Ver Versão Completa : [Pedido] Files Menegeroth Hellgarden & Novos pet (Penguin e Bear) para V2
xVejoviSx
28-03-2012, 09:26 PM
Files Menegeroth Hellgarden & Novos pet (Penguin e Bear) para V2
Como a nossa queria FBI fechou o megaupload, todos os links relacionados a essas files desapareceram. Algum dos amigos possuem e pode compartilhar?
Obrigado!
CCV_XNinoX
29-03-2012, 09:32 AM
Kra, sendo honesto, aqui eu acho complicado.
O unico cara que eu tenho certeza que tem estas files 100% funcionais é o Sepultura, e ele saiu do forum, e a tempo não meche com V2.
Com sorte, fazendo uma pesquisa exaustiva no google tu possa chegar a elas, mas as chances de encontrar no hospedadas no "megaupload" são altas...
xVejoviSx
29-03-2012, 01:44 PM
Kra, sendo honesto, aqui eu acho complicado.
O unico cara que eu tenho certeza que tem estas files 100% funcionais é o Sepultura, e ele saiu do forum, e a tempo não meche com V2.
Com sorte, fazendo uma pesquisa exaustiva no google tu possa chegar a elas, mas as chances de encontrar no hospedadas no "megaupload" são altas...
Sim, mas vamos ver, talvez apareça uma alma caridosa...
Eu postei minhas files do v2 já, compartilhar sempre é bom!
LadyPink
29-03-2012, 01:59 PM
http://www.4shared.com/rar/NmS3JZwL/Menegeroth_Hellgarden.html
aqui estão os arquivos que estão nos mapas do servidor e informações pode removê-los do cliente tb twligth
desculpe pelo meu português ruim
xVejoviSx
29-03-2012, 03:07 PM
thanks for sharing LadyPink
Now I will test the files!