Ver Versão Completa : Dúvida
havitaja
30-03-2012, 10:15 AM
Olá a todos,
Andando pela internet eu achei este site http://www.teamccv.com/index.html. A descrição e tudo é parecido com o site do clã. Isso é algum site antigo? o que viria a ser isto?
grato.
CCV_ExWYD
30-03-2012, 10:48 AM
Meu querido, forum errado pra postar, o forum correto para postar isso é na ouvidoria:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?12-Ouvidoria
Mas respondendo sua pergunta.
Esse forum ai é outro Clan, não tem nada a ver com a ccvteam e tambem não tem nenhuma ligação com o ccvteam esse outro Clan/Forum que você postou.
Esse outro forum/Clan que você postou, foi criado por "alguns" membros que foram banidos daqui, ai resolveram criar esse outro forum, ou seja, isso ai é apenas uma copia do CCV original, é parecido pq tudo la é copiado daqui, eles copiaram praticamente tudo daqui.
Espero ter esclarecido sua duvida.
CCV_PaTo__Balrog
30-03-2012, 11:18 AM
caraca nem sabia que existia isso
CCV_ZieGfrieDz
30-03-2012, 11:38 AM
isso nao seria plágio ? algo assim ? isso pode dar consequencia grandes na justiça!
CCV_Prowler
30-03-2012, 11:50 AM
LOL, o pior que e verdade mesmo, todos os que foram banidos aqui, estão la no outro forum, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cada coisa que eu vejo. só faltou o hitsugaya lá...
MuLatO
30-03-2012, 11:58 AM
Meu Deus dão uma passadinha la pra vocês verem da pra tira muitas risadas das coisas kkkk tudo copiado em vez de "Um Cavaleiro Nunca Desiste" é "Um cavaleiro não desiste nunca",outro lema deles la é "Um Filho teu nunca foge a luta" tragico -.-'.
O Portela que foi banido daqui ta la tbm ele até criou uma Historia do clan la.
havitaja
30-03-2012, 12:10 PM
Valeu pela resposta, quando eu vi fiquei em duvida de qual era o original, ae resolvi perguntar aq.
muito obrigado pela resposta.
CCV_Grande
30-03-2012, 07:37 PM
Por nada meu caro, fique a vontade para poder esclarecer suas dúvidas!
Lembrando novamente que fórum/clan CCV Team só existe um só que é esse daqui!
Abçs e closed...:bacana: