PDA

Ver Versão Completa : Eisen 4f

barnis
02-04-2012, 09:39 AM
Queria saber c p finalisar esse evento tem q fik ate terminar o tempo ou c precisa matar todos os monstros q tiver no mapa

MaLKaViaN
02-04-2012, 10:05 AM
precisa matar os monstros mais o principal e os 3 oniblas que ficam pra direita em cima dum fatso gigante

CCV_XNinoX
02-04-2012, 02:20 PM
Ela funciona em 3 etapas, com uma etapa extra.

Primeiro você precisa limpar os boss e os Morgoths e Guisions que tem na lair.

Feito isso, voce tem que abrir a porta onde estão os oniblas e, se possivel, limpar os monstros que tem no pé dele.

Depois é só tentar finalizar os 3 oniblas e pegar a espinha (que vem automatico para todos que estiverem na party que matar o onibla).

Se você tiver uma key (esquecio o nome correto dela) voce pode abrir uma das duas portas laterais depois de matar os boss... Cada porta tem um boss diferente chamado astral. O White Astral é magico, o Black é fisico...

Matou um deles ele vai dropar um bau, e dentro deste bau tem um contrato com 3 options random.

O que rola muito é a galera ir fazer soh a primeira parte, pois os Morgoths e Guisions tem chances relativamente altas de dropar itens fortes e articles.

CCV_Prowler
02-04-2012, 04:17 PM
Depois é só tentar finalizar os 3 oniblas e pegar a espinha (que vem automatico para todos que estiverem na party que matar o onibla).

Eu rachei de rir aqui nino, quando eu li "é só" tentar finalizar kkkkkkkkkkkkkkk,
mas esta tudo certinho mesmo, porem meu caro companheiro sem querer desanimar você já desanimando, e VERY HARD!!!!!!!!!!!

CCV_XNinoX
02-04-2012, 06:34 PM
O "é só tentar" era para ser ironico mesmo...

Eu já finalizei em server pirata, mas era level 245, e gastei horrores de elixir scroll.

E honestamente, nem vale a pena... é muito trampo para juntar as spines, e os itens são bem lixosos...

Compensa mais fazer hidden lair do que ir tentar matar o onibla.

barnis
03-04-2012, 08:48 AM
vlw!
vo i la so p ve c pego uns articles osires q e mais foda d dropa
o resto nem vo tenta intao!
rsrsrs

MaLKaViaN
03-04-2012, 06:16 PM
Eu rachei de rir aqui nino, quando eu li "é só" tentar finalizar kkkkkkkkkkkkkkk,
mas esta tudo certinho mesmo, porem meu caro companheiro sem querer desanimar você já desanimando, e VERY HARD!!!!!!!!!!!
aja elixir meu deus aushauhssahuaush e muito monstro e akelas Villain Lady que fica grudando u.u

CCV_Beecher
04-04-2012, 06:25 PM
aja elixir meu deus aushauhssahuaush e muito monstro e akelas Villain Lady que fica grudando u.u

cara, no legend já foi morto várias vezes pelo kinji, enoob, rogin. não é tão dificil não.
só precisa de 6 players e chars de qualidade.
já fizemos sem gastar elixir nenhum. pega cob nos montros, tranqulin...

CCV_XNinoX
04-04-2012, 08:57 PM
Salvo engano, cob nos monstro tá editado por conta de choradeira de player.

Em server normal, não pega.

Kra, você só listou 3 dos chars mais robados do game, com 3 dos players mais suspeitos do game.

No gamemani@ tem muito vamp que sola.

O problema é a gente, normal, meros mortais, tentar destroçar aquilo tudo de monstro.

CCV_Prowler
04-04-2012, 09:51 PM
Salvo engano, cob nos monstro tá editado por conta de choradeira de player.

Em server normal, não pega.

Kra, você só listou 3 dos chars mais robados do game, com 3 dos players mais suspeitos do game.

No gamemani@ tem muito vamp que sola.

O problema é a gente, normal, meros mortais, tentar destroçar aquilo tudo de monstro.

Concordo até a ultima palavra, já fui muitas veses em e4 e lá o pau quebra, outra coisa, com vários vamps INT realmente não precisa de elixir... se a galera souber jogar mesmo da pra levar, mais os itens eu so lamento tem que ser OS ITENS.

CCV_XNinoX
05-04-2012, 06:16 PM
Mas ainda assim, não é uma lair que compense fazer até o final.

Vira só ir atras dos morgoths e dos guisions...

São spines demais, para um item que nem é tão bom assim.

Reza a lenda que o onibla da um contrato cinza, mas eu só vi 1 ss deste contrato e nunca mais soube de nenhuma informação dele...