Ver Versão Completa : Seleção > UltimateDm <
Bom como um dos donos da ultimate dm e como um ccv , estou a informar que estamos selecionando scripters e designers para a divisão GTA Multiplayer os interessados devem entrar em contato com o seguinte email:
[email protected]
o site para a divisão se encontra no seguinte endereço : www.ultimatedm.net <<<
estamos preparando novas divisões de jogos ...
sujestões estão sendo aceita na ultimate dm .
agradeço aos CCV's pela colaboração com o nosso servidor de dm .
nosso objetivo é fazer um o melhor para o seu divertimento.
CCV_Aroldo
25-03-2012, 10:34 PM
eu não intendo nada dessas merda ai intão só posso desejar boa sorte e longa vida ao ultimate games
CCV_Grande
25-03-2012, 10:45 PM
Boa sorte no servidor FOX!
Dica: Pelo jeito eu acho que a galera do CCV GTA ja poderia ir migrando tudo para lá como servidor oficial pois o pensamento do servidor pareçe ser fixo e grande hem (pelo menos até o Terra voltar)!
Abçs...:bacana:
obrigado grande e fralda , estamos fazendo o melhor pra os jogadores de san andreas.
OBs: iremos bater de frente com a com corrência, nos proxímos meses
MuLatO
26-03-2012, 12:02 AM
em relação ao terra voltar eu perguntei a o deshawn e outros master de la como wilder etc.. eles falo que não voltam não,eles tem que saber que hack tem em todos jogos entao ficar fexando por causa de hacks, mod cleos etc.. não e a solução.
CCV_MentAA
26-03-2012, 12:21 AM
man os kr do terra, sao muito bundinhas e naum aguentaram as ameaças. e foi isso que acabo com eles.
CCV_NandoO
26-03-2012, 12:36 AM
terra nao volta mais, podemos ir para o Ultimate sim, mas tem o SBGames q tão querendo abri, é só eles acha um host, e pelo q vi la eles tem um jeito de bloquear joy e etc...
MuLatO
26-03-2012, 12:51 AM
pelo q vi la eles tem um jeito de bloquear joy e etc...
Vei bloquear joy seria mt massa msm, coisa mais tensa que tem no gta e aqueles caras que te da dois tiro de sawn off e sai correndo atras de vc com a serra é tragico :|
CCV_Luftwaffe
26-03-2012, 12:56 AM
humm scripter e design são poucos, quanto ao sv o ultimategames o primeiro dia que joguei o Blackmore ficou me acusando de xiter no chat enviando pm's, mó chatura e ainda ta de adm oO, fora isso o sv é bem legal, sempre que tenho tempo dou uma passada lá.
CCV_FAcToR
26-03-2012, 08:35 AM
Terra dificilmente voltará, se voltar, não vai voltar com DM vai volta com um monte de outras coisas..e talls , bom eles estão pensando ainda..
Referente as SBGAMES eles tem o HOST BR , eles fizeram um teste,porisso deixaram o servidor tão pouco tempo on, pelo o que eu sei e me falaram eles fizeram um teste e iram atualizar e colocar mais coisas e talls..
Por mim Servidor Oficical da CCV é ULTIMATE GAMES..::
CCV_NandoO
26-03-2012, 12:15 PM
Acho certo espera o SB abrir, e fazer uma enquete para ver aonde os membros do clan querem ir...
CCV_GeForce
26-03-2012, 12:44 PM
O Terra voltara sim, mas não tem previsão, e o GM não será o mesmo, será TDM em vez de DM.
CCV_Kimimaro
26-03-2012, 02:45 PM
Em Fox muitos admins do Sv são incompetentes em relação a mods cleo e soubeit, sem querer insultar ngm.
Outro fato tb ,muita gente tem aquele famoso lag bugado que desaparece do duelo e o cara dificilmente perde hp.
O motivo que causa esse lag são os mods de A / D , armas,radar,visão (para ver o nick do cara + distante), entre outros.
Em relação ao SV prefiro esperar o Terra voltar e verificar o GM, uns falam que nao vai voltar com UGW outros já falam o contrário.Por isso ainda não tomei maiores decisões.
CCV_FAcToR
26-03-2012, 02:48 PM
Terra ira voltar com o GM Parecido com o Sawars Pelo o que eu sei...
Dai eu particularmente não curtooO..
estamos preparando um a/d principalmente para ccv q nao possui .
outra coisa é ts3 , mais a questão é a pedida se alguem conhece por favor informe!
estamos preparando novidades no servidor alem de novos jogos .
o host esta com 50 slots vamos deixar até o nº de player aumentar quanto a isso podemos deixar até com 150 players é o que queremos mais temos que ter mais players em game.
e kimimaro como ja tinha dito , servidor feito de player vc só aprende tendo oportunidade de mostrar o que vc é capaz não acha?
se algum adm la é incompetenti ele não durara na staff isso é obvio .
e outra coisa é so o 1º mês que o servidor esta se manifestando temos muito que mostrar para vcs que nao estamos de brincadeira que estamos dispostos a ganhar da concorrencia.
CCV_GeForce
26-03-2012, 04:43 PM
Fox, não abre 150 slots não, vocês vão pagar mais caro sendo que não vai chegar nem a 75 players, no máximo 50. Isso ta perdendo a graça, a maioria dos servidores com o UGW, cada um com suas modificações, mas tudo parecido, os servidores de DM estão ficando todos muito parecidos...:meioassim:
Mas boa sorte com o servidor ai, com certeza vo dar uma passada lá pra ver, e eu espero estar errado sobre os slots que falei a cima. .-.
CCV_bTTyeD
26-03-2012, 05:35 PM
Bom passei aqui para dar um olhada e vi que precisam de Programador ^^, sei como é lhe dar com o UGW pois tive um por pouco tempo mais fechei por que estava sozinho, ajudo no que precisar só me da um mp ai..
Abraços
MuLatO
26-03-2012, 05:43 PM
lol fox 150 acho que muito mano o sv sempre que olho ta com 7 player +/- o maximo que vi foi 15 online colocar 150 no começo e desperdicio de dinheiro man,é melhor esperar começar a Lotar la e talz altos clans jogando la e td, é o que o kimimaro falow man um sv com adms ruins n vai pra frente.
bom opniões validas para cada 1 sendo diferentes , pessoal oportunidade é o que conta nesse assunto , 150 slot é se o servidor começar a almentar o que eu quis dizer isso não problema para nois colocar 150 slot s
CCV_Kimimaro
26-03-2012, 10:33 PM
Vc não esta entendendo Fox .
De que adianta aumentar para 150 slots ,sendo que não alcança 30 players ?
Para seu SV melhorar é preciso corrigir o ponto crucial dos problemas.
Não adianta pensar em planos futuros sem fazer nada para que eles aconteçam. Procure saber o que os outros pensam sobre o seu Sv, aproveitando isso para melhorar-lô.
Espero que vc consiga corrigir o ponto crítico que atrapalha o desempenho e crescimento do seu Sv.
Espero que tenha entendido
Até +
MuLatO
26-03-2012, 11:56 PM
É isso ai concordo plenamente com o kimimaro, e resaltando de novo o que ele disse que pra mim tbm influencia muito é Procura saber o que os outros pensam sobre o seu Sv
CCV_NandoO
27-03-2012, 12:59 AM
o grande problema é a falta de player on, no momento agora tem 2 la, isso é poko, sei q ta no começo, mas para isso almentar, deve ser divulagado por ai, em foruns e tals, e contar q os planos de vcs sao muito bons...
CCV_FAcToR
27-03-2012, 08:34 AM
Acredito que não teria necessidade de 150Slots sei FOX que você pensa em melhor o Servidor , deixar o melhor possivel, ta certo, mas acho que não teria necessidade de 150Slots.
E ta sendo divulgado, só muitos Clan estão indecisos em relação a colocar ULTIMATE GAMES como servidor oficial de DM, mas acredito depois que eles perceberem que não estão de brincadeira eles iram migrar para la, com o tempo o servidor vai crescendo...
Apenas o Começo de um Grande Servidor podem ter certeza!
MuLatO
27-03-2012, 04:47 PM
Cara mais se a SB abrir eu so mais a SB adms la ja tem mais experiencia e talz,n tem uns BlackMore da vida de adm,os cara entra la no Ultimate joga dois dia e vira adm Foda.
CCV_Grande
27-03-2012, 06:09 PM
Bom, em minha opinião sobre a capacidade de Slots, para um servidor que estar pensando em crescer pode ser bom os 150 slots porém não necessariamente urgente!
Fora que existe alguns players no SAMP que não costumam jogar em servidores com 50 slots pois pensam que o servidor é temporário e 100~150 vai demonstrar que não é!
Enfim já que o servidor suporta essa quantidade de slots de cara, não vejo nenhum problema em possuir...:bacana:
em relação ao chuck nossa cara servidor não coloka adm que joga em apenas 2dias e em questão do blackmore parece que vc tem uma rivalidade com o jogador sendo que ele nao é adm no servidor e sim talves um temp-admin,como o jogador esta sempre on é alguem que pode não deixar a questão de xiters entrar em game, e por favor não envolva suas intrigas com o servidor pois não temos nenhum tipo de rivalidade com players.
CCV_Kimimaro
27-03-2012, 09:22 PM
Vou fechar para evitar discursões.
O tópico já deu resultado desejado
Até +