PDA

Ver Versão Completa : Adriano quer receber R$ 4 mi por demissão no Corinthians

CCV_htrevizi
24-03-2012, 03:01 PM
A primeira reunião para rescisão contratual do atacante Adriano, demitido por justa causa, foi marcada por divergências entre os representantes do Corinthians e do atleta. Houve uma grande diferença entre o que o jogador exigia e a proposta realizada pelos dirigentes. O advogado do atacante, para justificar a alta pedida, chegou a alegar que o clube estava denegrindo a imagem do jogador, deixando-o encostado.

De acordo com publicação deste sábado do jornal O Estado de S. Paulo, os representantes de Adriano alegavam que se o clube queria mesmo demiti-lo por justa causa, como fez, que a multa fosse paga integralmente: R$ 3 milhões. Além disso, exigiam o restante referente aos salários e encargos trabalhistas.

Total da fatura para o Corinthians: R$ 4 milhões, somando a multa, mais salários, encargos e direitos de imagem. O valor deixou os cartolas alvinegros irritados.

A proposta inicial do Corinthians não chegava nem perto disso e os dirigentes nem sequer cogitavam o pagamento da multa. Somando os salários e direitos de imagem, o clube acenava com um valor de R$ 900 mil. Representantes do atacante e do clube então marcaram outra reunião que deve ocorrer até segunda-feira. Se não sair um acordo, o caso pode ir parar na Justiça. Ainda de acordo com a publicação, o Corinthians agiu rápido e, para se resguardar juridicamente, formalizou a demissão do atleta por justa causa na tarde da última quinta-feira e depositou na conta do jogador R$ 90 mil, referentes aos salários e encargos trabalhistas.

A diretoria corintiana considerou a data de demissão de Adriano como 12 de março, dia do anúncio da dispensa do atleta pelo site oficial do clube. O jogador ainda pode recorrer da demissão por justa causa.

Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Fonte: Aquidauana News (http://www.aquidauananews.com/0,0,00,8621-195156-JORNAL+ADRIANO+QUER+RECEBER+R$+4+MI+POR+DEMISSAO+N O+CORINTHIANS.htm)

MuLatO
24-03-2012, 03:14 PM
É Adriano se fufu nessa ai em, ele tbm n joga bem igual ja jogou tempos atras..

CCV_Rodrigues
24-03-2012, 03:30 PM
Não fez nada no Coringão, :@ não merece receber 1 centavo.

CCV_Aroldo
24-03-2012, 07:10 PM
já foi jogador de futebol um dia

CCV_NandoO
24-03-2012, 07:29 PM
jogou bem uma unica vez, e foi na copa america, akela q ele fez o gol nos ultimos segundos, quando o brasil jogou contra a argentina, oq rendeu a ele uma grande fama... No Corinthians ele nao fez nada, e nao fara nada em nenhum otro time.

CCV_XNinoX
24-03-2012, 07:42 PM
Recisão de contrato por justa causa suspende multa.

Deixar o jogador encostado? Ele tava em forma para jogar? Muito nego mais em forma que ele fica encostado... imagina ele pneuzinho michelin...

Galera joga meia bola murcha ai e já acha que por que tem nome é melhor que todo mundo.

Sinto muito fiote, mas a corda vai arrebentar do lado de quem tá errado... Corinthians fez tudo certo e rapido, duvido que o Adriano ganhe a causa na vara do trabalho...

CCV_Grande
24-03-2012, 07:52 PM
Pelo andar da carruagem Adriano não vai chupar nada!

A demissão por justa causa foi totalmente dentro das regras estabelecidas pelo futebol...(Y)

CCV_PitBull
24-03-2012, 08:23 PM
Ele não merece nada, a não ser uma academia pra ele perder aquele bucho

Minos
24-03-2012, 08:27 PM
Ele não merece nada, a não ser uma academia pra ele perder aquele bucho

Faço de suas palavras as minhas tbm .

O cara nao joga bola so pensa em vagabundiar , nao treina nao tem comprometimento com o time que paga o salario dele e acha que tem moral pra cobra 1 centavo.

Adriano é um Ex Jogador em Atividade :joia:

CCV_ThanatuS
24-03-2012, 08:57 PM
Adriano mecere sim o dinheiro, se foi o combinado tem que ser pago, se tá no contrato tem que ser comprido, nao tem esse que adriano nao jogou nada e blablabla, o cara fez o contrato ue, jogando bem ou mal ele vai ter que ganhar oque foi combinado

CCV_XNinoX
24-03-2012, 09:01 PM
É ai que entra a recisão por justa causa Thanatus.

Se o clube tem a obrigação de pagar o que está em contrato, o Adriano tinha que fornecer o combinado em contrato tambem, que era entrar em forma, comparecer aos treinos e jogar o futebol pelo qual ele cobrou o salario alto que ele cobra hoje... E ele não o fez... Ele faltava a treinos, não entrou em forma, e das vezes em que foi escalado jogou porcamente!

E com a recisão, o clube deixa de pagar apenas as multas por quebra de contrato (que seria mandar ele embora sem justa causa, ou por outros motivos que fossem)... A diretoria/sei la o nome do Corinthinas formalizou a demissão e inclusive já depositou para o cara todos os encargos trabalhistas....

O problema é que o cara quer morder mais do que tem direito a ganhar. Ele quer a multa pela recisão do contrato, mesmo este sendo legalmente cumprido e por justa causa.

CCV_FAcToR
26-03-2012, 08:44 AM
Se for ver, o que ele fez de bom para o Corinthians não foi nada só deu prejuízos e esperança para a Torcida, não merece ganhar nada...

Mas tem que ver o que á no contrato né, se esta escrito que ele deve ganhar , à de ganhar!

CCV_XNinoX
26-03-2012, 08:53 AM
Então, é por isso que ele não tem que receber o que ele tá pedindo.

A multa é só por quebra indevida de contrato. Justa causa é quebra devida...

O clube já até pagou (depositou em conta) todos os equivalentes ao salario do cara e encargos trabalhistas...

O cara não fez a parte dele, que era entrar em forma e jogar, e agora tá se sentido prejudicado e quer morder uma grana a mais...

MuLatO
26-03-2012, 10:57 AM
e agora tá se sentido prejudicado e quer morder uma grana a mais...

KKk ele não e bobo neh, ele ta fora de forma ta jogando nada vai sabe se la vai arruma um clube bom pra jogar agora,ja ta velho e tudo ele ta tentano garanti a aposentadoria dele no Corinthians neh esperto o camarada.

CCV_ThanatuS
26-03-2012, 12:44 PM
É ai que entra a recisão por justa causa Thanatus.

Se o clube tem a obrigação de pagar o que está em contrato, o Adriano tinha que fornecer o combinado em contrato tambem, que era entrar em forma, comparecer aos treinos e jogar o futebol pelo qual ele cobrou o salario alto que ele cobra hoje... E ele não o fez... Ele faltava a treinos, não entrou em forma, e das vezes em que foi escalado jogou porcamente!

E com a recisão, o clube deixa de pagar apenas as multas por quebra de contrato (que seria mandar ele embora sem justa causa, ou por outros motivos que fossem)... A diretoria/sei la o nome do Corinthinas formalizou a demissão e inclusive já depositou para o cara todos os encargos trabalhistas....

O problema é que o cara quer morder mais do que tem direito a ganhar. Ele quer a multa pela recisão do contrato, mesmo este sendo legalmente cumprido e por justa causa.
o problema é que armaram pra ele sair fora cara, tava na cara já que tavam colocando pressão nele para ele pular fora, o corinthians se arrependeu e começou a fazer sacanagem com o cara, eu vi um jogo do corinthias que ele jogou, cara ninguém tocava a bola pra ele, mandava cada bola impossivel de se dominar, ele tinha que vim busca a bola ( coisa que nao é para centroavante), depois que eu vi aquele jogo que eu ví que o corinthians queria de tudo para ele sair fora, agora ele é meio irresponsavél tbm isso eu concordo rsrs, mais foi sacanagem oque fizeram com ele

CCV_XNinoX
26-03-2012, 03:28 PM
Olha kra, diss eu desconheço por que eu não acompanho jogos com afinco... não sou fã de futebol.

Acho improvavel o clube sacanear ele para ele "pular fora", visto que o time demitiu o jogador. Mas sei lá, eu não acompanho...

A unica coisa que eu acompanhei do cara foram os N comentário de que ele não levava treino a sério, que ele não estava entrando em forma, e que ele tava sempre pra gandaia a noite. Isso aparece em tudo que é canto, especialmente nas tvzinhas do metro aqui de sampa... (não entendo por que lotar a "programação" com isso, mas...).

Eu concordo com o que o Chuck disse, o cara tá velho (pro futebol), tá fora de forma, não tem interesse (sério mesmo, eu conheço gente que é atleta de outros esportes no corinthians, e estes caras dizem que a academia e os treinadores e nutricionistas são monstros, neste tempo todo ele já poderia ter, pelo menos, entrado em forma se quisesse), não tem muita perspectiva de jogar em outro time grande então tá tentando morder...

Só que ele bobeou, por que o corinthians antecipou isso e já demitiu o cara como manda a lei, pagando inclusive os encargos trabalhistas (desta area eu manjo), que geralmente é a unica coisa que dá ganho de causa em processo na area.

De resto, é esperar para ver.