PDA

Ver Versão Completa : Sobre gold das FWs!

CCV_Everest
18-03-2012, 11:49 PM
Ola a todos!

Bom pra nao dar confusoes e pro negócio ficar ordenado vou deixar claro a todos sobre o gold das fortress e como é entregue.

Bom saibam primeiro de tudo q lidar com a grana de mais ou menos 20 pessoas da guild + de uns 15 da union não é facil! Todos cobram, e é dificil distribuir pois todos logam a cada horario o que complicada muito.

Bom as fortress sao quarta e sabado. O Gm da guild dona do fortress so pode retirar o gold 1 vez por semana, entao se ganhamos por exemplo a fortress na quarta feira eu so retiro o gold no sabado pela manhã para render o maximo possivel de gold.

Ate o pessoal postar as SSs e o Gm da Vingadores me falar quantos foram para dividir o gold leva uns 2 ou 3 dias. O gold é dado em 4 ou 5 dias após a fortress no maximo.

Eu estou sempre perguntando toda noite quem quer receber o gold, os players tem 1 semana pra me procurar pelo seu gold ( isso q eu to indo atras ja pra entregar). Apos uma semana o gold sera juntado ao gold de outra fortress, ou será usado para manutençao do forte/ repair de torres/ gates ou a compra de accesorios de fw.

Por favor tirem suas Prints e postem no forum! Em ultimo caso mandem por email.