PDA

Ver Versão Completa : [CORELX5] Vetorização super amadora.

CCV_PaTo__Balrog
01-04-2012, 12:16 PM
Tá ai algumas brincadeiras que andei fazendo quando não tinha nada pra fazer.

Teve algumas que não ficaram nem perto de ruim por causa que isso feito no corel dar um trabalho da piola, você tem que fazer cada curva e fio de cabelo que tem no corpo da pessoa.

Parece que tem algum bem mais pratico no photoshop, com alguns simples clicks dar pra fazer vetorização bem mais praticas se não me engano, no corel a coisa segui outro rumo.

8978

8979

8981

8980

Postei só pra mostrar mesmo, sei que tá muito amador, mais é assim mesmo ninguém nasce sabendo e eu estou apredendo aos poucos.

CCV_Rodrigues
01-04-2012, 12:40 PM
Não entendo muito de vetorização, ja vi uns amigos fazendo e sei que é chato, pra mim ta legal cara curti so as cores que estao muito opacas.

CCV_PaTo__Balrog
01-04-2012, 12:46 PM
Não entendo muito de vetorização, ja vi uns amigos fazendo e sei que é chato, pra mim ta legal cara curti so as cores que estao muito opacas.

É por quê as paletas de cores do corel em sí, não ajuda.

No photoshop tem como pegar o rgb de qualquer imagem que você estiver trabalhando, no corel dar até pra fazer isso mais o trabalho é tríplicado. Ai descidir usar as cores que ela me fornecia mesmo.

CCV_Rodrigues
01-04-2012, 12:54 PM
É por quê as paletas de cores do corel em sí, não ajuda.

No photoshop tem como pegar o rgb de qualquer imagem que você estiver trabalhando, no corel dar até pra fazer isso mais o trabalho é tríplicado. Ai descidir usar as cores que ela me fornecia mesmo.

Pra mim no caso Corel uso ele so pra fazer logo, prefiro o PS pra fazer os trampos aqui do forum e da empresa mas eu achei legal.

CCV_PaTo__Balrog
01-04-2012, 01:04 PM
Pra mim no caso Corel uso ele so pra fazer logo, prefiro o PS pra fazer os trampos aqui do forum e da empresa mas eu achei legal.

Tem muita gente que fala que o corel morreu ( apesr de atual ter saído o x6 ) tem muita gente que fala que é parada de amador, tipo cara o corel é bem mais fácil que o photoshop, mais fácil mesmo, ao ponto de você aprender e não esqueçer tão cedo ...

o photoshop é bem mais complicado isso, se você aprende uns efeitos e fica paradão, no futuro vai sentir dificuldade de fazer aquele mesmo efeito ...

eu custumo dizer que o corel draw faz tudo que o photoshop faz, mais com uma difículdade aumentada em 10x, ou melhor um trabalho aumentado 10x ....

CCV_Rodrigues
01-04-2012, 01:30 PM
Tem muita gente que fala que o corel morreu ( apesr de atual ter saído o x6 ) tem muita gente que fala que é parada de amador, tipo cara o corel é bem mais fácil que o photoshop, mais fácil mesmo, ao ponto de você aprender e não esqueçer tão cedo ...

o photoshop é bem mais complicado isso, se você aprende uns efeitos e fica paradão, no futuro vai sentir dificuldade de fazer aquele mesmo efeito ...

eu custumo dizer que o corel draw faz tudo que o photoshop faz, mais com uma difículdade aumentada em 10x, ou melhor um trabalho aumentado 10x ....

Photoshop é mil vezes melhor e te garanto que não é dificil basta treinar eu fiquei um tempo sem mexer no PS e nao tive dificuldade basta ter vontade de aprender.

CCV_NandoO
01-04-2012, 02:17 PM
nao entendo muito disso, mas parece q fikou muito bom... parabens

CCV_ThanatuS
01-04-2012, 03:02 PM
Ficou muito parecido rsrs, parabéns pato ^^

CCV_Grande
01-04-2012, 11:08 PM
Dar para fazer uns quadrinhos em desenho xD!

Ficou legal...:bacana:

CCV_XNinoX
02-04-2012, 12:21 AM
Eu fechei o modulo de ilustrator semana passada...

Vetorizar é chato demais! Muito trabalhoso... Quem manja faz coisas fodasticas!

Na minha opnião ficou muito bom. Tá vetorizado simples, então a ideia é simplificar o traço mesmo, levando isso em conta tá muito show mesmo.

O foda é que, como muitos dizem, a paleta de cores do corel não ajuda, voce precisa ficar importando cores, enquando no ilustrator e no photoshop voce pode puxar a cor aproximada da imagem original.

^^

CCV_PaTo__Balrog
02-04-2012, 08:18 AM
Eu fechei o modulo de ilustrator semana passada...

Vetorizar é chato demais! Muito trabalhoso... Quem manja faz coisas fodasticas!

Na minha opnião ficou muito bom. Tá vetorizado simples, então a ideia é simplificar o traço mesmo, levando isso em conta tá muito show mesmo.

O foda é que, como muitos dizem, a paleta de cores do corel não ajuda, voce precisa ficar importando cores, enquando no ilustrator e no photoshop voce pode puxar a cor aproximada da imagem original.

^^

Conheçe ...

muito nego já falou pra mim desistir do corel e ir pra o ilustrato, mais sei la, estou gostando do corel, apesar de dar trabalho no final das costas chega a ser prazeroso.