PDA

Ver Versão Completa : Pedidos de kits trancados

CCV_ThanatuS
19-03-2012, 12:56 PM
Então pessoal venho comunica-los que os pedidos de kits estão trancados por um tempo indeterminado, estamos tentando compor novamente o nosso grupo de designer para poder atender todos os pedidos, qualquer duvida ou sugestão pm pra mim.

abraços

CCV_NandoO
19-03-2012, 04:09 PM
Isso mermo, o baguyo ta congestionado la. melhor q coisa q fez.

CCV_FAcToR
19-03-2012, 04:12 PM
Isso mesmo..

Tem muitos pedidos , e acredito que tem so FTROX e o YONDAIME pegando os Pedidos e só em 2 complica em..

Melhor coisa que fez...

CCV_XNinoX
19-03-2012, 06:20 PM
Não sei se precisava fechar... Acho que só postar avisando a galera que tá com poucos designers e tals e para o pessoal ter paciencia resolvia.

Agora, se não tem designer pegando trampo, ai sim tem que dar um closed no treco, organizar e reabrir.

CCV_ThanatuS
19-03-2012, 06:49 PM
Está fechado até se normalizar novamente, até que todos os kits sejam completados, ai agente re-abre novamente

CCV_Grande
19-03-2012, 06:53 PM
Não sei se precisava fechar... Acho que só postar avisando a galera que tá com poucos designers e tals e para o pessoal ter paciencia resolvia.Faço das minhas palavras as suas!

Eu também não concordei com o fechamento porém a maioria dos admins (subs) aprovaram!

Então agora é esperar os mesmos puxarem a área para frente para muito em breve ser re-aberta!

CCV_Yondaime
19-03-2012, 09:10 PM
Eu acho que não precisa fechar, mais os designer deviam ter bom-senso e fazer os kits.
Tem designer que voltou e não fez nenhum kit ainda. Tem designer que está e já faz um bom tempo que esta OFF de pedido. aCHO QUE OS adm'S Subs deviam ver isso tbm.

CCV_SkrilleX
19-03-2012, 09:33 PM
Eu que dei a ideia do fechamento...

Está complicado somente 2 designers trabalhando, vamos esperar o grupo se recompor !

E vamos ver os designers ausentes e retira-los sim.

Abraços.

CCV_XNinoX
19-03-2012, 09:48 PM
Então, foi o que eu falei, eu acho que aviso bastava, mas se ta ficando trampo sem pegar por falta de pessoal, ai até é valido fechar e organizar.

Senão vira zona e ai não tem jeito mesmo.

CCV_Thiey
19-03-2012, 11:25 PM
Viiish, mas que cagada foi essa de fechar ein...

Vocês dizem que "se não der movimento" a área morre, aí vão e fecham os pedidos, bem... só trocaram a arma do crime.

Acho que quem pede um kit tem que ter o mínimo de bom senso de que alguém está fazendo um ótimo trabalho pra você enquanto você fica comendo pipoca e vendo pokémon... então um aviso pra galera que está pedindo já tava bom até demais.

Outra coisa é em relação aos membros que possuem vários cargos, bem, não to aqui pra julgar ninguém, mas que sobrecarrega, aaaah sobrecarrega sim. Eu não to acompanhando, mas pelo que li aqui só o Yon e o FT estão pegando os pedidos, mas o Clive ontém mesmo fez inscrição para outro cargo.

Essa de "o designer está ausente então vamos tirar ele" pra mim não cola, porque todos sabemos que eles se eles pedirem vão voltar depois e vão acabar saindo de novo por rotina pessoal, então deixem logo eles com a tag. Designer é o único cargo no fórum que não peca por excesso.

A equipe tem 5 desginers... bem, eu acho "pouco". Tem alguém que sabe mexer com essas praga, veja se a pessoa se interessa e faça um teste. Ninguém é obrigado a gostar de um kit, então mesmo que o membro novo ou até um antigo nos designer façam um trabalho que o cara não goste, ele pode pedir para outro membro fazer, no fim só vai gerar experiência pra quem tentou e não conseguiu, melhorando seus trabalhos e assim sempre tendo pessoal ativo para pegar os pedidos. Bom pros 2 lados.

Agora, uma equipe tem 5 designer pra 919230129 tetudos que ficam pedindo kit (nada contra)... só que o stealth provavelmente está em aula, o binho quase não entra não sei porque, e quando entra é mais pra expo do que pra kit... não muda o fato de que os 2 são ótimos designers que quando estão ativos vale apena se ter na equipe. (é por isso que eu acho que os mesmos devem permanecer com a tag(óbvio que respeitando um tempo limite para demonstrar atividade no fórum, mas se possível "um pouco maior"))

Agora ficar trocando equipe que no final sempre vai ter algum problema pessoal e acabam se distanciando um pouco da função é trocar 6 por meia dúzia, porque essa área é sempre assim, quando reformula fica motherfuckingod mas depois de um tempo cai de produção... por isso pra mim é melhor ter de mais e não precisar do que precisar e faltar.

CCV_PaTo__Balrog
20-03-2012, 09:01 AM
rapaz também acho que não era preciso fechar ....

desde de já peço desculpas por algumas bobeiras que andei falando naquela área ....

vou tentar levantar ou melhor organizar ela, final de semana vou antender um dos pedidos já falei com o mano por mp quando estiver pronto posto la e tento pegar outro.

obs. não sou nenhum profissional e muito menos da área de design, mais gosto bastante desse forum e queria ver ele andando sempre pra frente, e ajudando na medida do possivel.

CCV_Yondaime
20-03-2012, 12:06 PM
Olha quantos designer nós temos aqui, agora eu pergunto. Quais desses designer esta sem pegar pedidos?
Não quero crusificar ninguem mais o Clive(BTT) voltou para o grupo e não vi ele fazer nenhum kit depois de sua volta.
E o Fabio? Por onde anda? Complicado isso. Temos um grupo ótimo, mais cade as explicações?

Agora a TAG de Designer é só para deixar eu perfil mais visual? Não teria um valor simbólico essa TAG?
Eu gostaria de saber quais os objetivos dos Designer desse fórum? Pois isso com um tempo foi perdendo os seus principios.
Ex: A perda da divisão da Revista.(Falta de interesse de alguns).

Cadê a vontade de ver o fórum de novo a seus dias de glória?

CCV_ThanatuS
20-03-2012, 12:40 PM
Olha quantos designer nós temos aqui, agora eu pergunto. Quais desses designer esta sem pegar pedidos?
Não quero crusificar ninguem mais o Clive(BTT) voltou para o grupo e não vi ele fazer nenhum kit depois de sua volta.
E o Fabio? Por onde anda? Complicado isso. Temos um grupo ótimo, mais cade as explicações?

Agora a TAG de Designer é só para deixar eu perfil mais visual? Não teria um valor simbólico essa TAG?
Eu gostaria de saber quais os objetivos dos Designer desse fórum? Pois isso com um tempo foi perdendo os seus principios.
Ex: A perda da divisão da Revista.(Falta de interesse de alguns).

Cadê a vontade de ver o fórum de novo a seus dias de glória?
Os unicos ativos é vc e o FTROX... porisso o outros designers inactivos irão perder suas tags

CCV_Rodrigues
20-03-2012, 12:47 PM
Concordo que não poderia ter fechado a área, depois da volta do Clive também não vi ele fazer nenhum pedido ou se quer se apresentou la no Exclusivo, tenho mais ou menos uns 7 meses de fórum e nunca vi uma entrega feita pelo Fabio e quando ele posta alguma coisa é la na área de exposição, Solid quando entra faz uns trabalhos ate legais mas depois some.
"EU" tinha saído do cargo e falei que não iria volta por motivos pessoais mesmo, não tava dando tempo mas o meu caso ja esta resolvido e devo fica aqui por um bom tempo. O Yon também volto e ja se apresentou e fez uma entrega, mas tem gente aqui no fórum que se treinar mais pode ate virar um designer aqui e ate ajuda a gente um deles é o Pato que tem uma boa noção e que se quiser pode começa a mexer no ps e fazer um teste.
Agora a área ja esta organizada e acho que ja pode liberar, igual o Grande falo tem gente que entra no pc e não ter 30minutos pra mexer no ps ja é sacanagem.

CCV_PaTo__Balrog
20-03-2012, 05:45 PM
rapaz andei passando pelo a área de pedidos e só vi dois em aberto ...

eu até falei com o carinha la que iria pegar o trabalho dele, e deixei claro que só poderia fazer final de semana....

quando eu concluír o dele fica apenas um pedido aberto.

CCV_Grande
20-03-2012, 10:56 PM
Só para constar que estamos realizando um UPDATE total na área designer com novas regras e tudo mais de acordo com todas as idéias de vocês, minhas idéias e do restante dos admins tbm!

Prometo que logo logo a área retornará com disposição dos designers firme e forte como por exemplo o Yon e o FTROX que atualmente andam realizando um excelente serviço podem acreditar...:bacana:

CCV_Prowler
20-03-2012, 11:25 PM
A minha opinião e o seguinte, ja que o fórum e um lugar democrático (pelo que eu vejo, acredito que seja), e foi votado que deveria ser fechado, existe uma staff no fórum e ela querendo ou não e responsável pelas atitudes tomadas aqui.

Sei tbm que hoje a galera que frequenta o forum, tem as melhores das intenções quando se trata de "questionar", mas temos que tomar cuidado ao expor nossos pensamentos porque muita das vezes desmerece alguma atitude que foi tomada para melhorar.

Eu ando percebendo que muitas atitudes tomadas pela staff tem sempre mais pontos negativos que positivos, sei tbm que isso nunca vai acabar, mas seria legal as veses darmos um voto de confiança e elogiar um pouco o trabalho da galera...
Eu tbm não acho que seria necessário ter fechado não, mas escolha e escolha, tomara que tenha sido a melhor.

Só lembrando que o meu pensamento está aberto a criticas construtivas e que em nenhum momento estou desmerecendo ninguém e muito menos a minha intenção e ameaçar ou criar intriga.

CCV_Grande
20-03-2012, 11:40 PM
Só lembrando que o meu pensamento está aberto a criticas construtivas e que em nenhum momento estou desmerecendo ninguém e muito menos a minha intenção e ameaçar ou criar intriga. Queria eu que a antiga panela briguenta do CCV realizassem críticas construtivas e com bom senso como essas mano, CCV hoje estaria nas nuvens com todo mundo alegre e satisfeito..

Mais enfim é como sempre eu falo meu caro, CCV não é só o grupo da staff e sim seus visitantes, usuários, membros, responsáveis e admins! Sem vocês garanto que isso aqui não teria chegado onde chegou hoje!

Muitos aqui tem brilhantes idéias porém ficam com medo de expressalas pelo simples fato de não pertencer a um grupo de cargo ou possuir tag colorida que eu acho completamente errado!

Estamos sempre abertos a elógios lógico todo mundo gosta, porém é sempre bom reservar e expressar suas opiniões criticantes e garanto que pelo menos eu estarei de ouvidos bem abertos AQUI (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?12-Ouvidoria) para poder escutalos! Entraremos em um acordo e caso o lado positivo seja o do criticante, a ação tomada deverá concerteza ser disfeita!

Abçs e obrigado ...(Y)

CCV_Rodrigues
21-03-2012, 06:32 AM
Por mim pode abri a área de volta, os pedidos que tem la o Yon deve fazer pois são trabalhados em .gif aonde não é meu forte.
Com o tempo vai surgindo novos designers, Pato, Miros é so questão de tempo e pega um pouco de exp, agora sobre os inativos
apenas tire a tag e não discute mais nada, as regras la agora esta melhor e se a área de pedidos ficar parada de um jeito ou de
outro vai morre se é isso que a Staff não quer, estão trancando uma coisa que sempre tem movimento.
Pode libera la e pronto eu e o Yon damos conta ate a chegada de novos designers.

CCV_Thiey
21-03-2012, 06:29 PM
Muitos aqui tem brilhantes idéias porém ficam com medo de expressalas pelo simples fato de não pertencer a um grupo de cargo ou possuir tag colorida que eu acho completamente errado!

Sério? ...

Eu sempre sugeri, e a galera não lia, quem lia era os coloridos, até davam corda, falavam que iam mudar, as vezes levavam pro lado pessoal, mas no final era sempre "foda-se eu que mando aqui e acho que ta bom assim".

Novamente:

Sério? ...

CCV_Rodrigues
22-03-2012, 12:22 PM
Beleza só tem 2 tópicos la e o Yon já deve esta fazendo ele. ADM's liberam a área e acaba aqui o assunto. Se algum dia acontecer isso de novo espero que não, pergunte a equipe de designers se precisa chegar nesse ponto.

CCV_ThanatuS
22-03-2012, 07:44 PM
assunto resolvido

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51027-Pedidos-liberados-novamente&p=447084#post447084

closed