Conectar

Ver Versão Completa : Inscrições para Redator !

CCV_SkrilleX
16-03-2012, 10:35 PM
Boas pessoal !

Está aberta 2 novas vagas para a redação CCV!

Na ficha de inscrição deverá conter:

Nome:
Tempo de Forum:
Porque quer exercer tal função:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar redator?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até as 23:59h Quinta-Feira dia 22/03/2012

PS: Só serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico. Qualquer tipo de post que não seja ficha, será deletado sem aviso prévio.

Boa sorte a todos !

CCV_Barão
17-03-2012, 01:08 PM
Nome: igor kael
Tempo Disponível: depois do meio dia até umas 2 hrs da manha
Tempo de Forum: quase 3 anos
Porque quer exercer tal função: bom ja fui redator e sei como é gosto mt desse cargo

CCV_PaTo__Balrog
17-03-2012, 04:10 PM
Nome:
Jackson
Tempo Disponível:
Manhã e tarde trabalho e sempre dou olhada nesse forum
Tempo de Forum:
<-------bastar olhar abaixo do meu avatar
Sou vidrado no forum e mesmo sem ter nenhuma função ou responsabilidade especifica sempre ajudo ... Me amarro na área de tecnologia mais posso expandir pra qualquer lugar fácil, fácil ... Já monitorei um site de downloads de jogos e tenho bastante experiencia nesse quesito pois todo dia tinha que ter algo novo na área.

CCV_Bronka
17-03-2012, 11:39 PM
Nome: tarcisio oliveira
Tempo Disponível: o necessario.
Tempo de Forum: quase 4 anos.
Porque quer exercer tal função: quero de verdade se torna um redator do forum ccvteam e ainda mais com meu primo grande me ajudano na noticia vou bota pra la ta ligadu :joia::joia::joia:

CCV_bTTyeD
18-03-2012, 01:16 PM
Nome: David Garcia
Tempo Disponível: Tarde e Fds
Tempo de Forum: Vide Perfil
Porque quer exercer tal função: Bom sempre me inscrevo para o cargo redador pois acho muito importante e gosto de mais, sempre estou atualizado, e quero passar isso para a galera =D

CCV_FAcToR
21-03-2012, 10:52 AM
Nome:Ivan Douglas Ludwig
Tempo Disponível:Bom de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horas..sem sair nenhum momento..e nos finais de semana umas 4 a 5 horas
Tempo de Forum:<<<<<<<
Porque quer exercer tal função:Bom porque gosto de deixar a galera sempre atualizada (por dentro das coisas..xD)..:: e eu estou sempre por dentro de noticias em geral..:

CCV_SkrilleX
23-03-2012, 12:17 AM
Inscrições encerradas !

Boa sorte aos que se inscreveram.