Conectar

Ver Versão Completa : Qual processador preferido?

Maleikov
04-06-2008, 11:24 AM
Fala galera, qual processador vcs preferem?

Só uma pesquisinha básica pra ver qual o gosto de cada um.

Eu sou AMD na cabeça!

Desde o K7 prefiro AMD digo pelo custo/beneficio e pela qualidade que para mim é indiscutível.

Não quero criar discussão e sim opiniões sem ninguém brigar por isso. Pois sei que pra alguns isso é igual religião!

Sonic
04-06-2008, 11:34 AM
me lembro que Dant fez um tópico parecido no fórum passado, deu 5000 paginas aeiuiueaeauiae

vamo ver esse
não entendo mto mas..
Acho que todos tem seus pros e contras, eu gosto de Intel =x

Maleikov
04-06-2008, 12:41 PM
HUAShuAHSuhas, minha intensão é conversarmos sem brigas, pq sei que isso é foda!

É bom saber o argumento de cada pela sua escolha =)

CCV_HEALbra
04-06-2008, 12:56 PM
eu tb nao saco muito disso...mas sempre me falaram q amd sempre foi bom pra games...
nao me pergunte pq!!!

tou usando intel..
nao tenho o q reclamar..
eu usei amd no meu atlon 2000+...por uns 2~3 anos e tb nunca me deu boró!!!

Maxblader
04-06-2008, 01:00 PM
eu prefiro intel mais sem duvida o amd eh muito mais em conta bem mais barato e muito bom!!

CCV_Demmony
04-06-2008, 05:21 PM
Esse esquema de processador é foda... não tem muito como comparar os dois pq a forma de se trabalhar é diferente... o clock deles é medido de forma diferente... enfim... essa discussão sempre vai longe... hehehe

Os processadores AMD são bom para jogos pois comparados a processadores da Intel que tem o mesmo clock... por exemplo... um Pentium 4 2.2 equivale a um AMD ATLHON XP de 3000+( clock real de 2.2)... não sei ao certo... se é esse... mas é aproximado...se colocar os dois para fazer teste de desempenho... o AMD vai ganhar em alguns quesitos e o da Intel em outros... em velocidade de processamento o AMD ganha, com isso sendo bom para jogos... agora em questão de performance a longo prazo... indiscutivelmente os da Intel ganham, pois os AMD aquecem mostruosamente mais com isso... quando atinge uma certa temperatura no nucleo do processador... a uma queda de desempenho brusca..

Não sei c to falando merda.... mas por cima... as diferenças dos dois são essas...

Para ter em casa , para jogar... teria sem duvida nenhuma um AMD Opteron X2... e para um pc por exemplo que eu fosse usar no serviço, que fosse ficar ligado 24 horas por dia... com certeza teria um Pentium4 Core 2 Duo... agora em servidores ja metia um Pentium 4 Quadi Core que não tem para ninguem ... hehehe

Abraços

PorteLaa
04-06-2008, 05:29 PM
Eu sou amd até a morte.

Amdsence é igual corinthiano
haja oque ouver nunca vai mudar
fiel !!!

hahahaha
atualmente a intel tem dado um banho ... fala a verdade não?
Mais eu sou amd até que a morte nos separe

Maleikov
04-06-2008, 05:47 PM
pois os AMD aquecem mostruosamente

Nesse ponto tem razão, mais nada que um Thermaltake não resolva! hehe

Eu acabei pegando bronca da ***** do Intel na época dos MMX´s... então já é de longa data essa raiva!

CCV_Jh0n
05-06-2008, 03:16 PM
Intel Celeron :explosao: Barato e eficaz
Se fosse por rapidez .... Intel de quatro nucleos! :p

http://www.intel.com/portugues/products/processor/xeon7000/index.htm

tang
05-06-2008, 04:17 PM
cara, foi o tempo que amd super-aquecia e perdia desempenho...

claro que perde um pouco após estar bastante tempo ligado! mas acho que não é nada notável...
até pq depois de muito tempo tem vários fatores que vão deixando o desempenho do computador ficar baixo, como a memória virtual...
os processadores amd que antes queimavam bastante e traziam bastante problema após dias ligado, hoje já estão muito mais desenvolvidos.

em casa eu uso amd, no trabalho uso intel...

e prefiro usar intel.

CCV_Kusanagi
05-06-2008, 04:44 PM
Intel, SEMPRE SEMPRE!

WoNHommer
06-06-2008, 03:13 PM
Intel Core2Extreme, o melhor processador.. É quad core, voltado especialmente para overclock (não que ele já nao tenha um clock monstruoso, mas enfim :P)
Me admiro que ninguem falou do Core2 Extreme até agora! O.O é simplesmente o melhor processador que existe, e isso falando baseado apenas em fatos..
A AMD lançou um lixo de quatro núcleos, chamado de Phenom, mas de cada 10 pessoas que usam, 20 acham ruim (sim sim, 20, pois cada uma dessas pessoas conta pra um amigo)

Ou seja, Core2Extreme certeza :D

CCV_Kusanagi
06-06-2008, 03:17 PM
bom eu ia falar , mas eu deixei no geral
eu n me rebaixo a usar athlon, nem opteron, esses lixos nao
prefiro usar 1 pentium MMX do que 1 K6
auehaeuhaueh
intel wins !

WoNHommer
06-06-2008, 04:52 PM
Intel por enquanto é melhor que AMD.. Eu só compraria um AMD se eu estivesse em desespero, e estivesse precisando de um PC novo urgentemente e não tivesse dinheiro pra comprar um intel (ja que AMD é mais barato).. E se for pra comprar AMD eu compraria um 4000+ e meteria overclock até começar a sair fumacinha do processador :P

Colecionador
06-06-2008, 05:04 PM
UMm colega meu tva a me falar desse Core2Extreme ...
e disse que ele e otimo...doido...que muito...
bom tol a kere compra um nottebook p im...esse ano...
xD...