PDA

Ver Versão Completa : Norton Internet Security

KingFox
16-03-2012, 01:47 PM
Eu comprei recentemente o Norton, não sei a versão dele ao certo, mas esse antivirus só me gera dor de cabeça, todo arquivo com extensão .exe ele deleta sem ao menos questiona, não consigo abrir privilégios, ja tentei também executar como administrador mas no meio da operação ele trava e deleta. Alguém sabe se há a opção desse inferno de antivirus pelo menos questionar o que fazer com o arquivo? ou terei que deleta-lo?

CCV_PaTo__Balrog
16-03-2012, 04:33 PM
tipo cara, você tem que botar ele pra ingnorar certo arquivo ...

tem na parada das configurações, faz tempo que não mexo então não vou saber lhe passar direito.

estou usando antivirus free, pra mim faz o mesmo efeito. Eu que tenho todo o cuidado com o que vejo e faço.

KingFox
16-03-2012, 09:32 PM
O q acontece é que eu tento executar o arquivo como administrador, mas no meio do processo ele acaba que cancelando a ação e deletando o arquivo, e ele tem 1 milhão de opções, e até então não sei qual é essa maldita opção para que não delete,to pensando em deletar tudo e instalar outro.

CCV_XNinoX
17-03-2012, 12:20 AM
Kra, eu sou fã de carterinha do norton. Melhor antivirus ever.

Eu usei a system works premier por anos...

Ele é meio chato com arquivos, mas ele é totalmente configuravel. Se voce for na aba de configurações, excessões e tudo mais dá para configurar tudo, para ele perguntar, para ele não deletar...

Mas o lance é o seguinte, qualquer .exe que for considerado potencialmente suspeito, ele não vai deixar você instalar/baixar. Escaneia o arquivo antes de instalar e ve o que o Norton fala.

Que exe que voce tá tentando usar e ele deleta?

KingFox
17-03-2012, 02:15 AM
Bom, eu desde 2008 eu jogo em um servidor, no qual o arquivo deles sempre foi apontado pelos antivírus, mas até então nunca tive problemas com ele, então eu sempre abria exceções, mas com esse norton... eu procurei no google e ninguem sabe configurar o diabo desse programa.

CCV_XNinoX
17-03-2012, 07:03 AM
Bom, se o norton entende que é virus, então é um problema sério.

Diz a versão do norton que eu vou ver se acho a maneira correta de configurar.

CCV_Dino
17-03-2012, 11:25 AM
O problema não está no norton, e sim seu computador que está com virus, sou tecnico de informatica e o que mais vejo nas maquinas dos clientes é ele. O virus contamina todas as extensões .exe exatamente para que quando o antivirus agir acabar com todos os seus programas. É um pouco chato de arrumar esse tipo de virus, ele sempre acaba voltando, aconselho vc a passar o norton excluir todos os arquivos .exe e virus que tiverem no pc, depois de feito isso, salvar seus arquivos principais e reinstalar o windows.

Qualquer coisa estamos ai!!

KingFox
17-03-2012, 06:34 PM
Engraçado, eu sou formado pelo senac e pela impacta, e pelo o que meus professores falaram é que é uma configuração do antivirus até porque o computador tem 5 dias de uso, e é meu primeiro arquivo que eu baixo, qual seria a probabilidade de pegar virus?

CCV_PaTo__Balrog
17-03-2012, 06:53 PM
boa avaliação de dino ...

já peguei uma máquina a qual eu formatava e o vírus ainda continuava ...

achei muito estranho, levei em uma autorizada e os caras conseguiram tirar o vírus, acho que fez esse procedimento que o dino passou, ou fez algum parecido.

KingFox
18-03-2012, 12:23 AM
Santo deus, não é vírus cristo, vou buscar ajuda em outro lugar, muito obrigado.

CCV_XNinoX
18-03-2012, 08:38 AM
Kra, que pode ser virus, pode. Virus aparece até de clicar em banner net...

Mas eu realmente acho que pode ser configuração do seu norton... Por isso eu pedi para voce me dizer a versão que está usando dele. Normalmente a configuração do norton é padrão para todas as suas versões, mas na internet security as vezes varia muito de versão para versão.