Conectar

Ver Versão Completa : Magic The Gathering

CCV_iStiu
14-03-2012, 10:55 AM
Fala galera, alguém aqui de vocês joga Magic?
Eu comecei a jogar tem uns 15 dias, migrei do yugioh pro magic, sempre curti TCG (trading card game), e como já era de se esperar, essas coisas viciam, hahaha.

Então, tem alguém ai que joga? Tem um deck legal? Ta afim de trocar cards?

Abs ;)

CCV_PaTo__Balrog
14-03-2012, 11:02 AM
eu jogava online, tou paradão mais estou pensando em voltar.

nada de comprar carta, meu interrese é apenas jogar online.

CCV_Shadi
14-03-2012, 12:48 PM
eu jogava online, tou paradão mais estou pensando em voltar.

nada de comprar carta, meu interrese é apenas jogar online.

Mesmo assim é necessário comprar as cartas online. AUHHUAAUHHUAUHAHUAUHAHUAhuahuAHU. A menos que você jogue os fanmades, aí são outros 500. Mas o jogo original tem que comprar outros decks, boosters e panz

CCV_iStiu
14-03-2012, 03:16 PM
Po, online acho meio sem graça, o legal mesmo é você ter as cartas, poder pegar de jogar, haha.

@Shadi
Você tem deck ai? Quais?

CCV_PaTo__Balrog
14-03-2012, 04:35 PM
Mesmo assim é necessário comprar as cartas online. AUHHUAAUHHUAUHAHUAUHAHUAhuahuAHU. A menos que você jogue os fanmades, aí são outros 500. Mas o jogo original tem que comprar outros decks, boosters e panz

Ha cara sei la, quem indicou foi um amigo meu ... jogava e não gastei um centavo, parecia meio hamachi um negocio bem manual ...

o bom é que dar pra jogar com o seu em amigo em qualquer lugar, ele pode está até na casa da chapeuzinho vermelha que mesmo assim rola ...

o online também é de grande ajuda pra formação de decks, o cara teste o deck no online e se gostar comprar em papel.

CCV_XNinoX
14-03-2012, 05:54 PM
Assim como existem servers piratas de ragnarok e dark eden, tem de magic tambem.

Eu tenho um amigo com loja, e ele vende cartas decks e afins, e tambem vende as tais cartas online... Ele comentou que tem recebido bastante gente querendo saber do game oficial online por que jogou pirateira na net.

Eu nunca me liguei. Tenho umas 10 ou 12 cartas que eu fui ganhando de conhecidos e em promoções, mas certamente não são cartas "fodonas".

CCV_iStiu
15-03-2012, 10:13 AM
Semana passada eu fui inventar de me cadastrar nesse online pra ver como era e tal, fazer uns testes, mas ai logo de cara no site lá, já tava falando que pra ativar o cadastro tinha que pagar $9,90, ai eu já sai fora, uhauhauha.
Agora esses piratas de magic ai eu nunca vi não, só o oficial mesmo.