Conectar

Ver Versão Completa : Kleber Gremio..

CCV_FAcToR
27-03-2012, 10:35 AM
Kleber!

Jogador se lesionou no úlimo domingo e ficara parado por 6 meses, para muitos isso vai ser bom, pois, ele vai para de incomodar a defesa de voces..

Para muitos um tópico inútil, acredito que não, pois. ele joga no meu time do coração..

Ele tava jogando muito em, artilheiro do campeonato Gaúcho..

Ontem fez a cirurgia e vai entrar em periodo de fisioterapia!

Momento da lesão..
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EfYc8XR7ix4

Força Kleber!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_a3sWwlElyI

CCV_BullZarD
27-03-2012, 12:12 PM
Força Kleber? PQP depois q esse filha da puta fez um gol no classico contra o galo e saiu imitando uma galinha, eu quero mais é q ele morra.

CCV_Rodrigues
27-03-2012, 12:27 PM
Kleber joga muito, jogou muito no Cruzeiro e no Palmeiras agora tava se destacando no Grêmio aconteceu isso ae. Jogador bom é jogador cassado dentro de campo.

CCV_FAcToR
27-03-2012, 12:29 PM
Força Kleber? PQP depois q esse filha da puta fez um gol no classico contra o galo e saiu imitando uma galinha, eu quero mais é q ele morra.

Sinceramente , isso não é o que se fala em...

Poderia ser o Mais rival, Internacional não iria falar isso...Respeito faz bem...

Mas e dai se ele imitou? Quando o Galo ganhou varias vezes do Cruzeiro não fizeram tipos de gozaçoes?...

Sinceramente Faltou um Pouco de Respeito!

CCV_Aroldo
27-03-2012, 12:33 PM
tem que respeita pra ser respeitado,morre nem tanto mais que nunca jogue futebol,otario!!!
mais me falaram que a imitação de galinha era pra homenageando a mãe dele em bullzard vai se informa melhor!

CCV_BullZarD
27-03-2012, 12:38 PM
Oq falaram n vai mudar em nd e continuo querendo o mal desse otário e n teve nd de mãe dele FralD4, ele disse q foi uma aposta com um amigo dele q se ele fizesse um gol iria imitar uma galinha, procura se informar vc fralda antes de falar merda.

MuLatO
27-03-2012, 01:20 PM
Fralda e bullzard fala isso pq os dois sao Atleticanos torçe contra o vento rema contra a mare ai e osso neh, e tem que saber perde ue o simbolo do galo e um Galo vcs queria q ele imitaçe oq um macaco ? um elefante ? Oo.

CCV_NandoO
28-03-2012, 12:24 AM
kkkkkkkkkkkkk, tomara q demore 1 ano pa volta. hushushushus
quero mais e q o grêmio se fodaaaa. hushushushs

CCV_Aroldo
28-03-2012, 01:56 PM
Fralda e bullzard fala isso pq os dois sao Atleticanos torçe contra o vento rema contra a mare ai e osso neh, e tem que saber perde ue o simbolo do galo e um Galo vcs queria q ele imitaçe oq um macaco ? um elefante ? Oo.

sabe nem oque é futebol só sabe flodar

Saf4diN
29-03-2012, 06:55 PM
Tirando o CCV_FTROX era melhor ter feito um topoco assim >>> floodadores da divisao GTA poste aki ate fala que chega putz mano tem nego que posta ne tudo quanto e tipo que cara floodado vei putz...

CCV_Scar
30-03-2012, 05:45 PM
Kleber joga muito, melhoras pra ele aí!
Ele era nervoso agora ta se controlando...

Minos
30-03-2012, 11:13 PM
Os Craques no Brasil tao sofrendo Rodizio de quebração dos Zagueiros Praticamente todos os jogos, o juiz perto do lance finge que nao viu e nem da amarelo ou vermelho .Kleber e o Neymar apanham praticamente 90% do tempo que tao em campo,entre outros :D , juizada do Brasil é o Cumulo do Cumulo.

CCV_LaMpArD
31-03-2012, 09:41 AM
Praga de palmeirense é foda.