Conectar

Ver Versão Completa : [DUVIDA] Editar NPC

Barmonk
10-04-2012, 01:52 PM
Olá galera,

andei procurando no forum sobre a edição de NPC's, porém o unico tópico que encontrei está com o conteúdo removido, que o "Sepultura" havia criado o post.

Como não encontrei NENHUM outro post que EXISTA uma explicação, gostaria de saber se alguem aí sabe como editar os itens que serão vendidos nos npcs, precos etc.

Se alguem souber, por favor coloque um tutorial ai pra mim? estou montando um server v6 e ao mesmo tempo fazendo uma nova guide de como montar o server, inclusive estou upando os arquivos, mas isso é uma outra história.
Fico no aguardo de uma ajudinha ai.

Ahhh, caso eu tenha postado no local errado, por favor me desculpem, sou novo no fórum. Ainda assim, caso esteja errado o local, favor moderador mover o topic para local correto.

Agradeço a atenção de todos!

Obrigado.

---------- Post added 10/04/2012 at 01:52 PM ---------- Previous post was 15/03/2012 at 07:59 PM ----------

Ainda estou no aguardo de uma resposta! se alguem, por favor, puder ajudar, post ai.
Obrigado!

CCV_XNinoX
10-04-2012, 09:09 PM
Kra, salvo engano, aquele tutorial era para V2.

V6 são outros quinhentos...

Dos servers V6 privates que eu vi, poucos mecheram nos NPCs... E até onde eu sei é por que a tabela da versão que tem na net é bugada e incompleta...

Mas como eu manjo muito pouco, alguem já pode ter desbugado e postado em algum outro lugar...

Barmonk
06-07-2012, 12:51 PM
Beleza.. é isso mesmo que eu quero! v2
se souber informações de como editar, POR FAVOR, poste.

CCV_Henry
06-07-2012, 01:11 PM
Existe um tuto aqui..do shoop template editor, se não me engano nele ensinava a editar o q os NPC estão vendendo.. ;D

Pq o que o Sepultura tinha ensinado, era mudar as opções do NPC, tipo: fazer ele teleportar e talz..pra fazer isso <<< tem que mecher na Table Tigger..

Barmonk
06-07-2012, 03:56 PM
beleza.. porém, desculpe minha ignorancia, mas eu não estou achando o tutorial sobre o shoop template editor.
Na verdade achei, mas o link não esta funcionando...
teria como colocar o link do download pra mim??

Obrigado por sua atenção.. vlw mesmo :)