Conectar

Ver Verso Completa : O que acontece quando algum quebra o pnis?

CCV_Grande
07-03-2012, 10:48 PM
http://ibxk.com.br/2012/3/materias/35035735471831.jpg

Dor e sangramento fazem parte da pior das fraturas que um homem pode experimentar.

Voc j quebrou um brao ou uma perna? Por maior que tenha sido a sua dor, acredite: no nada comparado a uma fratura peniana. Ao menos essa a concluso do cirurgio e urologista Andrew Kramer, que recentemente publicou um artigo sobre esse tipo de acidente aps acompanhar o tratamento de 16 pacientes azarados.

De acordo com o mdico, a maioria dos casos ocorre durante uma “acrobacia” realizada no sexo: o homem acaba fazendo uma posio arriscada demais e fraturando seu rgo genital. Outros casos so comuns em situaes de relaes sexuais sob estresse (como em locais inapropriados e desconfortveis ou durante atos extraconjugais).

Os sintomas so dolorosos at de ler: o tecido do pnis se rompe, causando uma contuso muscular grave. Quem est por perto ouve um barulho de algo se quebrando (como um “crack”) seguido de um sangramento subcutâneo que faz o rgo genital do indivduo desinchar rapidamente.

O tratamento imediato pode ser feito com compressa de gelo e anti-inflamatrios, mas casos graves pedem uma cirurgia de reconstituio do rgo genital e ligao dos vasos sanguneos rompidos. O tempo de recuperao de cerca de seis semanas sem sexo. Na maioria dos casos, nenhum dano a longo prazo ocorre, mas uma leso muito intensa ou a demora na medicao pode deixar o indivduo com disfuno ertil.

Fonte: BaixakiNoticias.com (http://www.tecmundo.com.br/ciencia/20352-o-que-acontece-quando-alguem-quebra-o-penis-.htm)

CCV_SkrilleX
07-03-2012, 10:55 PM
Mano, srio fiquei com medo e at me arrepiei.

Coitado da pessoa que quebrar, ainda bem que cuido bem do meu.

Abraos.

CCV_PaTo__Balrog
08-03-2012, 09:08 AM
J ouvir depoimento de um amigo meu sobre esse caso ...

CCV_Aroldo
08-03-2012, 10:19 AM
Deus me livre.... deve ser ruim de mais nem quero imaginar!lol

CCV_FAcToR
08-03-2012, 10:53 AM
Nossa vei, no rola nem pensar nisso..xD

Deve ser muito ruim mesmo..di ate pensar...xD

CCV_Scar
08-03-2012, 01:25 PM
KKKK - srio? achei que era caô ;/
[/medo ~

CCV_MentAA
08-03-2012, 02:25 PM
queloco.. mas os cara querem "chupar cana e assobiar ao mesmo tempo" deu nisso aew...

CCV_FeiO
08-03-2012, 03:13 PM
IASUDHIASUHASIUDAS Sai fora grande, fica aterrorizando o pessoal ae. Mas tem que tomar cuidado, s de pensar j da agonia huahuahauhua

CCV_Grande
08-03-2012, 09:27 PM
No estava afim de apavorar ningum hem kkkkkkkkkkkk muito pelo contrrio, s alertei a todos que possuem telhado de vidro para tomarem cuidado com o alerta dado...:bacana:

CCV_TITAM
08-03-2012, 11:43 PM
conheo um cara que foi fazer Anal com uma mulher, e tava o negocio sem nada pra lubrificar, a nega chegou e sentou em cima, rasgou a pele do penis deles que teve que ir pro hospital

tenso!

CCV_Aroldo
09-03-2012, 09:58 AM
conheo um cara que foi fazer Anal com uma mulher, e tava o negocio sem nada pra lubrificar, a nega chegou e sentou em cima, rasgou a pele do penis deles que teve que ir pro hospital

tenso!

Ate arrepiei s de ler,pqp coitado em...tenso!

CCV_Prowler
09-03-2012, 10:35 AM

tenso!

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffffffffffffffffffffff

vou ter pesadelos so de imaginar a dor...

CCV_Yondaime
09-03-2012, 12:02 PM
KKKKKKKKK' lol man'

Aff' se acha man' eu no gosto nem de imaginar a dor que deve ser.

o.O

CCV_NandoO
19-03-2012, 11:57 PM
cudiu.... sexo agora s com a mo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q nada, o carra deve ter um pinto muito podre pra "quebrar", pois ele nao quebra, apenas sofre um rompimento do musculo...
Isso ta mais pa Trote do Grande!!!!

CCV_BaLLBuzZ
20-03-2012, 12:57 AM
'..' pqp so de ler ja doeu ......

CCV_Luftwaffe
20-03-2012, 01:33 AM

tenso!

Essa mulher ae deve ser irm do Chuck Norris