PDA

Ver Verso Completa : Assassin’s creed 3: Game promete ser mais rpido e preciso

CCV_htrevizi
10-03-2012, 04:12 PM
http://img685.imageshack.us/img685/3585/assassinscreed3x.jpg

Preparem-se jogadores, rapidez, gilidade e preciso sero as palavras de ordem em Assassin’s Creed 3! O diretor de criao do game, Alex Hutchinson, afirmou: ” Ao colocar o disco do game na bandeja, dentro de 30 segundos voc ter que assassinar algum.”

Ao falar das diretrizes que o desenvolvedor est seguindo na criao de Assassin’s Creed 3, Alex Hutchinson disse que o foco est em manter o game relevante e ao mesmo tempo oferecer gratificaes mais imediatas, para tanto, o tempo de assassinato foi reduzido, o que deixar o jogo ainda mais dinâmico. O diretor de criao falou ainda sobre a importância do game estar associado ao mundo real j que se baseia em fatos histricos que realmente aconteceram, para isso personagens conhecidos dos nossos bons e antigos livros de histria do colgio se tornam peas fundamentais nessa ambientao, por exemplo, a apario de Leonardo da Vinci em Assassin’s Creed 2. J em Assassin’s Creed 3, os jogadores iro se deparar com figuras como a de George Washington.

O fato da trama se passar em um outro continente que no o europeu e de ter ganhado um novo protagonista serviu para eliminar a necessidade das pessoas de estarem familiarizadas com os jogos anteriores e com outras mdias. O novo personagem permite ainda que a Ubisoft tenha a chance de remover elementos da mecânica de jogo com os quais no estava satisfeita, isso seria impossvel de se fazer se o personagem continuasse a ser Ezio, j que no universo dos games no faz sentido retirar do personagem uma habilidade j existente. O diretor lembrou ainda que Assassin’s Creed 3 contar com um modo co-op alm de outras funcionalidades.

Fonte: Jogo Mania (http://www.jogomania.com.br/blog/2012/03/09/assassins-creed-3-game-promete-ser-mais-rapido-e-preciso/)

CCV_XNinoX
10-03-2012, 08:33 PM
O 1 fantastico, to no aguardo de jogar o 2...

O problema que a srie j comeou com desdobramentos entre capitulos da franquia, o que banguna muito a ordem dos games...

E eu fiquei meio surpreso pois achava que a srie realmente ia fechar em Revelations...

CCV_PaTo__Balrog
12-03-2012, 03:05 PM
rapaz j vi muito neguinho jogar esse jogo ...

sou vidrado pra joga-lo, mais tenso no dar pra baixar e comprar eu nem sei por onde procurar ( no queria comprar um original que os olhos da cara ).

CCV_XNinoX
12-03-2012, 03:28 PM
Se for para PC, procura no ISO Hunt que l costuma ter.

Se for para Xbox, procure por um site chamado Nowshared.

Se for PS3, vai ser complicado achar, pouca gente disponibiliza o Blue Ray dele...

Vale a pena, um jogo muito bom, no muito dificil, e tem muitas conquistas que tem prendem no game por horas!
(Pra mim falta 12 conquistas para fechar 100% snif.)

CCV_PaTo__Balrog
12-03-2012, 03:59 PM
parece que esse iso hunt torrent n?

no gosto de torrent ...

tentei baixar uma parada uma vez, que nem era to grande assim perdi um tempo da piola e o arquivo no deu em nada.

no confio no torrent depois desse fato.