Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_FraLD4: Flood

CCV_Ashx
28-03-2012, 04:27 PM
Post: Desculpas ... A Divisão (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=447887)
Usuário: CCV_FraLD4 (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=26596)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Caro amigo
Leia as regras do fórum: Link (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum)
Isso foi uma advertência, próxima vez será um warn com ban de 1 dia.
Obedeça as regras.

Obrigado

Post Original:

Estou aqui pedindo desculpas a vocês por que eu fiz uma cagada D;

Desse tipo +/- : Postado originalmente por CCV_Chuck
axo mt paia esses jogos de poderzinho coisnhas brilhando é mt mentira nessas paradas da uma dica pra vcs : joguem : GTA >CROSSFIRE>CAL OFF DUT>THE DUEL.

Reconheci meu erro,e queria que vcs me desculpassem.

Cada um tem seu gosto,cada um joga o joga que quiser mais é isso ai Desculpas a Divisão de Vocês ai.

Abrç...
Velho puta que pariu ni vc mano to resando pra vc colocar uma net boa ai pq não tem nada pra fazer e vem flodar no forum ,WoW e doido sim mais nem rola de pagar pra jogar

CCV_PaTo__Balrog
29-03-2012, 09:59 AM
o frald4 já me condenou de flood ...

e se esqueçeu que ele também poderia ser alvo.

CCV_Aroldo
29-03-2012, 12:53 PM
desculpa ai intão o transtorno,pra que eu iria flodar?to ganhando nada com isso conheço o chuck e ele já me falo que floda aqui no forum msm,mais pode me punir que eu errei,
nem vai muda a minha vida isso

MuLatO
29-03-2012, 01:11 PM
desculpa ai intão o transtorno,pra que eu iria flodar?to ganhando nada com isso conheço o chuck e ele já me falo que floda aqui no forum msm,mais pode me punir que eu errei,

Cara o que vc tem contra mim ? quer me fuder de tudo que e jeito ?
se você não le as regras a culpa não e minha,para de inventar historias
atitude de criança sua em todos seus posts você tem que falar mal de mim.

CCV_Ashx
29-03-2012, 05:00 PM

Muitas pessoas, erroneamente, confundem quantidade post como "status".
Isso leva a muitos post sem assunto e que não contribuem em nada a não ser diminuir o nível do fórum.

Seu nome tem o peso do que você posta, não da quantidade de posts.

Tenho uma regra pessoal: "Quero comentar, mas não tenho nada de útil a acrescentar, fico calado."
Aqui não é Facebook ou chat onde o que você posta fica perdido depois um tempo.
Aqui tudo que você disser fica visível por muito tempo, então não poste se você se arrependerá depois.

CCV_Grande
29-03-2012, 10:15 PM
Advertência bem aplicada em minha opinião!

Pessoal ás vezes não tem nada a acrescentar no tópico e posta qualquer coisa sem sentido!

Isso tem de parar pelo amor...:meioassim:

CCV_Aroldo
30-03-2012, 05:03 PM
mais pq não uma infração ao invez de advertencia?vai tar escrito que eu tenho uma infração pro resto da minha vida?

CCV_Barão
30-03-2012, 07:00 PM
mais pq não uma infração ao invez de advertencia?vai tar escrito que eu tenho uma infração pro resto da minha vida?

sim sim a advertencia nao some mais (y)

CCV_Grande
30-03-2012, 07:54 PM
mais pq não uma infração ao invez de advertencia?vai tar escrito que eu tenho uma infração pro resto da minha vida?Só para responder a sua pergunta, uma infração nunca pode ser aplicada sem antes o usuário ter recebido uma alerta por PM e em seguida uma advertência pois uma infração funciona como Banimento temporário e uma advertência é só uma forma de alertar ao usuário para não voltar a cometer devidos erros novamente! E sim, a advertência é permanente!

Abraços, infração aplicada e closed...(Y)