Ver Versão Completa : [Entrega] Inikamozw
CCV_Rodrigues
24-03-2012, 03:44 PM
http://img827.imageshack.us/img827/5120/avatarinikamozw.jpg
Sign:
http://img823.imageshack.us/img823/6209/singinikamozw.jpg
Qualquer coisa me avise :D.
MuLatO
24-03-2012, 03:47 PM
ficou ate bacana '-'
CCV_PaTo__Balrog
24-03-2012, 03:58 PM
rapaz ....
como o cara que pediu a sign falou ..
iria ser um desafio ...
ele soltou o cara e pelo o que entendir queria receber algum que ele passase ...
no geral a sign ficou muito maneira ...
esse cara eu nem sei quem é mais andei olhando umas fotos dele no google e vi que ele gosta de fumar e chamar atenção quando estar fumando ...
parece ser cantor ... a sign ficou legal ele tampando a boca, por quê demostra que ele falou besteira eu algum relacionado a sonorização ...
o avatar já não sei, ele tá com cara de nerdão até combinou com a sign. Mais k pra nós esse cara é muito estranho pra quem não conhece.
CCV_Rodrigues
24-03-2012, 04:04 PM
rapaz ....
como o cara que pediu a sign falou ..
iria ser um desafio ...
ele soltou o cara e pelo o que entendir queria receber algum que ele passase ...
no geral a sign ficou muito maneira ...
esse cara eu nem sei quem é mais andei olhando umas fotos dele no google e vi que ele gosta de fumar e chamar atenção quando estar fumando ...
parece ser cantor ... a sign ficou legal ele tampando a boca, por quê demostra que ele falou besteira eu algum relacionado a sonorização ...
o avatar já não sei, ele tá com cara de nerdão até combinou com a sign. Mais k pra nós esse cara é muito estranho pra quem não conhece.
Ele é um pouco estranho mesmo, as imagem deles são quase todas vulgares, drogas, bebidas e para não passar por cima das regras do fórum tentei fazer o trabalho mais light, foi um pouco dificil de fazer por que ele mistura o rap com com cores coloridas, gosto de trabalho mais coloridos por isso peguei esse pedido.
Ini kAmozw
25-03-2012, 05:13 PM
kkkk ele nao é estranho , e sim um rapper que ultimamente esta fazendo muito sucesso lá fora e já chegou aqui no brasil .. sim as fotos dele a maioria é ele fumando ... muita pessoas vao criticar ele por isso mais se voces gosta de snoopy dog porque nao pode gostar dele ;) rs
e uma musica dele que concerteza voces já devem ter ouvido é Black & Yellow - Wiz Khalifa
aai ficou show a sing eo avatar já salvei vou mudar obrigado , e na proxima vou soltar mais um desafio em rs .. obrigado mesmo .
CCV_Luftwaffe
26-03-2012, 02:31 AM
Ficou show, tava pensando em uma sign do Albert Einstein ficaria legal
CCV_Rodrigues
26-03-2012, 02:12 PM
Pedido entregue.
-Closed.