Conectar

Ver Versão Completa : Niick.kc

CCV_BullZarD
18-03-2012, 09:57 PM
»» Player indicado: Niick.kc
»» Motivo da indicação: Player bom ajuda bastante a gang.
»» Qualidade principal do player indicado: Running
Eu, [CCV]BullZarD indico o player Niick.kc para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.
Obs: O msm ja tem 2 semanas de gang.

CCV_Niick
18-03-2012, 10:02 PM
»» Nome : Emanuell Ribeiro
»» Nick: Niick
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 17
»» Onde mora: Fortaleza-Ce
»» Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos
»» Horarios disponiveis: de manhã e noite
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 2.0
»» Gosta de Forum? SIm
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? [EtS] sai porque kiz.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Bom Clan Muito Conheçido , Organizado conheço muita gente aqui , e queria ter uma chance pra compartilhar meus momentos no jogos com a Galera do Clan *-*
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? a/d
Eu, "Niick" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...:meioassim:

CCV_Aroldo
18-03-2012, 10:03 PM
tá foda indicar cara por agora a gente não tem nem servidor direito... agora quanto ao player tenho nada contra não por mim tamo junto

CCV_Scar
18-03-2012, 10:28 PM
É o FraLD4 tem razão fica foda recrutar por agora sem servidor. Mas se quiser ficar no aguardo para que possamos resolver isso agradecemos!
Abraços!

MuLatO
19-03-2012, 12:51 AM
ja jogamos com o Niick no TERRA sabemos sua capacidade -1 de habilidade kkk Zoa dx ele cola com nois ai por mim ta dentro ...

CCV_FAcToR
19-03-2012, 08:48 AM
Conheço ele a tempos, joga bem, e esta ajudando a gg in-game no servidor ULTIMATE..

Por mim ta dentro;.xD(H)

CCV_BullZarD
19-03-2012, 11:57 AM
Esperar oq Scar, a gente ta jogando no Ultimate Games e ele ta sempre la ajudando a gente.

CCV_NandoO
19-03-2012, 01:03 PM
Isso mermo, pode recruta, sei q ele nem usa xiter.... kkkkkkkkk, ele queria o sobeit igual o meu, mas dai eu disse, não CCV nao usa sobeit.... kkkkkkkkkkkkkkk, meio confuso oq eu falei, mas é zuera.
Por min pode recrutar...

CCV_Niick
19-03-2012, 01:33 PM
kkkkkkkkkkkkk , aaf nandinho sauhsau ,

No Aguardo de vcs da a Resposta FINAL . !

CCV_MentAA
19-03-2012, 01:40 PM
hahaha por mim pode aceitar sem problemas.

obs: nando para de passa o sobeit pra galera... nem todos são noob como você, que precisa usar xiter para se benificiar no jogo.

CCV_FAcToR
19-03-2012, 03:39 PM
haha tive que ri Nando..

obs: ELE QUERIA UM SOBEIT QUE NEM O MEU,MAS EU FALEI QUE CCV NÃO USA SOBEIT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom deixaremos para Lider e sub-lideres decidirem..xD

CCV_GeForce
19-03-2012, 07:04 PM
Iii alá quem ta aqui, quando eu falava pra tu vim pra cá tu não queria né safado? hahaa

Por mim o mlk ta dentro, já joguei altas vezes com ele e ele ajuda bastante e joga bem, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas como eu não to jogando ultimamente nem rola de mim aceitar, tem que ser alguém mais ativo '-'

CCV_NandoO
19-03-2012, 11:07 PM
hahaha por mim pode aceitar sem problemas.

obs: nando para de passa o sobeit pra galera... nem todos são noob como você, que precisa usar xiter para se benificiar no jogo.
Inton aquele q me passo é mais nb ainda q eu :)... Tu nao acha???

CCV_MentAA
20-03-2012, 01:01 AM
Inton aquele q me passo é mais nb ainda q eu :)... Tu nao acha???

pois é c eu achasse esse cara na rua ia enche ele de soco pra para de ser noob. /zoa ... mas aposto que ele tinha seus motivos pra usar e passar pra vc.

CCV_FAcToR
20-03-2012, 09:11 AM
pois é c eu achasse esse cara na rua ia enche ele de soco pra para de ser noob. /zoa ... mas aposto que ele tinha seus motivos pra usar e passar pra vc.

Alisson xitoso...kk

Nando venha de Itapiranga e vamo quebra a cara desse xiter..ok

xD /zoa

CCV_Luftwaffe
20-03-2012, 03:21 PM
Se for aceito lhe deixo minhas boas vindas (H)
ops: Tá muito ruim sem sv :meioassim:

Saf4diN
20-03-2012, 09:44 PM
O player e bomzinhozim por mim ta com nois junto e masturbado XD XD

CCV_Niick
22-03-2012, 11:46 AM
Olhaa Aii :D , hehe , quando o Terra voltar dou temp-adm pra Tudiin , kkk /zoa

Pois é eai a Maioria é Sim, quem vai dar o Voto FINAL ? '

CCV_BullZarD
22-03-2012, 12:12 PM
Olhaa Aii :D , hehe , quando o Terra voltar dou temp-adm pra Tudiin , kkk /zoa

Pois é eai a Maioria é Sim, quem vai dar o Voto FINAL ? '

Algum sub lider ou o lider poderia decidir logo, todos os players q postaram são a favor da entrada dele no clã.

MuLatO
22-03-2012, 01:50 PM
Todo mundo posto a favor para ele entra no clan,nenhum lider respondeu então vou da uma ajudinha aqui.

"Niick.kc" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres , onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abçs...

Closed.(H)

CCV_Grande
25-03-2012, 12:12 AM
'' Niick '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.