Ver Versão Completa : Existe o item Sapphire no V6?
CCV_xMisticox
27-03-2012, 10:31 AM
Alguém sabe se o item Sapphire existe no Darkeden V6+? Se não existir, existe algum item que encante itens com 3 opções?
CCV_XNinoX
27-03-2012, 08:42 PM
Bom, item de 3 options oficialmente não existe.
Eu me lembro vagamente de ter visto todos os itens de enchant na lista do V6.64 e não tinha saphire lá.
Alias, até onde eu sei, saphire é um item chamado sorcerer ball que foi editado no V2 para encantar itens de 3ops.
CCV_Beecher
28-03-2012, 09:54 PM
não existe, também não existe item de 3 opções. no máximo tu acha items unique.
existe blue bird que encanta item de 2 op
CCV_ThanatuS
28-03-2012, 10:00 PM
imagina a apelação que seria se tivesse items de 3opt no v6 rsrs, existiria nego imortal no jogo kkkkkk
CCV_XNinoX
29-03-2012, 09:31 AM
Kra, não seria imortal não, por que do mesmo jeito que teriam itens que turminariam a resistencia, teriam itens que turbinariam o ataque.
Os itens uniques são itens que tem 4 ops... eles tem 3 ops fixas e uma op randomica...
Ai voce pode ter no server, por exemplo, 8 caras com uma marax (weapon unique de vamp), mas estas 8 marax não vão ser iguais nunca!
Elas são "uniques" por que um mesmo char não pode ter duas marax, por exemplo.
Nos V2 era 1 por server mesmo, mas ai era muito limitado e nas V6 mudou um pouco...
Mas honestamente falando, são itens ruins, pois para o atual padrão do server eles viraram itens de level baixo e fraco.
Originalmente falando, nos V2 itens de 3 ops não existem. Os itens com nomenclatura vermelha era itens de evento... itens "exclusivos". O cara que fundou o primeiro pirata V2 (salvo engano foi o Taijiol, depois veio o Feng Sheng e um outro que eu não lembro, e que se fundiu com o FS depois...) editou os itens exclusivos para dropar in game, e editou a sorcerer ball.
Eu tinha uma SS perdida aqui de uma sorcerer ball a venda no DE koreano original, na epoca do V2... Mas não acho ela aqui nem com reza... Meus backups de imagens tão zoneados demais.
CCV_xMisticox
30-03-2012, 08:19 AM
Obrigado à todos!
CCV_Beecher
30-03-2012, 12:40 PM
dúvida resolvida
-closed-