Ver Versão Completa : [duvida]¬¬
MuLatO
30-03-2012, 12:35 AM
ALGUEM AJUDA AI
Meu gta so ta dano pra jogar uns 5 segundos e trava,ja fiz tudo que e possível,desistalei,instalei de novo ja removi tudo que era possivel fiz tudo tudo msm procurei tutos na net e talz mais ainda continua meu ja instalei e desistalei umas 1000 vezes e ainda ta assim ta osso meu,acho que a solução vai ser formata
se alguem tiver ai alguma coisa que possa ajudar,algo que de pra fazer para solucionar Posta aew!!
CCV_FAcToR
30-03-2012, 09:38 AM
Caralho Mano...
No meu PC também começo de dar isso, desistalei e instalei novamente e funciono, mas dentro de instantes começou o mesmo problema..xD
E no Noot funciona normal..PQP
MuLatO
30-03-2012, 12:33 PM
E você ainda não resolveu ? ou ja resolveu o problema no pc ? se ja posta a solução ai pra mim *-*
CCV_NandoO
30-03-2012, 12:53 PM
O problema deve estar no CD/DVD de instalação, algo assim, tente copiar o jogo de alguem por um pendrive,, mas copei de quem esteja funcionando, caso o problema persiste, acho q deve ter algo no seu PC...
MuLatO
30-03-2012, 01:51 PM
O problema deve estar no CD/DVD de instalação, algo assim, tente copiar o jogo de alguem por um pendrive,, mas copei de quem esteja funcionando, caso o problema persiste, acho q deve ter algo no seu PC...
Velho no CD/DVD de instalação eu tenho quase certeza de que nao é,porque os cara aqui da rua que joga instalou com o msm e o deles roda normal não esta travando o deles,mais eu to achando que é algo no pc porque eu ja excluir tudo que era relacionado ao jogo e coloquei de novo e o erro ainda continua,mods não e porque eu excluir td o GTA3 ta novim sem nada modificado então nem sei mais oque fazer,e to sem grana pra formata :'(.
CCV_Aroldo
30-03-2012, 03:47 PM
Vei aqui em casa não rodo o do mateus acho que por que eu sou burro ou sei la,na do ervilha tmb e o que nois baixo e na do gabriel é o que ele compro só funfo na casa do mateus esse ai msm assim eu acho que é
CCV_Scar
30-03-2012, 05:30 PM
Não faço a minima ideia brother, se tu falou que fez tudo com o GTA e ainda continua o problema deve ser o PC.
A algum tempo o meu tbm trava, so nao sei te dizer se foi com o pc antigo ou esse que estou agora.
CCV_Grande
30-03-2012, 07:46 PM
Cara quando o vídeo começa a dar umas travadas pode ser relacionada a vários problemas no seu PC que só alguns testes para poder responder pois são milhares de problemas!
Porém o mais provável que possa ser é seu vídeo VGA querendo ir para o lixo ou caso possua a placa de Vídeo querendo morrer. Fora que também possa ser processamento de memória ou processador, ou até mesmo uma simples mau instalação do GTA!
Enfim é como eu disse, só alguns testes para poder saber realmente o verdadeiro motivo...:meioassim:
MuLatO
30-03-2012, 11:10 PM
É ta osso viu eu tinha o ripado e ele tava dano isso ai peguei o cd com o carinha que no pc dele roda de boa e ta dano o msm erro foda acho que deve ser o pc msm tenso =/
CCV_Aroldo
31-03-2012, 08:53 AM
É ta osso viu eu tinha o ripado e ele tava dano isso ai peguei o cd com o carinha que no pc dele roda de boa e ta dano o msm erro foda acho que deve ser o pc msm tenso =/
o ripado tmb dava?intão sei lá
CCV_Luftwaffe
31-03-2012, 07:29 PM
è pode ser problemas de grafico placa de video essas coisas, ja aconteceu um problema semelhante comigo, só depois que formatei o PC e instalei tds os drivers atualizados que funfou legal. (coloquei o windows 7 ultimate, ele vem com a maioria dos drivers atualizados).
MuLatO
01-04-2012, 12:21 AM
É pelo o que vi a solução vai ser formata msm,ai se pegar era esse problema vamos ver .. qualquer dia ai vo formata...
Vlws ai por terem tentado me ajudar.(A)
Abçs
Alguem da Closed ai.
CCV_Aroldo
01-04-2012, 08:58 AM
è pode ser problemas de grafico placa de video essas coisas, ja aconteceu um problema semelhante comigo, só depois que formatei o PC e instalei tds os drivers atualizados que funfou legal. (coloquei o windows 7 ultimate, ele vem com a maioria dos drivers atualizados).
É pode ser isso mais qnd minha placa da problema assim nenhum jogo abre eu clico duas vezes e não aparece nada no dele trava depois que abre
fOreest
01-04-2012, 10:12 PM
Deve ser no seu "HD" Retire-o e limpe deireitinho, talvez o plobema acabe .
abrass. :bacana:
CCV_Grande
01-04-2012, 11:05 PM
Enfim as opiniões foram dadas e agora é só testar para ver! Caso consiga resolver o problema, me mande uma MP para eu poder re-abrir o tópico para você postar finalizando!
Até lá vou fechar o tópico para evitar posts desnecessários!
Abçs e boa sorte...(Y)