Ver Versão Completa : Algumas duvidas
CCV_CyberF0X
11-03-2012, 01:22 PM
Quando vão distribuir as novas medalhas de honra?? E eu estou incluído na lista??
Vocês estão precisando de um "novo" fiscal CCV?? Conheço um cara com um bom histórico no CCV que poderia ajuda-los novamente na staff
CCV_ThanatuS
11-03-2012, 02:51 PM
Não sabemos quando será entregue as novas medalhas, e nem temos uma lista rsrs
e sobre os fiscais, caso o cargo for pra frente seria uma boa se vc tivesse nele.
CCV_Grande
12-03-2012, 09:14 PM
Sobre as medalhas não temos mesmo nenhuma idéia de quando será entregue as mesmas porém foi bom ter lembrando novamente Cyber!
Sobre o cargo de fiscal CCV, estamos discutindo em fórum interno e caso o cargo volte a ativa, seria bom sua inscrição e também a do seu indicado hem!
Abçs...:bacana:
CCV_SkrilleX
12-03-2012, 09:56 PM
Creio que você é um ótimo membro para o cargo.
Sobre as medalhas , creio que também está na hora de ser distribuídas e temos membros para a tal honra.
Abraços.
CCV_Rugopix
12-03-2012, 11:00 PM
cyberlixo só quer ser fiscal pra ficar xeretando o fórum todo que eu seeei
CCV_CyberF0X
12-03-2012, 11:46 PM
cyberlixo só quer ser fiscal pra ficar xeretando o fórum todo que eu seeei
Cala a boca... se vc continuar contando meus planos, eu vou ter que tomar providencias com minha acc editada e deletar a staff inteirinha uhasuhasuhsahuashu
mas falando serio, eu acho que posos assumir algum cargo no forum novamente, se voce me aceitarem claro.
CCV_ThanatuS
13-03-2012, 07:57 PM
Eu tava tendo umas ideias aqui, quem poderia ser o novo Grupo de Fiscais?
Agente poderia Chamar o Bane, o Cyber, e talvez o Jhon, ou quem sabe outra pessoa, mais o Cyber e o Bane ( caso ele aceite) seria uma boa para o cargo ir pra frente..
CCV_CyberF0X
13-03-2012, 09:47 PM
Eu nao entro em cargo algum em que o Jh0n esteja participando... deixo isso bem explicito a quem quiser saber.