PDA

Ver Versão Completa : Infinity - Open to all Fun - Free Market

infinitydk
13-03-2012, 10:36 AM
http://deinfinity.com/images/index_02.gif
DK Infinity v6.64 é um servidor grátis, o Market é grátis, informações:

Rate: 999x
Drop: 999x
Rank: 999x
Blue Bird: 100%
Blue Drop: 100%

www.deinfinity.com

Quando, criar seu char, já começa com 500 pontos de status
Venha se divertir todos no DarkEden Infinity!
__________________________________________________ _______

DK Infinity v6.64 is a free service, the Market is free information:

Rate: 999x
Drop: 999x
Rank: 999x
Blue Bird: 100%
Blue Drop: 100%

www.deinfinity.com

When creating your character, starts with 500 points status
Come enjoy all the Infinity DarkEden!

Dawn
13-03-2012, 10:42 AM
Vou da uma Passadinha Pra ver !

Ps: Nao esta dano pra Entrar,
so esta indo ate Parte de Criar o Boneco
depois disso da DC direo.

CCV_XNinoX
13-03-2012, 11:06 AM
500 pontos sem descontar o level?
E isso não buga a DB no final dos 250 leveis não?

infinitydk
13-03-2012, 11:49 AM
não se preucupe os 500 pontos nao buga a tabela não, e dawn vamos nos divertir por que ja esta pronto pra jogar!!!

Dawn
13-03-2012, 11:59 AM
Itens nao esta indo pra conta,
esta falando que eu preciso
de 0 pontos pra comprar.

infinitydk
13-03-2012, 12:04 PM
Itens nao esta indo pra conta,
esta falando que eu preciso
de 0 pontos pra comprar.

Resolvido e vamos lá chama o pai a mae o tio a tia o vô a vó chama td mundo pq o pvp vai ser brabo...

CCV_XNinoX
13-03-2012, 12:14 PM
Eu só não curti muito este lance dos 500 pontos.

Entendo que o server seja funzeira, mas ai deixa o game meio overpower demais...

O_o

Vladimir Salvatore
13-03-2012, 12:41 PM
Pow em vez de gastar host de darkeden v6 pq nao monta um v2? av maria :'(

ohai
13-03-2012, 01:08 PM
povo só sabe reclamar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mto foda esse serv

1 monstro = 1 level até o 250

adm falo que ia colocar os equipamentos sem option no market!!

CCV_Americano
13-03-2012, 02:57 PM
E esse trojanzão no "patch" ?

ohai
13-03-2012, 03:03 PM
E esse trojanzão no "patch" ?

fi eu acho que é falso alarme

mas se não quiser baixar faça um bat:

dklegend.exe NEWSTART Futec(74.63.220.150:9000)

CCV_Americano
13-03-2012, 03:04 PM
Eu falei com o Sidney e esse DK não é dele , portanto não sabemos de quem se trata, tomem cuidado.
Trojan Detectado no "patch" que é executável , portanto , tem algo errado. http://img9.imageshack.us/img9/2552/infinityt.jpg

infinitydk
13-03-2012, 03:57 PM
oxe ta loko?

tem viruz não fi

alguem inteligente destroce ai o patch pra vc ver, ate onde sei todo bat é acusado como viruz.

nada mais é que um batch com o codigo

dklegend.exe NEWSTART Futec(74.63.220.150:9000)

convetido pelo bat to exe.

nao tem nada de viruz ai nao se kizer crie seu proprio bat pra ve
vá no bloco de notas e cole lá : dklegend.exe NEWSTART Futec(74.63.220.150:9000)

salve como DEInfinity.bat na pasta do dk e abra vai ser a mesma coisa.. e vamos jogar e ser feliz..

SoSoDeF
13-03-2012, 04:38 PM
onde dropa itens,articles?

CCV_Americano
13-03-2012, 05:56 PM
Ta, mas aqui simplesmente não conecta. Porque sera ?

Fiz o bat ,quando entro aparece como se tivesse levado DC sem nem entrar na conta.

infinitydk
13-03-2012, 06:55 PM
confere a porta 90000

90 mil e nao 9 mil

MT_WiZi
13-03-2012, 07:07 PM
Nossa ta cruel jogar de ouster nesse serven
nem da pra matar nada pq n tem drop os boss...

phoenix
13-03-2012, 07:26 PM
capa de vamp tem no market porem ta la soh de enfeite pois as capas tanto male quanto female nao vao pro char no game, pois estao bugadas podia ajeitar isso ai neh

infinitydk
13-03-2012, 07:54 PM
os melhores drops estao em tiff mais vou mudar td pra ficar beleza!

carlos17
13-03-2012, 08:00 PM
tentei baixar seu pach do jogo pois tenho o client do legend ja...
so q meu antivirus nao dexa ele terminar o dowload sei la, nao to falando q seu pach ta com virus...
so to expondo meu problema blz flw

infinitydk
13-03-2012, 08:02 PM
vou fazer o seguinte vou por o updater em .bat assim quem quizer abrir fiq a vontade

pronto ja esta lá nos dowloads o arquivo .bat tem o mesmo efeito do .exe e vamos a luta!

CCV_XNinoX
13-03-2012, 08:31 PM
Eu não reclamei, eu só acho desnecessário colocar mais 500 pts.

E eu não entendo por que a galera quer tanto jogar em server V2, onde tudo tá "parado" a seculos! Até os bugs da V2 são impossiveis de controlar... u.u

Drop de item vai ficar ruim, tá facil de pegar level. Mas é só esperar um pouco que rola.

Quanto aos itens não irem para o cart, postem que o cara arruma, todo server (até oficial) eventualmente tem erro de programação.

Quanto ao caso do virus, tudo depende da sensibilidade do seu antivirus. Alguns simplesmente não aceitam executaveis que direcionam para internet, outro simplesmente não aceitam .bat.

O problema é que rolou com mais gente... ai fica complicadinho.

MT_WiZi
13-03-2012, 09:55 PM
"SLYER""VAMPIRE" Receberam os 500 Pontos
"Ouster" Não receberam os 500 Pontos pq?

infinitydk
13-03-2012, 11:10 PM
resolvido, agora ouster ja comeca com 500 pontos de skill

CCV_Americano
14-03-2012, 11:45 AM
Tem um bug que toda hora que troco de mapa eu desaprendo a skill "Set a Fire" , toda hora ela some ...

kingsparda
14-03-2012, 11:56 AM
server ta legal mas muda o merket pq pegar itens de 1 em 1 e foda poe la lilith pra vir com 50 ampul vision com 50 pq de 1 em 1 da trabalho d+ pegar de resto e so isso mesmo

infinitydk
14-03-2012, 02:08 PM
vou providenciar a melhera do market, logo estara disponivel..

Dawn
14-03-2012, 03:52 PM
@InfinityDK

Cara por as Ouster pra Ganhar
os 500 Pontos de Status tbm
Oq adianta ter pontos em skill
se voce n vai ter mesmo status que os outros Player.

vai fica muito desbalanceado isso,
minha vamp LvL 232 tem

STR 100
DEX 300
INT 1200

voce acha que uma ouster sem os 500 pts vai mata algum vamp e sly assim.

PS: os Crystal of Oblivion nao estao indo pra acc ver isso ae..
PS²: tem como fazer algum mapa que possamos ir so pra pega article's.
PS³: Enxe de Moob em Hilla esta muito vazio la.
mesmo andando hilla toda nao faz moob, ta zica isso..

cocao
14-03-2012, 06:29 PM
Muito dificil para fazer set "items do market de 1 em 1 é foda" se melhorar eu volto a jogar :D

MT_WiZi
14-03-2012, 08:02 PM
Nossa adm oque tem no seu servem n entra nele pq tanto lagg

henrique14
14-03-2012, 11:58 PM
Meu irmao tento aki + nao ta conseguindo, ele baixo o patch ,uso o client v6 do legend e nds... alguem sabe o q pode ser?

michelps15
15-03-2012, 01:41 AM
kra, 500pontos de skill de ouster nao vale nada, os kara tem 500 pontos nas outras raças, de int ou dex ou str e isso da uma grande diferença... intao bota os pontos pras ousters manual... ou bota uma opção no site pra isso, se quiser uma ajuda eu dou... mas checa isso ai eu to jogando de oouster la, mas nem ta compensando véi...eu tive esse mesmo problema no meu antigo server.. dai eu fiz um script no site pra quem criasse o char era so ir la e resgatar os bonus.

CCV_XNinoX
15-03-2012, 01:50 PM
Tem um bug que toda hora que troco de mapa eu desaprendo a skill "Set a Fire" , toda hora ela some ...

Foi por iso que eu perguntei se os atts extras não bugavam a tabela.

Se voce tem STR demais, ou DEX demais, dá vários bugs... um deles é com a set afire.

Supondo que você seja full dex, e tenha colocado os 500 pts em str... o server vai fritar e entender que você não tem a set afire.

Eu não manjo de programação, mas eu já vi este bug em muitos servers que tinham "reset com pontos" depois do level 250... chegava uma hora que os "bonus de rebirth" bugavam várias coisas... especialmente skills de vamp.

Se voce colocar tudo em int, por exemplo, com os 500pts extras, algumas skills ficam com dano max. E este max não é o maximo que a skill pode chegar, é o max que tá marcado na tabela de dmg... Se lá tiver 800uk, por exemplo, o dano max da skill pula para isso...

Editar pontos extras é sempre complicado por isso.

Ainda sobre pontos extras, se todas as raças começam com 500pts de atributos, não tem o menor sentido ouster começar com 500pts de skill (como eu entendi). Se todos ganham att, ouster tem que ganhar att tambem. Senão prejudica demais a raça.

Sobre os itens agrupados de 50 em 50, isso não dá nada, pega os que precisa, e depois só vende o resto pro npc... colocar de 1 em 1 é só ter trabalho extra para pegar os itens.

infinitydk
15-03-2012, 04:59 PM
Foi por iso que eu perguntei se os atts extras não bugavam a tabela.

Se voce tem STR demais, ou DEX demais, dá vários bugs... um deles é com a set afire.

Supondo que você seja full dex, e tenha colocado os 500 pts em str... o server vai fritar e entender que você não tem a set afire.

Eu não manjo de programação, mas eu já vi este bug em muitos servers que tinham "reset com pontos" depois do level 250... chegava uma hora que os "bonus de rebirth" bugavam várias coisas... especialmente skills de vamp.

Se voce colocar tudo em int, por exemplo, com os 500pts extras, algumas skills ficam com dano max. E este max não é o maximo que a skill pode chegar, é o max que tá marcado na tabela de dmg... Se lá tiver 800uk, por exemplo, o dano max da skill pula para isso...

Editar pontos extras é sempre complicado por isso.

Ainda sobre pontos extras, se todas as raças começam com 500pts de atributos, não tem o menor sentido ouster começar com 500pts de skill (como eu entendi). Se todos ganham att, ouster tem que ganhar att tambem. Senão prejudica demais a raça.

Sobre os itens agrupados de 50 em 50, isso não dá nada, pega os que precisa, e depois só vende o resto pro npc... colocar de 1 em 1 é só ter trabalho extra para pegar os itens.

neste momento vou verificar e almentar o damage maximo das skills, ;)

michelps15
15-03-2012, 08:13 PM
tu nao colocou os pontos na minha ouster man??? pq

Kinetsu
15-03-2012, 08:13 PM
como vira jc aki?

Vinny
16-03-2012, 12:22 AM
quer legal ....http://imageshack.us/photo/my-images/42/imagemomh.jpg/

será que vai ter player editado mesmo no serv ?
isso vai ser permitido mesmo ?
ou é so um fake querendo se aparece ?

veja no proximo episodio de Fanfarroes no DK

kakatoo
16-03-2012, 01:18 PM
Alguem ajuda ake so ta dando, The Connection has been disconnected.

Oq eu faço?

michelps15
16-03-2012, 07:58 PM
réza pro ADM reiniciar o server :D

infinitydk
16-03-2012, 08:11 PM
ja esta normalizado faz tempo..

assasine
16-03-2012, 08:56 PM
adm eu to tentando logar no DK a mo tempão só que o seguinte como ja tenho o client dk v6 só baixei o patch do site no caso o .bat mais quando cliclo pra logar ele abre o .bat aparece rapidamente a interface do dk e some dps aparece o dkdefender e acaba que o DE nem abre.. eu fiz meu propio .bat como vc mesmo menciono em um post anterior mais continua com a mesma coisa... se alguem poder mi ajuda agradeço blz :meioassim: mais acho que seria melhor fazer um patchzinho bom e leve saca facilitaria muito. agora só pra consta no mesmo client do dk que eu uso coloquei o patch do DElight e funfa normal espero que alguem possa me ajudar flw... :mellow:

infinitydk
16-03-2012, 09:30 PM
adm eu to tentando logar no DK a mo tempão só que o seguinte como ja tenho o client dk v6 só baixei o patch do site no caso o .bat mais quando cliclo pra logar ele abre o .bat aparece rapidamente a interface do dk e some dps aparece o dkdefender e acaba que o DE nem abre.. eu fiz meu propio .bat como vc mesmo menciono em um post anterior mais continua com a mesma coisa... se alguem poder mi ajuda agradeço blz :meioassim: mais acho que seria melhor fazer um patchzinho bom e leve saca facilitaria muito. agora só pra consta no mesmo client do dk que eu uso coloquei o patch do DElight e funfa normal espero que alguem possa me ajudar flw... :mellow:

esse patch já esixte é um arquivo com nome .bat esta disponivel no site pra download.

kakatoo
16-03-2012, 11:07 PM
Ow tem como vc por crystal 50? no shop so da de 1 em 1, é osso fica assim 1 por 1

assasine
16-03-2012, 11:09 PM
kara acho que vc não intendeu meu problema eu já baixei esse .bat o problema é que mesmo usando o do site ou o .bat que eu crio não estar abrindo o dk... só aparece a interface de quando vai abri o dk depois aparece o dkdefender mais depois disso não acontece mais nada ele não abre... e eu queria muito voltar a jogar DE mais assim e tenso.. :meioassim:

CCV_XNinoX
17-03-2012, 12:29 AM
@assasine.

Se voce tá usando windows 7, tem que colocar o executavel do De para rodar em compatibilidade "Windows XP Service Pack 3".

Por algum motivo obscuro, o W7 não reconhece o executavel e corta do processo no meio.

Agora, comentando sobre o possivel edit... Cara, o que leva alguem a pagar 50 conto, num server forfun, para ganhar um set 4op? O_o

FabioCM
17-03-2012, 08:02 AM
as ousters não ganham 500 pontos n!

kakatoo
17-03-2012, 10:36 AM
coloca crystal 50:meioassim:

Cachaceiro
17-03-2012, 10:42 AM
adm quando vc vai por os 500 pontos de stats pras ousters?? porque n tem condicao tirar pvp contra um char com 500 pontos a +,ainda mais se for combat contra um gunner por exemplo.

assasine
17-03-2012, 10:55 AM
caramba já to ficando de saco cheio aqui eu fiz oque o nino falou pq aki em casa o windows e o 7 mesmo mais ainda sim continua com o mesmo problema... :meioassim:

Eu gostaria que tivesse um patch mais completo desse DE pra poder baixa pq só os .bat n ta funcionando aki é como eu disse mais acima os patch de outros server funfa direito aki...

phoenix
17-03-2012, 04:25 PM
Aqui em casa tava dando o mesmo problema´, porem resolvi isso de um modo bem simples:
Cliquei com botao direito e executei como administrador rodou de boa desse modo

assasine
17-03-2012, 08:38 PM
só que aqui nem do jeito que o nino indico nem desse jeito que vc acabou de falar funciono :meioassim: novamente to pedindo pro adm do server fazer um patch file pra karas com o problema que nem o meu ou pra quem venha jogar evitar esse problema... :bacana:

kakatoo
18-03-2012, 12:28 AM
Não esta entrando no jogo.

eu executo o .bat
ele abre o CMD e n inicia o darkeden.

Eu queria sabe se é so aki isso. e como causou isso.

rolix00
18-03-2012, 10:54 AM
Is server down? i cant log in... :( "dc" all time

MaLKaViaN
19-03-2012, 09:59 AM
server off?

jostpopov
19-03-2012, 10:48 AM
Login server is offline 2 days already -.-

MaLKaViaN
21-03-2012, 10:12 AM
pow ja faz uns 4 dia que ta off, pelo menos vem aqui e avisa que vai fecha o serv ou quando tem que vai ficar off...

Rommmel
13-04-2012, 12:42 AM
Dá closed nesse negócio! O pior é isso... 90% dos servers q divulgam aqui não funcionam. Tô cansado disso já...

CCV_XNinoX
13-04-2012, 03:26 PM
A galera culpa o forum pelos servers que não dão certo.

O CCV abre o espaço para a divulgação dos servers, e só. A gestão e a responsabilidade de manter aberto não é nossa. Tanto que o forum não cobra um centavo dos servers para divulgar aqui (outros foruns cobram...), inclusive de servers com apelo comercial (ou seja, market pago).

A galera tem que saber diferenciar um pouco as coisas, e especialmente saber que servers menores, forfun, tendem a ter uma vida util de 1 a 3 meses, que é o tempo que a galera enche o saco do server facil e vai para um mais divertido.

@maxdk: Cara, salvo engano, é contra as regras de divulgação fazer propaganda de um server dentro do topico de outro server. Só dando um toque para você não tomar warn, nem ter o seu server removido do espaço de divulgação.

CCV_Beecher
14-04-2012, 01:26 PM
A galera culpa o forum pelos servers que não dão certo.

O CCV abre o espaço para a divulgação dos servers, e só. A gestão e a responsabilidade de manter aberto não é nossa. Tanto que o forum não cobra um centavo dos servers para divulgar aqui (outros foruns cobram...), inclusive de servers com apelo comercial (ou seja, market pago).

A galera tem que saber diferenciar um pouco as coisas, e especialmente saber que servers menores, forfun, tendem a ter uma vida util de 1 a 3 meses, que é o tempo que a galera enche o saco do server facil e vai para um mais divertido.

@maxdk: Cara, salvo engano, é contra as regras de divulgação fazer propaganda de um server dentro do topico de outro server. Só dando um toque para você não tomar warn, nem ter o seu server removido do espaço de divulgação.

tirou as palavras da minha boca nino.
muita gente reclama como se fosse a culpa do ccv, sendo que o ccv tem ligação nenhum com os donos dos servers.
só damos espaço para eles divulgarem e as pessoas que acessam o forum ver e jogar.

vou dar closed aqui, qualquer coisa o dono do server me manda mp pedindo pra reabrir