Ver Versão Completa : Novos Redatores CCV!
CCV_Grande
25-03-2012, 11:06 PM
Olá a todos!
É com muito prazer que venho anunciar os novos redatores CCV escolhidos após uma breve votação:
CCV_Igor_x3
pato__balrog
Parabéns aos dois e espero que realizem um excelente trabalho com muita sabedoria nas escolhas das nossas notícias enviadas a Home CCV!
Abçs...:bacana:
MuLatO
25-03-2012, 11:56 PM
Parabéns aos dois aew.
CCV_Luftwaffe
26-03-2012, 12:21 AM
parabéns aos CCV's :bacana:
CCV_ExWYD
26-03-2012, 12:28 AM
Bem vindos aos dois. ;]
E para aqueles que não conseguiram o cargo, não desanimem pq uma hora vocês conseguem. ^^
O Igor já foi redator, já foi parceiro de redação meu, então eu já conheço o trampo dele, vai ser um bom redator como sempre foi, ele vai nos ajudar bastante na Redação.
O Pato é um cara que esta se dedicando bastante no forum, estou dando um voto de confiança nele, ele chamou minha atenção pela dedicação, é um cara que pelo que estou vendo tem tudo para ser um ótimo Redator. =p
CCV_PaTo__Balrog
26-03-2012, 08:07 AM
Rapaz tou feliz demais ...
meu primeiro cargo no forum ccv ...
apesar de não jogar nenhum jogo com a galera e nem fazer parte do clan eu conseguir ...
obrigado a todos que confiaram em mim, se antes eu já era dedicado agora serei muito mais ...
Se eu fizer alguma coisa errada ou postar errado peço que me orientem como já vem fazendo ... não é pro queê eu tenho um cargo que vou está acimda de alguém, pelo o contrario serei menor que os menbros aqui presente pois estarei servindo a eles.
Obrigado a todos.
CCV_FAcToR
26-03-2012, 08:38 AM
Parabéns aos dois..::
Espero que fazem um ótimo trabalho..xD
CCV_FeiO
26-03-2012, 11:34 AM
Parabéns aos 2.
Não conheço o Igor direito, mas como já disseram que ele foi redator, acredito que vá desempenhar de ótima qualidade a função.
O Pato eu venho acompanhando desde antes de ser Sub-adm, os posts dele em várias áreas do CCV (coisa que eu não fazia) isso mostra que ele está motivado a entrar no grupo, e acredito que com esse voto de confiança do pessoal só fez subir o desejo em ajudar a todos.
Façam o melhor que conseguirem, bom trabalho.
CCV_Thiey
26-03-2012, 11:48 AM
aleluia abriram os olhos e deram uma chance pro patinho feio. congrats.
e bem vindo de volta "top poster". kk
CCV_Rodrigues
26-03-2012, 11:58 AM
Parabéns ae cambada
CCV_NandoO
26-03-2012, 12:10 PM
Parabens ai aos 2.....
barlog caso quera começar a jogar GTA, um dia vc podera entrar para a divisão. Assim com qualquer divisão do CCV.
CCV_Barão
26-03-2012, 12:35 PM
vlw ai galera estou mt feliz de esta na redação de volta
CCV_ThanatuS
26-03-2012, 12:39 PM
Parabéns aos dois, que façam um bom trabalho na redação
guiroque
26-03-2012, 04:22 PM
Parabéns aos 2 !
CCV_PaTo__Balrog
26-03-2012, 04:30 PM
Parabens ai aos 2.....
barlog caso quera começar a jogar GTA, um dia vc podera entrar para a divisão. Assim com qualquer divisão do CCV.
Valeu cara obrigado pela a força ...
Minha praia não é muito gta não apesar de achar super maneiro o jeito que ele foi desenvolvido ...
mais quem sabe né ... se der vontade eu te procuro.
CCV_Aroldo
26-03-2012, 04:54 PM
parabéns aos dois e bom trabalho!
CCV_SkrilleX
26-03-2012, 09:07 PM
Parabéns aos 2 e um especial ao Pato !
Está se destacando muito aqui no fórum , meu primeiro cargo aqui no CCV foi de Redator também !
Boa sorte a todos e estarei de olho :bacana:
Abraços.
CCV_PaTo__Balrog
26-03-2012, 09:26 PM
Parabéns aos 2 e um especial ao Pato !
Está se destacando muito aqui no fórum , meu primeiro cargo aqui no CCV foi de Redator também !
Boa sorte a todos e estarei de olho :bacana:
Abraços.
Obrigado Skrillex, você é um exemplo pra mim cara ... vir você lutar e conseguir um cargo a qual eu também estava na batalha ... todo o sucesso pra você cara ... você merece.