas assim, tentar motivar o pessoal a fazer trade então, que é outra coisa boa de fazer em grupo, alem de fw.
CCV_Everest
03-04-2012, 01:50 PM
eu nao axo q eles tenham saido por essa de me faz iten.
axo que foi bem o contrario disso, sairam pra babar os caras da blood e verem se ganham favores la, coisa q o trixy ganha de monte babando eles.
dai o trixy deve er chamado eles, e eles inventaram motivos para sair da guild.
eu so dei pm quando vi ele na blood e falei, nossa que trairagem é essa.
ele so respondeu cansei -.-
dai nem falei mais nada.
tudo bem se tem gente pedindo na nossa guild mas se sai por isso? isso n é motivo, e mesmo se fosse cade a satisfação para os amigos com quem jogou mais de 3 anos no zeus?
pelo visto não somos nada neh...entao vou tratar vcs do mesmo jeito.
ps: seria bem legal esse topico no forum geral.
CCV_Havoc
03-04-2012, 02:49 PM
kkkkkkkk o dia em q falei q chinês não presta foi qdo perdemos o fw último sábado.
Ohh o Nômade ficou ofendidinho coitado.... foda-se por mim fica fora mesmo. Aquele ali é outro q vira casaca direto, nunca confiei nele nem na época do zeus.
Agora se chinês é tão bom, ele que fique numa pt só de chineses e aceite ress só de chinês vamos ver se ele para vivo.
A pura verdade é: euros são 90% da força numa FW. Doa a quem doer.
e gente (gentalha) q sai por esse motivo nem deveria ter entrado.
CCV_MercutiO_
03-04-2012, 03:30 PM
Eu Acho que no nosso tempo de convivio ja deviria ter acabado essas palhaçadas! de intrigas com preconceito a opnião de outros, de desertar do grupo, sem motivos obvios que nunca ter feito no passado!, não sou mto ativo mas sempre faço o possivel pra ajudar! e n fico com preconceito na opnião de outros.
e Pessoal Vamos Tentar ser mais adultos e parar com essas intrigas bestas, tem mta gente mais velha que eu na guild e so sabe caça briga!
Sinceramente, o que esta decaino a guild são as intrigas!
CCV_FeiO
03-04-2012, 04:27 PM
Não entendi achar que o Nomade é vira casaca, Sick.. ainda mais sobre confiança desde o tempo de Zeus. Ele nunca se juntou com a gente (a não ser por union) e pelo que lembro ele tinha bastante amizade com o pessoal do CCV (vários CCV's por sinal), nunca teve intriga com nenhum CCV nem nada. Ele sendo novato na guild deveria ter ao menos uma boa impressão do pessoal, como querem manter CCV integra tratando o povo assim, não to pedindo pra pegar no colo, só para não sair colocando no canto a dedo.
Sim, sempre concordei que Euro é melhor que chinês, principalmente para FW, teria que ter explicado com calma os porque de ser melhor, não sair escorraçando chares chineses. Também de um tempo para o pessoal para se habituar com o servidor, um cara que sempre jogou com char X nunca vai se habituar de cara com um char Y.
Mysa está certo sobre sair caçando brigas, evitem isso ao máximo ou não levem o nome do CCV junto nas brigas. Um exemplo que podemos usar é do Nymeria da vingadores, ele saiu atacando CCV pra caramba, eu mesmo achei noobagem da parte dele na hora (de FW ainda), mas procurei saber o porque da atitude inesperada, depois de um tempo descobri que nada passava mais do que um desconto de stress, o cara tava trabalhando umas 14h por dia a mais de semanas, trabalho profissional e construção na casa .. Aceitei como problema pessoal, deixei passar e tal. Mas teve a explosão do Oni, não foi sem razão até porque se sentiu ofendido, mas foi só ele Ricardo e Nymeria, se entenderam dando pk um no outro e peo que sei mesmo depois do Nymeria ficar chamando CCV de traíras e tal, o assunto acabou por ali.
Tenham mais calma nessas coisas e ao menos tentem dialogar civilizadamente.
CCV_Everest
03-04-2012, 06:35 PM
o caso com o nymeria eu assumi somente com eles mesmo, sei que não da pra generalizar a guild por causa de um banana.
dps de nos darmos pks eu "esqueci" o ocorrido e parei de reclamar dele. Ainda não bato papo com o cara pra evitar possiveis brigas.
mas todos voces sabem que eu não sou de brigar, são raras as excessoes de furia. (alias no global eu nunca dei pk, tirando a vez q me char foi roubado e eu catei o login devolta e limpei os itens e deixei pk lvl 15 haha).
agora me desculpe ai thiago, rip trip e trixy e qualquer outro que vá junto, seus motivos não são validos.
esquecer a amizade que sempre tivemos em game e ate na vida real e fazer isso é um baita chute na nossa cara.
se quer sair da guild blza, mas pelo menos não inventem desculpas ridiculas e pelomenos avisasem e dessem uma satisfaçao aos amigos que voces tem!
enfim como fomos esquecidos por voces, vamos tocar o barco pra frente sem voces.
e podem esperar q estar na blood vcs serão tratados como bloods.
silkradical
03-04-2012, 07:11 PM
deixei bem avisado na guild quando sai, que continuaria a falar com todos caso quisessem, sick falou mau de mim quando tava off, pq nao falao quando tava on?
tankerfemale jogou comigo no server eos, ele me emprestou chars pra farmar meus chares la e juntamente na blood esta mais alguns player que jogaram comigo. Desde que voltei a jogar no server sempre vi vcs falaram mal da blood e eu nunca soube o motivo certo da intriga...to la e to conhecendo o pessoal, claro que em toda guild a gente nunca vai gostar de todos, mas enfim cade os player das antiga na ccv? agora a maioria é tudo novato, nao é a mesma coisa como era antes e os antigos mal entram. Nao entendi o que o feio quis dizer, eu fiz todos os meus itens e sempre estive ajudando o pessoal da guild quando tivesse as condicoes. Ultimamente na ccv o unico player com quem eu me comunicava bem era a Dani, angus so vinha encher o saco e falar mal do trixy e dizendo q era amiguinho dele e bla bla bla...
Nao to de mal com vcs, me julguem o jeito que convier a vcs.
Boa Sorte ao jogo, que sejamos os melhores :]
CCV_FeiO
03-04-2012, 08:16 PM
Sobre seu aviso ao sair da guild. Você disse que cansou do pessoal ficar pedindo "coisas" a você? Sobre eu dizer que você pedia coisas, para mim o senhor já pediu para arrumar alguns itens, deixar outros + e tal .. não estou reclamando de fazer, até porque sempre fiz quando era possível (para todos que pediam).
Agora porque ninguém aqui sabia dizer o porque de você ter saído, acha que falta comunicação interna, falta de "prestar atenção" do pessoal que leu você avisando?
Eu não tenho nada contra você nem a ninguém que saiu, mas esperava no mínimo uma iniciativa de tentar resolver problemas que viessem a vir dentro do jogo, um pouco mais de garra e vontade de permanecer no CCV.
O Tanker te ajudou no EOS e tal, bacana da parte dele, até admirável na verdade, mas isso torna-se mais pesado para você quando coloca o nome CCV no outro prato da balança, para nem lutar para ficar no grupo?
E porque não especulou o porque de tanta intriga com a BloodInEye quando se deparou com o nome (que de alguma maneira te fez ligação com o Tanker ou qualquer um do EOS) para saber o que estava acontecendo e poder dar sua opinião e em seguida falar que conhecia os membros da guild citada.
O que você enfrentou junto com o CCV, você irá enfrentar em qualquer guild, pelo menos o começo será igual, já as decisões e rumo que os membros irão tomar serão diferentes, espero que sejam melhores do que NÓS do CCV tomamos para tentar manter o grupo unido. Desejo sorte e espero que se de bem por lá.
CCV_Everest
03-04-2012, 08:48 PM
a ta certo, eu, o feio, o sick, o zimmer, o hell, a thalita, o caldas, o gordo, o seko, o miojo, o athena, o giovan, o rogerio, o maurizio, o cyber e outros que ja cansei de escrever são o que??? ta certo q nem todos ficam 24hs mas todos logam sim.
são so players neh, pq nunca fizemos nada juntos e nunca te ajudamos em nada.
entao vc trocou todos esses que jogaram mais de anos com vc e te ajudaram ou que lutaram ou jogaram junto com vc pelo tanker e mais "uns" que vc nem cita.
te agradeço muito pela consideraçao que teve conosco.
e realmente ninguem da guild ficou sabendo que vc iria sair antecipadamente, todos so viram dps que vc saiu.
como o feio eu esperava mais de vc cara =/
e sinceramente pra vc esses motivos podem ser o suficiente pra vc largar agente assim do nada e sem dar a minima, mas pra mim esses motivos ai não colam.
e eu torço pra q sejam motivos reais pq logicamente e obviamente parecem não ser verdadeiros.
Eu fui Gm no silk e em outros jogos a ANOSS e eu sei muito bem quando alguem inventa motivo pra sair fora ou quando o negocio é real.
claro q n é por um game q vou deixar de ser seu amigo, mas poxa agente esperava mais consideração.
boa sorte ai espero q seja feliz na blood.
mas vc ai vai ser tratado como blood e nao vai ser uma excessao. afinal isso é um game e no game eu quero destruir a concorrencia^^
CCV_Sekito
03-04-2012, 10:49 PM
Poise qui locura como o Pato disse agente fica uns dias sem loga e da um revoluçao na guild ... gente qui sempre jogo com nosco saindo unioes novas etc etc .. Olha o tanker se ele fosse humilde pelo menos mas ele nem isso e tanto e qui quando foi mi chingar por eu ter falado qui ele usava o maximo qui o "R$" pode comprar ele veio com a seguinte fraze " Aff so podia ser + um da ccv" ... Mas dai podem dizer tu foi la e encomodou o cara , que nada apenas passei perto dele ele mi mato e mi chingo =:m ..... Agora troca agente que nos conhesemos anos por players arrogantes ao meu ver num tem fundamento :meioassim:
Trixy
04-04-2012, 09:48 AM
To quase 2 meses sem entra ,quando alguem loga é meu primo, e os nego da ccv q estao la atualmente só falam mal dos cara quando estão off, entao eu parei de jogar e eu na blood ou nao tanto faz, pq eu nao jogo mais !! E Sick, se eu so babaca sem opinião, é pq a guild nunca pedia opinião de ngm. Eu concerteza prefiro ccv, pq me sinto bem lá, mais do jeito q ta, nem da vontade de jogar.
Eu nao babava ngm, mais ultimamente os cara da Blood falavam mais cmg do que gente da ccv e me ajudavam mais ainda, e eu n chamei ngm pra vir atraz, vcs falam coisas sem saber , pensem antes de falar...
CCV_FeiO
04-04-2012, 11:13 AM
Com o Thiago (Genan) eu me acertei pelo msn, na verdade nada de diferente do que já tinha dito e entendido por aqui.
Trixy, concordo com você em vários pontos, mas acho que seu primo manchou o nome do seu char e nem teria como sabermos que era seu primo e não você, já que ninguém estava avisado.
Percebe-se que o caso do Genan e Trixy foi causado por falta de aviso, e o povo resolveu descontar em cima. Faz falta um aviso, por mais besta que seja só para deixar o pessoal todo ciente das coisas e não sair falando besteiras SEM PENSAR.
CCV_Everest
04-04-2012, 11:58 AM
posso ta sendo nervoso d+ com essa historia mas sinceramente vcs não mostraram um pingo de gratidão ou satisfação aos amigos. Isso pra mim é como nos tratar como lixo.
não me importo de vcs sairem, agora uma coisa que eu odeio é inventar historia pra camuflar reais intençoes.
e mesmo q esses motivos sejam os reais, vcs faltaram em consideração com os amigos como eu ja falei.
a nossa guild pode ter culpa de mendigos, gente chata que vinha enxer o saco (coisa que eu duvido q nao tenha na blood e em outra qualquer guild), mas vcs que pisaram na bola.
Trixy
04-04-2012, 12:14 PM
Se vc acha q eu to camuflando coisas blz rsrs, isso é um jogo, nao preciso mentir por isso ¬¬
CCV_Everest
04-04-2012, 12:45 PM
é bem como eu disse e volto a falar.
e mesmo q esses motivos sejam os reais, vcs faltaram em consideração com os amigos como eu ja falei.
a nossa guild pode ter culpa de mendigos, gente chata que vinha enxer o saco (coisa que eu duvido q nao tenha na blood e em outra qualquer guild), mas vcs que pisaram na bola.
isso é inegavel da sua parte, do genan e do rip trip.
ou sera que fui eu que promovi isso tudo?
CCV_Dani
04-04-2012, 09:22 PM
Bom em relação os players que sairam da CCV eu quero q todos saibam q estou super chateada adoro o TriXy com genan e Rip me dava bem e eles me ajudavam quando precisava e sinto muito a saida dos 3 da guild muito mesmo pois além de eu gostar deles são otimos players tbm , em relação aos chares chineses odeio e detesto mais cada um tem a sua escolha e se o pessoal gosta de char chinês não posso fazer nd o tenso é vc ir num ftw e ver 2 pt inteiras de chineses morta junto com vc e ninguém com ress o pessoal não precisa deletar os seus chares chineses apenas fazer um esforço em levar euros cleric para o ftw aqui é tão facíl upar char ,assim q acabar o ftw cada um volta pro seu char chines é tão simples entendo o estress do Sick pq a muito tempo estamos falando isso pra guild mais o povo continua insistindo no erro tem horas mesmo q estoramos e falamos o que não devia é tenso vc ficar repetindo varias vezes as mesma coisas para as mesma pessoas , mais vamos q vamos bjinhos crianças
CCV_Havoc
07-04-2012, 11:10 AM
Tô pouco me lixando com quem saiu e com a opinião dos mesmos. Bola pra frente, a guild continua.
Mas é normal isso, no global sempre teve aquelas pessoas que vem pro lado do nosso clan só quando interessa.