PDA

Ver Versão Completa : Voltando ao TwilightDE

hakuramatj
22-03-2012, 11:12 AM
Bom galera, voltei a uns dias ai pro twilightde, percebi que o server esta legal sem lag e sem zuera, porem não tem nem a metade de player que tinha antes, de 250 em media caiu pra 70, porem estou contando com vocês para voltar pra la tbm :D

Estou jogando na minha fire, nick BrOnKaLysT se precisarem de ajuda so mandar PM!!!

CCV_Willz
22-03-2012, 01:16 PM
Bom galera, voltei a uns dias ai pro twilightde, percebi que o server esta legal sem lag e sem zuera, porem não tem nem a metade de player que tinha antes, de 250 em media caiu pra 70, porem estou contando com vocês para voltar pra la tbm :D

Estou jogando na minha fire, nick BrOnKaLysT se precisarem de ajuda so mandar PM!!!

Realmente o twilight teve uma grande perda de players, quando comecei lá a mais de um ano + ou menos tinham mais de 200 players hj nem chega a 100...

O server eh muito bom realmente, tá sempre online, não tem lag, porém tem tido muitos problemas com SHs, tb o pessoal reclama de coisas como o set a fire sem delay... Tb o fato de não ter muitas coisas novas, se bem que eu prefiro do jeito que está, a versão 6+ eh muito apelativa...

CCV_xMisticox
22-03-2012, 01:26 PM
Twilight os donos tem raiva de brasileiros. Tinha o melhor gunner (xiaoelvin) e o melhor enchant (Impulse) de lá. E eles baniram sem motivo.
O server não tem suporte. Se tiver algum problema... o problema é seu. Eu não recomendo a ninguém que inicie um char lá.

hakuramatj
22-03-2012, 04:20 PM
Bom vai de cada um né, agora que estão com poucos players não vao ficar dando ban atoa eu duvido muito...

CCV_xMisticox
23-03-2012, 02:13 PM
É óbvio que vai de cada um. Só estou falando como os GMs tratam os brasileiros, para você não ser pego "desprevenido".

xxnatobrxx
02-04-2012, 10:07 PM
Twilight os donos tem raiva de brasileiros. Tinha o melhor gunner (xiaoelvin) e o melhor enchant (Impulse) de lá. E eles baniram sem motivo.
O server não tem suporte. Se tiver algum problema... o problema é seu. Eu não recomendo a ninguém que inicie um char lá.

Concordo demais ! si voce precisa de ajuda pode esquecer dos GM

Minos
02-04-2012, 10:16 PM
Eu vo volta joga la tranquilao , conheco varios gringo e brs :D , ja pedi pro gm desbanir um amg meu pq ele foi ban sem motivo ele desbaniu dps de 1 dia que eu fiz o pedido no forum . Creio que os gms la podem ser meio inativos in - game , + no forum do twide eles entram quase que com frequencia. :joia:

CCV_Asterisco
02-04-2012, 10:57 PM
eu nao lembro minha acc se nao voltava ajogar :D upa otra nunca rss '

CCV_Willz
03-04-2012, 04:43 PM

Ao que parece os GMs não são mais os mesmos, e tb eles não estão mais tão presentes no jogo, ou se são não falam... Eu não tive problema ainda com o server...