Ver Versão Completa : Duvida !!
MuLatO
22-03-2012, 02:29 PM
ai me explica ai como é esse jogo , oque faz nele e talz resumindo falem ai td sobre ele,se tem q pagar pra jogar e talz posta ai o link do dawload se puderem, to querendo arrumar um outro jogo pra jogar se esse for da hora eu vo jogar ^^:bacana:
CCV_FeiO
22-03-2012, 10:39 PM
O Jogo é como qualquer outro mmorpg, objetivo principal é matar monstros, adquirir leveis e formar uma classe para lutar.
Silkroad (na tradução Rota da Seda) se baseia em uma história real onde mercadores transportavam alguns bagulhos de uma cidade para outra, com base nisso o game faz a mesma coisa. Onde se tem o Traders (que levam a carga) os hunters (que protegem) e os thiefs (ladrões). É algo bem divertido de se fazer em grupo.
Temos guerra de castelo também, onde os mais fortes do servidor se reúnem para disputar a posse do castelo.
O jogo por si é gratis, mas vc pode adquirir a moeda paga do jogo para comprar itens especiais através de doação ( já que é um servidor pirata).
Jogamos no servidor Eclipse.
http://www.silkroadchronicles.net/
Qualquer coisa, sinta-se a vontade para perguntar.
MuLatO
22-03-2012, 11:56 PM
mais e ai tem q baixar como é ? é pesado, man minha net e discada ta osso ja pedi altas aki oi velox td mundo tem os vizim td mais aki em cs eles falam n ter sinal, manda o link ai de baixar ve se eu animo se ele for de baixar
CCV_FeiO
23-03-2012, 12:00 AM
se não me engano são 1,2GB .. com net discada vai ser complicado
Mas, esse é o link http://www.silkroadchronicles.net/ , lá em area de download tem os links
MuLatO
23-03-2012, 12:44 AM
é ta osso axar um jogo pra jogar com net discada D;
CCV_FeiO
23-03-2012, 12:52 AM
O problema não é jogar, acho que o maior impecílio é baixar =//. Negócio é ficar com jogos offline por enquanto, ou se achar uma lan house, baixa o jogo e tenta jogar.. posso estar enganado.
MuLatO
23-03-2012, 12:57 AM
eu fico puto q os meus vizinhos td tem oi velox eu tbm tinha so q mudei de cs neh ai eles falam q aki n tem sinal agente liga pede sinal pra eles, eles uma vez ligo falando q ja tinha e talz agente coloco tavamos aki esperando igual bobo e kd kkkkkk nada axo q vo colokar claro 3g com a maior velocidade q eles tiver pra mandar la q anoite ela e boa ai da pra baixar trankilo.
O feio falando de outro assunto aqui ja que n da pra te mandar pm n tem nenhum lugar que precisa de moderador n ? eu to teno um tempo ate bom pra ficar mexeno no forum posso ajudar ;D se tiver algum lugar ai me da uma idea ai do que faz pra ser e talz
CCV_FeiO
23-03-2012, 02:23 PM
Quando houver vaga para moderação ou qualquer outro cargo, você saberá, sempre há uma certa divulgação disso.
CCV_Ashx
23-03-2012, 05:30 PM
Não vi dúvida nesse post, só vi preguiça de pesquisar no fórum e google.
Fica a dica manolo, pesquisa antes, todas tuas perguntas já tinham resposta.
MuLatO
23-03-2012, 11:06 PM
desculpa ai se eu n tava com tempo pra pesquisar, desculpa ai se o forum é so pra quem ja sabe de tudo.